Pain-mikumo Postado June 14, 2023 Denunciar Share Postado June 14, 2023 (editado) Novos itens para o game: 1. Itens Medicinais e de efeito em batalha: Revive Efeito: Restaura um Pokémon desmaiado para 50% de seus pontos de vida máximos possíveis. Max revive Efeito:Revive completamente um Pokémon desmaiado até seus pontos de vida máximos. Sacred Ash Efeito: Revive completamente todos os Pokémon desmaiados para seus pontos de vida máximos. Poderá ser usado novamente por "x" tempo após seu consumo. Item acumulativo que é consumido completamente depois de usado. Full Restore Efeito: Um medicamento que pode ser usado para restaurar totalmente o HP máximo de um Pokémon e curar qualquer condição de status que ele possa ter. Exp Share Efeito: Mesmo não estando em ação, os outros 5 pokémon do time poderão ter ganho de experiência equivalente a "X"(1/3,1/2 ou 1/4) da conquista pelo titular da equipe. Seu efeito tem duração de 15 minutos. Após ser usado, item sofre pane e fica com a bateria comprometida pelo excesso de carga. Poderá ser usado novamente após 45 minutos de recarga. A experiência é fracionada apenas entre os pokémon, não há efeito para treinadores. O treinador precisará ser de elite, ter completado os GYMs, ser LVL "X" e ter "Y" tasks para fazer uso desse item. Texto: Ativar este dispositivo especial permitirá que todos os Pokémon do seu time recebam Exp. Pontos de batalhas. PokeToy Efeito: Ao ser acionado, o item teletransportará, via comando do próprio item, o player automaticamente para o Centro Pokémon de Saffron. O item funciona para players com ou sem vip, e não será permitido em PVP e Torneios oficiais do jogo. Texto: Um brinquedo que atrai a atenção de um Pokémon. Garante a fuga de qualquer batalha com Pokémon selvagens. Obviamente precisaria passar por uma adaptação, porém seria muito útil a sua implementação para players de level alto. Em momento de desespero em alguma Dugeon, Quest ou Hunt, em que o player tenha perdido todos os pokés de teleport, ele poderá usar o item e ser teleportado automaticamente para o CP de Saffron(CP Principal). Seria proibido seu uso em PVP, resultando em eliminação por W.O. ao usuário e punição para o próximo torneio. Max Elixir Efeito: Restaura completamente o PP(Power Points)de todos os movimentos do Pokémon em 10PP.(Efeito Canônico na franquia original) Text: Um Elixir Máximo de Pokémon para restaurar seus Power Points(PP) durante a batalha. Esse item restaura instantaneamente em alguns segundos o tempo de recarga/stamina(PP) dos ataques dos pokémon e só poderá ser usado novamente após 2 minuto(exemplo de tempo). O Max Elixir é totalmente consumido após o uso 2. Conceito exclusivo para o game(Não existe na franquia original): Flask of the Life Potion Efeito: Restaura 50% da HP e retira qualquer status negativos de field trap camp caso haja algum. Seu uso é proibido em PVP. Texto: O frasco de poção da vida é um item mágico que permite ao usuário uma restauração de 50% da HP do player e a retirada status de field trap camp/status negativo(Fire, Poison e Energy/paralazy) caso haja algum com o utilizador. Flask of the Exp Elixir Efeito: Ganho temporário de 20% de exp por 5 minutos(exemplo de tempo). Após o fim do tempo, o encanto acaba e o ganho volta à normalidade. Reação negativa do elixir: Elixir de experiência é um Item mágico que permite ao usuário ter um acréscimo de 20% em seus ganhos de experiências ao longo de sua jornada por um tempo limitado de duração. Cada frasco desse tipo de Elixir garante 5 minutos de encanto e após o término, o usuário voltará a ter seus ganhos regulados originalmente. Ao utilizar esse Elixir, os pokémon do treinador poderão ter redução moderada ou drástica no ganho da experiência individual. O Item não apresentará efeito algum em pescas, pois seu odor afasta os pokémon de pesca da isca. Os 2 últimos seriam itens exclusivos OTP, não canônico na franquia, para players lvl alto via Quests, Dungeons ou Tasks. Obs: Poke Toy(de fuga) também poderia ter uma premiação com esse conceito. 3. Item para auxiliar na produção de berries(Adubos): Amaze Mulch Efeito:Quando colocado em solo argiloso, aumenta a quantidade e a velocidade das berries cultivadas em 25%, mas faz com que o solo seque mais rapidamente. Também torna mais provável que as berries sofram mutações Boost Mulch Efeito:Quando colocado em solo argiloso, aumenta a quantidade de bagas cultivadas em 25%, mas faz com que o solo seque mais rapidamente. Dampe Mulch Efeito:Quando colocado em solo argiloso ou no Plantadeira de Berry, aumenta o tempo de crescimento do Berry em 25%, mas faz com que o solo seque mais lentamente. Gooey Mulch Efeito:Quando colocado em solo argiloso ou no Berry Planter, aumenta a quantidade de instâncias em que as Berry Trees crescerão novamente após a queda. Growth Mulch Efeito:Quando colocado em solo argiloso ou no Berry Planter, diminui o tempo de crescimento do Berry em 25%, mas faz com que o solo seque mais rapidamente. Rich Mulch Efeito:Quando colocado em solo argiloso, aumenta a quantidade de bagas cultivadas em 25%, mas faz com que o solo seque mais rapidamente. Stanle Mulch Efeito:Quando colocado em solo argiloso ou no Berry Planter, aumenta o tempo que um Berry permanecerá na árvore antes que a árvore caia. Suriprise Mulch Efeito:Quando colocado em solo argiloso, aumenta a chance de que a baga se cruze com a vizinha para criar outra baga. 4. Novos held itens Absorb Bulb Efeito: Este item, quando anexado a um Pokémon, faz com que o Ataque Especial do Pokémon aumente quando atingido por um Ataque do tipo Água. Air Balloon Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Este balão faz o suporte flutuar no ar. Se o titular for atingido por um ataque, o balão estourará. Este item, quando anexado a um Pokémon, torna-o imune a ataques do tipo Ground e entry hazards. Assault Vest Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Este colete ofensivo aumenta o status Defesa Especial do titular, mas impede o uso de movimentos de status(Golpes não ofensivos). Big root Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Essa raiz aumenta a quantidade de HP que o titular restaura para si mesmo quando usa movimentos de roubo de HP. Quando este item é segurado por um Pokémon, se ele usar os movimentos Absorb, Aqua Ring, Drain Punch, Draining Kiss, Dream Eater, Giga Drain, Horn Leech, Ingrain, Leech Life, Leech Seed, Mega Drain, Oblivion Wing ou Parabolic Charge , o HP recuperado é aumentado em 30%. Black Sludge Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Se o titular for do tipo Poison, esse sludge restaurará gradualmente seu HP. Danifica qualquer outro tipo. Blunder Policy Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Se o titular errar um movimento devido à baixa precisão, essa política aumentará drasticamente sua estatística de velocidade. Cell Batery Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Esta bateria de uso único aumenta a estatística de ataque se o titular for danificado por um ataque do tipo elétrico. Choice Band Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Esta curiosa bandana aumenta a estatística de ataque do titular, mas permite apenas o uso de um único movimento. Choice scarf Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Este cachecol curioso aumenta a estatística de velocidade do titular, mas permite apenas o uso de um único movimento. Choice Specs Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Esses óculos curiosos aumentam o Sp do titular. Atk stat, mas permite apenas o uso de um único movimento. Clear Amulet Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Este amuleto claro e brilhante protege o portador de ter suas estatísticas diminuídas por movimentos usados contra ele ou pelas habilidades de outros Pokémon. Clovert cloak Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Este manto com capuz esconde o portador, enganando os olhos de seus inimigos e protegendo-o dos efeitos adicionais dos movimentos. Destint knot (Held Item para equipar em pokémon para repassar no máximo 5 IVs do portador via breeding no daycare) (Drop: Vip Shop por "X" points) Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Se o detentor deste fio vermelho brilhante se apaixonar, o Pokémon pelo qual ele está apaixonado será afligido da mesma forma. Quando este item é segurado por um Pokémon, se o portador ficar Apaixonado, o Pokémon pelo qual ele é atraído também se torna Apaixonado. A partir de Pokémon X & Y, este item, quando anexado a um Pokémon durante a reprodução, fará com que o bebê Pokémon herde 5 IVs de seus pais. Eject pack Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Se as estatísticas do titular forem reduzidas, ele será retirado da batalha. Eviolite Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Este misterioso caroço evolucionário aumenta a Defesa e o Sp. Estatísticas de defesa quando segurado por um Pokémon que ainda pode evoluir. Este item, quando anexado a um Pokémon capaz de evoluir, aumentará a Defesa e a Defesa Especial do Pokémon em 50% Expert Belt Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. É um cinto bem gasto que aumenta ligeiramente o poder dos movimentos supereficazes do titular. Obs:Não lembro se há ou não esse item no OTP. Mas deixei aí. Flame Orb Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. É um orbe bizarro que emite calor quando tocado e aflige o portador com uma queimadura durante a batalha. [Item útil para pokémon com ability Guts:O ataque é aumentado em 50% quando induzido com um status (BURN, PARALYZE, SLEEP, POISON, FREEZE). O efeito do Burn de diminuir o Ataque não é aplicado.] Focus Sash Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Se o titular estiver com HP cheio e for atingido por um movimento que deve nocauteá-lo, ele resistirá com 1 HP - mas apenas uma vez. Heavy-Dustyboots Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Essas botas protegem o portador dos efeitos de armadilhas e similares colocadas no campo de batalha. Iron Ball Texto:Um item a ser mantido por um Pokémon. Ele reduz a estatística de velocidade do titular e o torna vulnerável a movimentos do tipo solo, mesmo que seja do tipo voador ou esteja levitando. Quando este item é segurado por um Pokémon, a velocidade do portador é reduzida em 50%. Se o titular for do tipo Voador ou tiver a habilidade; Levitate, torna-se suscetível a movimentos do tipo Ground. King's Rock Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Pode fazer com que o alvo vacile sempre que o titular infligir dano a ele com sucesso com um ataque. Quando este item é segurado por um Pokémon, a probabilidade de o oponente recuar de um ataque prejudicial deste Pokémon aumenta em 10%. Light Ball Efeito: Um item a ser mantido por Pikachu. É um orbe misterioso que aumenta o Ataque e Sp do Pikachu. Estatísticas de ataque. Quando este item é segurado por um Pikachu, o Ataque e Ataque Especial do titular é dobrado em Ouro, Prata, Cristal, Rubi, Safira, Esmeralda, FireRed e LeafGreen, quando segurado por um Pikachu, o Ataque Especial do titular foi dobrado. Útil para aumentar em 100% o atk e s.atk de pikachu surf e fly Light Clay Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Quando o titular usa movimentos de proteção como Light Screen ou Reflect, seus efeitos duram mais do que o normal. Moves(Reflect e Light Screen) que reduzem danos fisicos e special(target ou área) ainda não existem no OTP. Mas que são ataques de TM e eu recomendei o adicionamento de ambos. Loaded Dice Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Este dado carregado sempre rola um bom número, e segurar um pode garantir que os movimentos de golpes múltiplos do titular acertem mais vezes. Luminous Moss Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Este musgo luminoso de uso único aumenta o Sp. Def stat se o titular for danificado por um movimento do tipo Water. Metal Herb Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. O portador será capaz de se livrar dos efeitos de vinculação de movimento para se mover livremente - mas apenas uma vez. Exemplo:Carrascota com golpe Shell Smash que aumente status de Atk,S.Atk e Speed, porém reduz Def e S.def. Com esse item segurado, o poke terá atk,s.atk e speed aumentados, porém Def e s.def não é reduzidos. Após o uso o held é consumido. Basicamente held de pvp. Metronome Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Ele aumenta o poder de um movimento que é usado repetidamente. Uma vez que a corrente é quebrada, o poder do movimento volta ao normal. Quando este item é mantido por um Pokémon, se o titular usar um movimento várias vezes consecutivas, seu poder é aumentado em 10% de seu poder original até Black & White e 20% de seu poder original de Black & White. O efeito para de aumentar quando atinge 100% e reinicia se outro movimento for usado. (Item útil para pokes com atk que recarregue rápido/alta speed) Mirror Herb Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Esta erva permitirá que o portador espelhe os aumentos de estatísticas de um oponente para aumentar suas próprias estatísticas - mas apenas uma vez. Muscle Band Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Esta faixa de cabeça exala força, aumentando ligeiramente o poder dos movimentos físicos do portador. Quando este item é segurado, os ataques físicos do titular aumentam em 10% Power Anklet Efeito:From HeartGold/SoulSilver, se você anexá-lo a um dos Pokémon no Day Care, garantirá que o poke terá o Speed Individual Value(Speed IV) do titular.(Item para DayCare) Power Band Efeito:Efeito:From HeartGold/SoulSilver, se você anexá-lo a um dos Pokémon no Day Care, garantirá que o poke terá o S.Def Individual Value(Defesa Special IV) do titular.(Item para DayCare) Power Belt Efeito:From HeartGold/SoulSilver, se você anexá-lo a um dos Pokémon no Day Care, garantirá que o poke terá o Def Individual Value(Defesa IV) do titular.(Item para DayCare) Power Bracer Efeito:From HeartGold/SoulSilver, se você anexá-lo a um dos Pokémon no Day Care, garantirá que o poke terá o Atk Individual Value(Atk IV) do titular.(Item para DayCare) Power Herb Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Ele permite que o usuário use imediatamente um movimento que normalmente requer um turno para carregar - mas apenas uma vez. Power Lens Efeito:From HeartGold/SoulSilver, se você anexá-lo a um dos Pokémon no Day Care, garantirá que o poke terá o S.Atk Individual Value(Atk especial IV) do titular.(Item para DayCare) Power Weight Efeito:From HeartGold/SoulSilver, se você anexá-lo a um dos Pokémon no Day Care, garantirá que o poke terá o HP Individual Value(HP IV) do titular.(Item para DayCare) Protective Pads Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Essas almofadas protegem o portador dos efeitos desencadeados ao fazer contato direto com outro Pokémon. Este item de retenção impedirá o Pokémon de qualquer dano ou efeito que receberia ao fazer contato físico com seu oponente Punching Glove Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Esta luva protetora aumenta o poder dos movimentos de soco do titular e evita o contato direto com os alvos. Este item aumentará o poder dos movimentos baseados em socos em 10% para o titular. Este movimento também evita que quaisquer efeitos de contato físico afetem o titular se ele usar um movimento baseado em socos. Isso não se acumula com a habilidade Iron Fist. Os movimentos de perfuração são os seguintes Quick Claw Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Esta garra leve e afiada permite que o titular se mova primeiro ocasionalmente. Quando este item é segurado, o usuário tem 18,75% (Gen 3 e 4) ou 20% (Gen 5 e além) de chance de atacar primeiro se os movimentos que todos os Pokémon usam estiverem dentro do mesmo nível de Prioridade de Velocidade. Ring Target Efeito:Este item, quando anexado a um Pokémon, permite que o Pokémon receba dano do oponente independentemente de qualquer tipo de imunidade. Rocky Helmet Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Se outro Pokémon fizer contato direto(Target) com o titular, esse Pokémon será danificado. Este item, quando anexado a um Pokémon, faz com que o atacante(oponente) receba recoil(Dano) caso faça um golpe físico. Safety Goggles Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Esses óculos protegem o portador tanto dos danos causados por tempestades de areia quanto dos efeitos de pós e esporos. Quando segurado por um Pokémon, este item impedirá que o Pokémon receba danos de efeitos climáticos e o protegerá de movimentos como o Sleep Powder. Scope Lens Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. É uma lente para identificar pontos fracos. Ele aumenta a taxa de acerto crítico do titular. Quando segurado por um Pokémon, a taxa de acerto crítico do Pokémon aumenta em 1. Throat Spray Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Se o titular usar um movimento baseado em som, este spray na garganta aumentará seu Sp. Estatística de ataque. Este item, quando segurado, faz com que a estatística de ataque especial de um Pokémon seja aumentada em um estágio quando ele usa um movimento baseado em som Toxic Orb Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. É um orbe bizarro que exala toxinas quando tocado e envenenará gravemente o portador durante a batalha. [Item útil para pokémon com ability Guts:O ataque é aumentado em 50% quando induzido com um status (BURN, PARALYZE, SLEEP, POISON, FREEZE). O efeito do Burn de diminuir o Ataque não é aplicado. e também útil para ability Poison Heal: HP é restaurado a cada turno enquanto o Pokémon estiver na condição POISON. Restaura HP se o Pokémon for envenenado, ao invés de perder HP. O HP é restaurado em 1/8 do HP máximo a cada turno enquanto o Pokémon estiver na condição Poison.] Utility Umbrella Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Este guarda-chuva resistente protege o suporte dos efeitos da chuva e da luz solar intensa. Este item, quando segurado, impede que o Pokémon receba quaisquer efeitos do clima Weakness Policy Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Se o titular for atingido por um movimento para o qual é fraco, esta política aumenta drasticamente seu Ataque e Sp. Estatísticas de ataque. Quando segurado por um Pokémon, aumenta o Ataque e o Sp atk do Pokémon. Estatísticas de ataque em dois estágios sempre que for atingido por um movimento superefetivo White Herb Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Ele restaurará qualquer estatística reduzida na batalha - mas apenas uma vez. No final do uso de um movimento, as estatísticas do titular que foram reduzidas serão restaura ao normal pela White Herb. A Erva Branca desaparece após o uso. Wide Lens Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. É uma lente de aumento que aumenta ligeiramente a precisão dos movimentos do titular. Quando este item é segurado por um Pokémon, os movimentos usados pelo Pokémon têm sua precisão aumentada em 10% de seu valor de precisão. Wise Glasses Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Este grosso par de óculos aumenta ligeiramente o poder dos movimentos especiais do titular. Quando este item é segurado, o poder dos ataques especiais do portador aumenta em 10%. Zoom Lens Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Quando o titular age após seu alvo, seu movimento será mais preciso do que o normal. Quando este item é segurado por um Pokémon, se o portador se mover por último, sua precisão é aumentada em 20%. 5. Itens para mudar natures, ability, ivs, de conceito evolutivo, de ganhos de exps, de ganhos poder e, etc. Já havia recomendado alguns(assim como Destiny Knot, Mints, Caps e etc, quando recomendei a implementação de IVs e outros sistemas nesse meu tópico: .) Ability Capsule Efeito: Uma cápsula que permite que um pokémon mude sua habilidade atual pra outra habilidade que sua espécie possa ter. Quando usado em um pokémon, este item mudará sua habilidade para outra padrão que ele pode ter. Se um pokémon tiver apenas uma habilidade, não funcionará. Não mudará um pokémon com sua Hidden Ability ou mudará um Pokémon para ter sua Hidden Ability. Ability Patch Efeito: Um patch que pode ser usado para alterar a habilidade regular de um Pokémon para uma habilidade mais rara. Este item mudará a habilidade de um pokémon de sua habilidade padrão para sua habilidade oculta. A partir de Pokémon Scarlet e Violet, também mudará a habilidade de um pokémon de uma habilidade oculta para habilidade normal. NPC removedor de Abilitys por um preço "X" de HDs. Colocou uma ability ruim e não tem como trocar!? Vai no NPC e tenha um Dano/Custo menor do que perder completamente seu pokémon ou o valor dele. Adamant mint: EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Adamant. (Mudará a atual natureza do usuário para Adamant) Bold Mint: EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Bold. (Mudará a atual natureza do usuário para Bold) Brave mint: EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Brave. (Mudará a atual natureza do usuário para Brave) Calm Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Calm. (Mudará a atual natureza do usuário para Calm) Cafeful Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Careful. (Mudará a atual natureza do usuário para Careful) Exp. Candy L Efeito: Quando você der isso a um Pokémon, ele ganhará "X" pontos de exp. Text: Um doce cheio de energia. Quando consumido, concederá a um único pokémon uma grande quantidade de pontos de Exp. Exp. Candy M Efeito: Quando você der isso a um Pokémon, ele ganhará "Y" pontos de Exp. Text:Um doce cheio de energia. Quando consumido, concederá a um único pokémon uma quantidade moderada de pontos de Exp. Exp. Candy S Efeito: Quando você der isso a um Pokémon, ele ganhará "Z" pontos de Exp. Text:Um doce cheio de energia. Quando consumido, concederá a um único pokémon uma pequena quantidade de Exp. Exp. Candy XL Efeito: Quando você der isso a um Pokémon, ele ganhará "2X" pontos de exp. Text: Um doce cheio de energia. Quando consumido, concederá a um único pokémon uma muito grande quantidade de Exp. Pontos. Exp. Candy XS Efeito: Quando você der isso a um Pokémon, ele ganhará "Z/2" pontos de Exp. Text:Um doce cheio de energia. Quando consumido, concederá a um único pokémon uma quantidade muito pequena de Exp. Gentle Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Gentle. (Mudará a atual natureza do usuário para Gentle) Hasty Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Hasty. (Mudará a atual natureza do usuário para Hasty) Impish Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Impish (Mudará a atual natureza do usuário para Impish) Jolly Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Jolly(Mudará a atual natureza do usuário para Jolly) Lax Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Lax(Mudará a atual natureza do usuário para Lax) Lonely Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Lonely(Mudará a atual natureza do usuário para Lonely) Mild Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Mild(Mudará a atual natureza do usuário para Mild) Modest Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Modest(Mudará a atual natureza do usuário para Modest) Naive Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Naive(Mudará a atual natureza do usuário para Naive) Naughty Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Naugthy(Mudará a atual natureza do usuário para Naugthy) Quiet Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Quiet(Mudará a atual natureza do usuário para Quiet) Rare Candy Efeito: Aumenta o nível de um Pokémon em 1. Aumente sua felicidade.( Poderia ser voltará a uso de player,mas sei que poderia desaquilibrar) Rash Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Rash(Mudará a atual natureza do usuário para Rash) Relaxed Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Relaxed(Mudará a atual natureza do usuário para Relaxed) Sassy Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Sassy(Mudará a atual natureza do usuário para Sassy Timid Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Timid(Mudará a atual natureza do usuário para Timid) Mint neutra: Existe apenas uma mint neutra nos games originais: serious. Mas o OTP poderia criar as outras 4 neutras com a mesma cor da serious, amarela, como ocorreu com as outras(Ex: Cor verde para aumento de velocidade, vermelha para aumento de ataques fisicos, azul claro para aumento de ataques especiais(S.atk),azul escuro para aumento defesa e rosa para aumento de Defesa especial). Assim teríamos 25 mints para todas as 25 natures. Umas mais raras que as outras obviamente Serious Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Serious(Mudará a atual natureza do usuário para Serious) Bashful Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Bashful(Mudará a atual natureza do usuário para Bashful) Docile Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Docile(Mudará a atual natureza do usuário para Docile) Hardy Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Hardy(Mudará a atual natureza do usuário para Hardy) Quirky Mint EFEITO: Este item altera os efeitos da natureza do Pokémon para imitar a Natureza Quirky(Mudará a atual natureza do usuário para Quirky) Bottle caps: Efeito: Este item permite que ele aumente 1 Valor Individual(IV) até o máximo Gold bottle caps: Efeito: Este item permite que ele aumente TODOS OS 6(HP,Atk,Def,S.Atk,S.Def e Speed) Valores Individuais(IV) até o máximo. Novos itens exclusivos: Item para ser usado em possível ferramente para facilitar(reduzir tempo) a junção de Loots de farm: Golden Coins ou Pirate Coins: Efeito: Ferramenta parecida com o da pesca, poderem com o conceito similar ao de um Fliperama(Sdds street fight.), o Player trocaria seu HD com um NPC por moedas de ouro que seriam usadas na nova "ferramenta" por um limite de tempo. 1 moeda = X minutos de uso. Acabou o tempo? Põem outra moeda. O player selecionará os itens a serem coletados usando aquele tempo inicial pago com a primeira moeda(Tms, Stones e outros loots mais interessantes). Ou seja, vai usar uma ferramenta nossa(como a nova de pesca), mas o custo vai ser uma % do seu farme(trocando HDs) por novas moedas. Obviamente poderia ter uma ferramenta de captura igual ao da pesca. Novas Boxes para aumentar o mercado interno e retirar dinheiro/notas já "farmadas" pelos players para não inflacionar o mercado(+ notas -itens de donate por notas = menos players disponíveis a jogar por mais tempo por ter o farme extremamente dificultado pela desvalorização dos HDs). Simplificando: Itens vendidos apenas de forma IN-Game via NPC(Como pokemart) para fazer a função de equilíbrio dos HDs no mercado. Melhorando assim, o valor das notas no mercado interno(não inflacionará) e a quantidade de players tendo que farmar mais para repor essas notas "perdidas/usadas para comprar novos objetos de valor IN-Game". São eles: (Exemplos) 1. Caps Box: Texto: Gera aleatoriamente Bottle Caps ou Gold Bottle Caps (Exemplos) 2. Mint Box: Texto: Uma mint aleatória entre 25 existentes no game. Maior probabilidade de vir em sequência Neutral Mint(Sem mudanças/neutro: Serious, Bashul,Hardy, Docile e Quirky) -->Mixed Defensive Mint(+Def ou +S.def: Lax e Gentle )-->Slow Mint(-spd: Relaxed, Brave, Sassy e Quiet)--> Mixed Ofensive Mint(Atk e S.atk: Lonely, Naughty, Mild e Rash)-->Mixed Speed Mint(+speed Hasty e Naive)--> Defensive Mint(Def e S.def: Bold e Impish)-->Ofensive Mint(Atk e S.atk :Adamant e Modest)--> e por último(mais raro) Speed Mint(+speed Jolly e Timid). Sequência de raridade. Os primeiros têm maior % de vir que os últimos. Neutral Mint-->Mixed Defensive Mint--> Slow Mint-->Mixed Ofensive Mint--> Mixed Speed Mint-->Defensive Mint--> Ofensive Mint-->Mixed Speed Mint. Pq? Ataque e Speed serão sempre priorizados, sendo speed/tempo de recarga bastante interessante. Defensivo, embora pudesse ser mais barato que speed e atk, serão também bastante procurados por causa de pokés de Heal e Suports. Neutros e Mixed Def serão indesejaveis, pois não serão muito usadas.(intuito de compre outra box, embora possa vender essas mints ou usarde enfeite) e Mints Mixeds Speed e Atk(ex: Archeops e Lucario) serão para pokés com atk, s.atk e/ou speed altos, sendo assim, Mint que reduza Def ou S.Def e aumente Atk,S.Atk ou Speed(para atacar com moves físicos e speciais, serão ideais.) (Exemplos) 3. Exp Box: Texto: 1 item de exp aleatório. Poderá vir exp candy L,M,S,XL,XS e/ou Rare Candy. (Exemplos) 4. Decoratives Boxs(para House): Poderiam haver box para cada tipo: Flower, Tree, Cushion, Curtains, Carpets, Tools, Dools, Tablet, Pictures, Statues, Ballons Orbs, Crystals, Old decorative Box (Todas com pequenas chances de vir itens antigos do game.) e etc. etc. Além de box de evento tempoderio como: 1. Christmas box em data comemorativa(Natal) 2. Halloween box em datas comemorativas(Halloween) 3. Aniversário OTP box comemorativa(Durante o aniversário OTP Etc. Alguns com temática de pokémon e outros não. (Exemplos) 5.Outfits Box: Box que gere Outfits temáticas(Fimes ex: Star Wars e Predator),Pokémon, Animes, Times de futebol, estilo RPG(mago, ogro,elfo, etc), Outros Games, entre outros conceitos, gerados de forma aleatória). Vendidas via NPC por troca de HDs. Nova stone de aprimoramento(Polêmico)(exclusivo): Power Stone.(Substituindo o atual efeito da Shiny Stone para deixar os pokés mais fortes do que o normal com um conceito parecido com da boost stone.) Efeito: Uma poderosa pedra brilhante que tem o função de aumentar os poderes individuais de qualquer pokémon, seja ele shiny ou não.(fazendo parte da função da antiga shiny stone.) Seu Pokémon(Shiny ou não),poderá ter no máximo um acréscimo de +15 nos poderes, porém haverá chances de falha. Chance de falha 1 a 4 0% 5 20% 6 30% 7 35% 8 45% 9 55% 10 65% 12+ 75% Donate/Vip Shop: 7 Points Sugestão polêmica? Mudar o sistema dos shinys para torna-los extremamente mais raros e únicos nos mapas como nos games. Visto que essa sempre foi a principal Caçada dos jogadores de pokémon: Os Shinys com Natureza e 6IVs perfeitos. Como mudaria a cultura dos jogadores e uma marca registrada do OTP como se não fosse nada? Esse é o problema, algo difícil de tocar. Porém que faria o mercado enlouquecer em questão de expectativas de preços. Imagine um único player com Shiny Incineroar breedado via incubadora no Daycare e evoluido de Litten com Shiny Stone? Ou uma única Shiny Espathra na game seja via breedig ou catch em mapa. Loucura, não!? P: Mas como ficaria as finanças do game para bancar os custos!? R: Trocar a FUNÇÃO da Shiny Stone para um novo item chamado "Power Stone" com uma função similar e possivelmente o mesmo preço. Como seria isso!? Seria parecido com as boosts stones, mas ao invés de aumentar a Vida/HP, aumentaria a "força"(Atk/S.atk). Poderiam ser "Boostado" com Power Stone em até +12 ou +15. Também podem haver falhas,oq faria um +12 á +15 e shiny serem extremamente caro e raro. Todos os shinys pokémons já existentes poderiam ter sua força entre +7 a +10(aleatoriamente) caso fosse implementado e com o acréscimo da raridade do shiny(que passará a valer muito mais dependendo da quantidade tida em cada mundo). Além de que, qualquer pokémon Shiny ou Normal poderá ser "Powered". Dependerá do gosto do jogador. Caso não queiram Shinys? Eu, por exemplo, acho Zoroark e Dragonite normais mais legais que Shiny Zoroark(Roxo) e Shiny Dragonite(Verde). Logo uma Power Stone poderia deixa-los com o máximo de força como um " Antigo Shiny Zoroark e Shiny Dragonite antes da possível att ". Caso queira algum shiny, eu poderia fazer Hunt, comprar de um player ou, como nos games, breedar via DayCare com as incubadoras do OTP(Teriam muito mais utilidade para o game.) Como ter certeza de que não perderei um shiny pelo mapa? Master ball, 100%, porém com farme extremamente difícil ou uma nova técnica/sistema. Podendo comprar os itens por um valor alto ou jogar o game para consegui-los. Embora, caso isso fosse de fato implementado, as Imcubadoras/DayCare seriam o principal metodo usado para caçar shiny. Essa nova técnica/sistema para aumentar um pouco o catch de shiny, EM HUNT PELO MAPA, seria algum item que pudesse ter um efeito ao jogar no "pokemon derrotado/loot no chão" e aumentar as chances de captura de acordo com a Pokebola. O item seria consumido obviamente. (Exemplos/ilustração:). Ou poderia aproveitar o sistema de Seed->Barry-->Pokeblock, poderia haver uma Barry para essa função. Dois exemplos de Berry que são apenas para valor(BWB2W2 5gen)/fazer comida(DPP 4gen) e poderiam ter essa função. Bluk Berry e Razz Berry.) P:Mas por exemplo: caso nasça um Shiny Squirtle num Egg Dourado(ovos de ouro) na Incubadora, como eu usaria ele no mapa se esse poké é extremamente fraco? R: Evoluindo de Shiny Squirtle até Shiny Blastoise com uma nova Shiny Stone com função de apenas evoluir pokémon já Shiny. Poderia ser conseguido doando de 14-20R$(Preço estipulado. Meramente ilustrativo) para o game e em seguida encolhendo 2 shiny stone para evoluir seu Shiny Squirtle-->Shiny Wartortle-->Shiny Blastoise. Ou comprando as novas Shiny Stones(com nova função de apenas evoluir pokés já Shiny capturados em mapa ou breedados no Daycare/Incubadora) de players no mercado interno do jogo. P:Mas como fica a força? R: Poderá aumenta-la comprando Power Stone por doação para melhor o game ou no mercado interno com players. P: Se as antigas Shiny Stones já tinham função de deixar o Pokémon Forte e Shiny, pq essa mudança? R:Como disse: 1. Tornaria os Shinys e max powered mais raros, melhorando o mercado financeiro interno e externo do game(doações para game, pois precisariam investir para evoluir cada novo shiny baby breedado ou capturado pelo mapa e dps com Power stone para deixa-lo mais forte. Novatos sem seus Shinys podem deixar qualquer pokemon seu powerd. Oq faria o mercado aquecer bastante). Por exemplo: Um Shiny Milotic hj custa 56R$ em Donate. Com essas mudanças ele valeria 56R$ + o preço do valor dos IVs perfeitos(1 a 6 IVs 31), Nature, Raridade (Quantidade de Shiny Milotic feita naquele mundo), Addons, Level, Ability e etc. Ou seja, mais mecânica no game = o valor do personagem perfeito aumenta e a quantidade de players trabalhando para obter seu objetivo dentro do jogo sobe. 2.Traria maior utilidade e demanda($ dentro e fora do game) pelas incubadoras e pelos novos itens que aumentassem as chances de capturar um shiny em Hunt ou conseguir um Shiny/Gold Egg via Breedig com incubadora.(Shiny Charm e Oval Charm. Falarei sobre eles mais afrentre) 3. Provavelmente aumentaria o aparecimento de Shinys pelo mata, criando objetivos de Hunts para pegar o desejado. 4. Tornaria um perfeito Shiny de evento(Meta,Milotic,Togekiss,Lucario,Electivire,Magnezone,Magmortar e etc, além dos novos de evento, extremamente CAROS. 5. Faria com que mais notas em HDs circulassem, seja de player para player ou de player para NPC(para comprar as mint box e outros itens), oq resultaria no aquecimento do mercado e, consequentemente, maior valorização de vários produtos e das próprias HDs/Trabalho(Pois não inflacionaria) de farme individual de player. Valorizando o trabalho interno dos jogadores e aumentando os recursos a serem comprados com esse Farm. 6. Forçaria o players a farmar mais HDs devido o mercado estar circulando de maneira rápida via donate e farm. Além de q, para ter seu pokémon perfeito, o player teria q ter um maior objetivo(dificuldade). Resultando em mais tempo jogado para farmar(não teria sua notas desvalorizadas devido a essa forma de mercado que não permitiria excessos de HDs para resultar em inflação e ,consequentemente, menos players para trabalhar internamente.). --> (ou novo sprite)Atual Shiny Stone com nova função: Efeito: Evolui Shiny Pokémon que não esteja em sua forma final. Essa stone não mais aumentará os poderes individuais dos pokémon, tal função ficará a cargo da Power Stone(). Drop da nova Shiny: Donate/Vip Shop Preço: de 7-10 Points(exemplo de preço.) Com a também possível mudança de sprites da atual shiny stone para nova, ela poderia voltar a ter sua função igual no game: Evolutivos: Down Stone: Uma pedra peculiar que pode fazer com que certas espécies de pokémon evoluam. Ela brilha como olho brilhante. Uma pedra que evolui os seguintes Pokémon: Sheeny Stone(Para diferenciar da nova shiny): Uma pedra peculiar que pode fazer com que certas espécies de pokémon evoluam. Ela brilha como uma luz deslumbrante. Upgrade: Dubious disc: --> Wipped Dream: Sachet: Sweet Apple(event): Target apple(Event) e :Chipped e Cracked pot(Event) A B Auspicious Armor(Event): Malicious Armor(Event): Leader's Creep(Event): --> Itens de variadas Sweet(Event): Berry Sweet/Clover Sweet/ Flower Sweet/Love sweet/ Ribbon Sweet/Star Sweet/ Strayberry Sweet Item--> Caso as Power stone e Shiny stone(para evoluir shinys não evoluidos) fossem implementadas, as incubadoras seriam mais compradas no shop e o Daycare seria mais usado para caçar shinys,com isso,o acréscimo de mais alguns itens para breeding seria útil: 6. Novos itens para breeding(Há na franquia). Shiny Charm: Efeito: Este item-chave aumenta a probabilidade de você encontrar Pokémon Shiny. (Inclusive via breeding em eggs. Obs: Eggs poderiam vir dourado para representar um shiny). Texto:Diz-se que um amuleto brilhante aumenta a chance de encontrar um Pokémon Shiny. Oval Charm: Efeito: Este item-chave aumenta a probabilidade de seu Pokémon produzir um ovo(No OTP poderia reduzir o tempo de incubação). Texto: Diz-se que um amuleto oval aumenta a chance de os Ovos serem encontrados no Day Care. Item para repassar IVs via daycare/Imcubadora: Destint knot (Held Item para equipar em pokémon para repassar no máximo 5 IVs do portador via breeding no daycare) (Drop: Vip Shop por "X" points) Efeito:Um item a ser mantido por um Pokémon. Se o detentor deste fio vermelho brilhante se apaixonar, o Pokémon pelo qual ele está apaixonado será afligido da mesma forma. Quando este item é segurado por um Pokémon, se o portador ficar Apaixonado, o Pokémon pelo qual ele é atraído também se torna Apaixonado. A partir de Pokémon X & Y, este item, quando anexado a um Pokémon durante a reprodução, fará com que o bebê Pokémon herde 5 IVs de seus pais Power itens via prêmio de task/quest: Power Anklet Efeito:From HeartGold/SoulSilver, se você anexá-lo a um dos Pokémon no Day Care, garantirá que o poke terá o Speed Individual Value(Speed IV) do titular.(Item para DayCare) Power Band Efeito:Efeito:From HeartGold/SoulSilver, se você anexá-lo a um dos Pokémon no Day Care, garantirá que o poke terá o S.Def Individual Value(Defesa Special IV) do titular.(Item para DayCare) Power Belt Efeito:From HeartGold/SoulSilver, se você anexá-lo a um dos Pokémon no Day Care, garantirá que o poke terá o Def Individual Value(Defesa IV) do titular.(Item para DayCare) Power Bracer Efeito:From HeartGold/SoulSilver, se você anexá-lo a um dos Pokémon no Day Care, garantirá que o poke terá o Atk Individual Value(Atk IV) do titular.(Item para DayCare) Power Lens Efeito:From HeartGold/SoulSilver, se você anexá-lo a um dos Pokémon no Day Care, garantirá que o poke terá o S.Atk Individual Value(Atk especial IV) do titular.(Item para DayCare) Power Weight Efeito:From HeartGold/SoulSilver, se você anexá-lo a um dos Pokémon no Day Care, garantirá que o poke terá o HP Individual Value(HP IV) do titular.(Item para DayCare) 7. Novas megas stones: Abomasite Drop: Mega Abmasnow entre abomasnow no mapa(similar a horde leader). Absolite Drop: Quest Aggronite Drop: Quest Alakazite Drop: Vip Shop(Motivo 175 s.atk 150 speed + Recover + Reflect + Light Screen + Safeguard) Altarianite Drop: Quest Amoharosite Drop: Mega Ampharos entre os Ampharos no mapa Audinite Drop: Mega Audino aleatoriamente entre audinos no mapa.(similar a horde lider) Banettite Drop: Mega Banette no mapa Blastoisinite Drop: Quest Blazikenite Drop: Vip Shop(Ability é status) Galladite drop: Vip Shop(status e golpes) Garchompite Drop: Quest Gardevorite Drop: Vip Shop(Melhor suporte com heals e o mais usado no game) Gengarite Drop: Vip Shop(Junto com alakazam, tem s.atk e speed altíssimos + Giga drain + Hypnosis) Glalitite Drop: Mega Glalie no mapa Gyaradosite drop:quest Heracronite Drop: Vip Shop/Quest Kangaskhanite Drop:Quest Lopunnite Drop: Mega Lopunny mapa Medichamite Drop: Mega Medichamite no mapa Pidgeotite Drop: Mega Pidgeot no mapa Sablenite Drop: Quest Salamencite Drop: Vip Shop(Mega Garchomp ficou para quest) Sceptilite Drop: Vip Shop(Junto com Blaziken e Swampert) Scizorite Drop: Mega Scizor no mapa Sharpedonite Drop: Mesmo metodo do Camerupt Slowbronite Drop: Quest Swamperite Drop: Vip Shop Tyranitarite Drop: Quest Venusaurite Drop: Quest 8. Novos TMs: Novos Tms para o game: A começar por novos TMs psychics que há poucos pelo game: Agility Type: Categoria: Buff Status.(Aumeta speed em 2x) Reflect Type: Categoria Nerf de Dano(Reduz o dano físico pela metade) Light Screen Type: Categoria: Nerf Dano(Reduz o dano special pela metade) Psyshock Type: Categoria: Special em área Psybeam Type: Categoria: Special em área Psychic Fang Type: Categoria: Físico Target Amnesia Type: Categoria: Buff Stats -----------///------------///----------- Novos TMs Fairy Play Rought Type: Categoria: Físico target Disarmig Voice Type: Categoria: Special em área Draining Kiss Type: Categoria: Físico Target ------------///------------///------------ Novos TMs Grass Giga Drain Type: Categoria: Special em área Leaf Blade Type: Categoria: Físico target Leaf Storm Type: Categoria: Special em área Power Wip Type: Categoria: Físico em área Bullet seed Type: Categoria: Físico em área -------------///------------///----------- Novos TMs Fire Heat Wave Type: Categoria: special em área Blaze Kick Type: Categoria: Físico target Flare Blitz Type: Categoria: Físico target Heat Crash Type: Categoria: Físico target Fire Spin Type: Categoria: Special em área -----------///-------------///------------ Novos TMs Water Muddy Water Type: Categoria: special em área Liquidation Type: Categoria Físico em área Chilling Water Type: Categoria: Special em área ------------///------------///------------ Novos TMs Fight Close Combat Type: Categoria: Físico target Aura Sphere Type: Categoria: Special em área Body Press Type: Categoria: Físico target Revesal Type: Categoria: Físico target -------------///------------///----------- Novos TMs Bug Megahorn Type: Categoria: Físico Target Bug Buzz Type: Categoria: Special em área Pollen Puff Type: Categoria: Special em Área Ponce Type: Categoria: Físico target ------------///------------///------------ Novos TMs Steel Metal Claw Type: Categoria: Físico Target Flash Canonn Type: Categorial: Special em área Heavy Slam Type: Categoria: Físico target Steel Beam Type: Categoria: Special em área -----------///--------------///----------- Novos TMs Ground Earthquake Type: Categorial: Físico em área High-tech Horsepower Type: Categoria: Físico Target Mud shot Type: Categoria: Special em área ------------///-------------///----------- Novos TMs Flying Brave Bird Type: Categoria: Físico target Hurricane Type: Categoria: Special em área Acrobatics Type: Categoria: Físico target ------------///------------///------------ Novos TMs Dark Crunch Type: Categoria: Físico target Darkest Lariat Type: Categoria: Físico Target Foul Play Type: Categoria: Físico target -------------///------------///----------- Novos TMs Poison Poison Jab Type: Categoria: Físico target Sludge Wave Type: Categoria: Special em Área Poison Tail Type: Categoria: Físico target ------------///-------------///----------- Novos TMs Ghost Hex Type: Categoria: Special em área Night Shade Type: Categoria: Special em área ------------///------------///------------ Novos TMs Rock Power Gen Type: Categoria: Special em área Rock Blast Type: Categoria: Físico em área ------------///-------------///----------- Novos TMs Electric Electro Ball Type: Categoria: Special em área Charge Beam Type: Categoria: Special em área -------------///-----------///------------ Novos TMs Ice Ice spinner Type: Categoria: Físico target ------------///------------///------------ Novo TMs Dragon Dragon Dance Type: Categoria: buff de status ------------///-------------///----------- Novo TMs Normal Scary Face Type: Categoria: Nerf stats Protect Type: Categoria: Block attack Body Slam Type: Categoria: Físico target Hyper Voice Type: Categoria: Special em área Giga Impact Type: Categoria: Físico target Novos Move Tutor: Heal Bell Type: Categoria: Heal Stats Shock Wave Type:Type: Categoria: Special em área Iron Tail Type: Categoria: Físico target Aqua Tail Type: Categoria: Físico target (Ou TM)Focus Punch Type: Categoria: Físico target (Ou TM)Liquidation Type: Categoria: Físico em área (Ou TM)Giga Drain Type: Categoria: Special em área (Ou TM)Foul Play Type: Categoria: Físico Target Dual Chop Type: Categoria: Físico Target (Ou TM)Hyper Voice Type:Categoria: Special em área (Ou TM)Heat Wave Type: Categoria: Special em área 9. Implementação de Z-Move pelo item Z-Crystals Seu sistema no Pokémon seria parecido com mega stone, ele ficaria em um dos 10 movimentos, porém não poderia ser usado por megas. Apenas pokes sem mega stone poderiam usa-lo, pois seria uma tecnica diferente. Z-Crystals comuns poderiam ser conquistados via Dungneon, GYM no novo continente(alola) ou até mesmo Drop, pois valorizaria mais o item. Já os especiais poderiam ser também conseguido como os TMs via drop de loot, para movimentar mais o comércio. Limite de uso de 15mim. Após usado, o golpe só poderá ser usado novamente 15minutos depois. Z Crystal comuns: Breakneck Blitz Z-Crystal: Normalium Z Type: Categoria: Físico ou Especial área All-Out Pummeling Z-Crystal: Fightinium Z Type: Categoria Físico ou Especial área Supersonic Skystrike Z-Crystal:Flyinium Z Type: Categoria: Físico ou Especial área Acid Downpour Z-Crystal: Poisonium Z Type: Categoria Físico ou Especial área Tectonic Rage Z-Crystal: Groudinium Type: Categoria Físico ou Especial área Continental Crush Z-Crystal: Rockium Z Type: Categoria: Físico ou Especial área Savage Spin-Out Z-Crystal:Buginium Z Type: Categoria: Físico ou Especial área Never-Ending Nightmare Z-Crystal: Ghostium Z Type: Categoria: Físico ou Especial área Corkscrew Crash Z-Crystal: Steelium Z Type: Categoria Físico ou Especial área Inferno Overdrive Z-Crystal: Firium Z Type: Categoria Físico ou Especial área Hydro Vortex Z-Crystal: Waterium Z Type: Categoria Físico ou Especial área Bloom Doom Z-Crystal: Grassium Z Type: Categoria Físico ou Especial área Gigavolt Havoc Z-Crystal: Electrium Z Type: Categoria Físico ou Especial área Shattered Psyche Z-Crystal: Psychium Z Type: Categoria Físico ou Especial área Subzero Slammer Z-Crystal: Icium Z Type: Categoria Físico ou Especial área Devastating Drake Z-Crystal: Dragonium Z Type: Categoria Físico ou Especial área Black Hole Eclipse Z-Crystal: Darkinium Z Type: Categoria Físico ou Especial área Twinkle Tackle Z-Crystal: Fairium Z Type: Categoria Físico ou Especial área Z-Crystal especiais: Z-Crystal: Pikanium Z Z Move:Catastropika Power: 210 Type: Pokemon Exclusivo: Pikachu Required Move: Volt Tackle Categoria: Físico target Drop: Shiny Pikachu Z-Crystal: Pikashunium Z Z Move: 10,000,000 Volt Thunderbolt Power:195 Type: Pokemon exclusivo: Pikachu in Cap(Poderia ser para surf e fly tmb?) Required Move: Thunderbolt Categoria: Special em área Drop: Shiny Pikachu horde leader ou Pikachu Toten? Z-Crystal: Aloraichium Z Z Move:Stoked Sparksurfer Power:175 Type: Pokemon exclusivo: Raichu(Alolan) Required Move:Thunderbolt Categoria: Special em área Drop: Shiny Raichu (alolan) Z-Crystal:Eevium Z Z Move: Extreme Evoboost Power:- Type: Pokemon Exclusivo:Eevee Required Move: Last Resort Categoria: Buff stats (Extreme Evoboost aumenta as estatísticas de Ataque , Defesa , Ataque Especial , Defesa Especial e Velocidade do usuário em dois estágios cada) Drop: Shiny Eevee Z-Crystal:Snorlium Z Z Move: Pulverizing Pancake Power:210 Type: Pokemon Exclusivo:Snorlax Required move:Giga Impact Categoria: Físico target Drop:Shiny Snorlax Z-Crystal:Decidium Z Z Move: Sinister Arrow Raid Power:180 Type: Pokemon Exclusivo: Decidueye Required Move: Spirit Shackle Categoria: Físico em área Drop:Shiny Decidueye Z-Crystal: Incinium Z Z Move: Malicious Moonsault Raid Power:180 Type: Pokemon Exclusivo: Incineroar Required Move: Darkest Lariat Categoria: Físico Target Drop:Shiny Incineroar Z-Crystal: Primarium Z Z Move: Oceanic Operetta Raid Power:195 Type: Pokemon Exclusivo: Primarina Required Move: Sparkling Aria Categoria: Special em área Drop: Shiny Primarina Z-Crystal: Lycanium Z Z Move: Splintered Stormshards Raid Power:190 Type: Pokemon Exclusivo: Lycanroc Required Move: Stone Edge Categoria: Físico em área Drop:Shiny Lycanroc Z-Crystal: Mimikium Z Z Move: Let's Snuggle Forever Raid Power:190 Type: Pokemon Exclusivo: Mimikyu Required Move: Play Rough Categoria:Físico target Drop:Shiny Mimikyu Z-Crystal: Kommonium Z Z Move: Clangorous Soulblaze Raid Power:185 Type: Pokemon Exclusivo: Kommo-o Required Move:Clanging Scales Categoria: Special área Drop: Shiny Kommo-o Z-Crystal apenas para ser visto nos mapas em quest, dungeon, Hunt, task, respawn(mew), etc Z-Crystal: Mewnium Z Z Move: Genesis Supernova Power: 185 Type: Pokemon exclusivo: Mew nos mapas Required move: Psychic Categoria: Special Area Drop:- Z-Crystal: Tapunium Z Z Move:Guardian of Alola Power: - (75% do HP restante ou 1/4 do nado se o alvo estiver protegido) Pokemon exclusivo: Guardian Deities (Tapu Koko,Tapu Lele,Tapu Bulu,Tapu Fini). Type: Required Move:Nature's Madness Categoria: Efect recoil(Guardian of Alola causa dano igual a 75% do HP restante do alvo (arredondado para baixo, mas não menos que 1). Como todos os Z-Moves, Guardian of Alola causa um quarto de seu dano normal (18,75% neste caso) se o alvo estiver protegido por um movimento de proteção .) Drop:- Z-Crystal: Solganium Z Z Move: Searing Sunraze Smash Power: 200 Type: Pokemon exclusivo:Solgaleo e Dusk Mane Necrozma Required Move: Sunsteel Strike Categoria: Físico Target Drop:- Z-Crystal: Lunalium Z Z Move:Menacing Moonraze Maelstrom Power:200 Pokemon exclusivo:Lunala e Dawn Wings Necrozma Required move:Moongeist Beam Type: Categoria:Special área Drop:- Z-Crystal: Ultranecrozium Z Z Move: Light That Burns the Sky Power: 200 Type: Pokemon exclusivo: Ultra Necrozma Required Move: Photon Geyser Categoria: Special área Drop:- Z-Crystal: Marshadium Z Z Move: Soul-Stealing 7-Star Strike Power: 195 Type: Pokemon Exclusivo: Marshadow Required Move: Spectral Thief Categoria: Físico target Drop:- 10. Novas pokebolas: Beast Ball Efeito:Uma Pokébola um pouco diferente que não é muito eficaz ao capturar Pokémon. Esta Pokébola especial é usada para capturar Ultra Beasts. Ao capturar Ultra Beasts, o bônus da Taxa de Captura é de 5. No entanto, quando usado em uma Ultra Beast, o bônus da Taxa de Captura é de 0,1, tornando ainda mais difícil capturar Pokémon padrão. Ultra Beasts CatchValue = (((3 * Max HP - 2 * HP) * (Taxa de captura * 5) / (3 * Max HP)) * Modificador de status Todos os outros Pokémon CatchValue = (((3 * Max HP - 2 * HP) * (Taxa de captura * 0,1) / (3 * Max HP)) * Modificador de status Drop de Beast Ball: Task e Dungeons de alola. Extra: Implementação dos Ultra Beast com as Beast Balls para a 7gen e novo continente. Ultra bests poderiam ser divididos pelos mapas dentro de Dungeons como boss final de cada uma. Seriam Pokémon em conceito de Toten com sua força aumentada e uma aura amarela em volta. Parecido com os toten do game. Ao serem derrotados, poderiam ser capturados apenas com Beast Ball e retornariam para sua "força" original dps de capturado. Todos teriam respawn de 2 por dia. Oq tornaria muito difícil e raro ter um.(O tempo todo de respawn seria pela força das ultra beast.) Obs:Ultra beasts não são considerados lendários no game e alguns têm o total de status menor que o de um Dragonite que tem 600 de status e é um pseudo-legend. UB-01 Symbiont. Name: Nihilego Type:/ Ability: Beast Boost Base stats Total 570 Min Max HP 109 328 422 Attack 53 99 225 Defense 47 89 212 Sp. Atk 127 233 388 Sp. Def 131 240 397 Speed 103 189 335 UB-02 Absorption. Name: Buzzwole Type:/ Ability: Beast Boost Base stats Total 570 Min Max HP 107 324 418 Attack 139 254 414 Defense 139 254 414 Sp. Atk 53 99 225 Sp. Def 53 99 225 Speed 79 146 282 UB-02 Absorption. Name: Pheromosa Type:/Ability: Beast Boost Base stats Total 570 Min Max HP 71 252 346 Attack 137 251 410 Defense 37 71 190 Sp. Atk 137 251 410 Sp. Def 37 71 190 Speed 151 276 441 UB-03 Lighting Name: Xurkitree Type: Ability: Beast Boost Base stats Total 570 Min Max HP 83 276 370 Attack 89 164 304 Defense 71 132 265 Sp. Atk 173 315 489 Sp. Def 71 132 265 Speed 83 153 291 UB-04 Blaster Name: Celesteela Type:/ Ability: Beast Boost Base stats Total 570 Min Max HP 97 304 398 Attack 101 186 331 Defense 103 189 335 Sp. Atk 107 197 344 Sp. Def 101 186 331 Speed 61 114 243 UB-04 Blade Name: Kartana Type:/ Ability: Beast Boost Base stats Total 570 Min Max HP 59 228 322 Attack 181 330 507 Defense 131 240 397 Sp. Atk 59 110 238 Sp. Def 31 60 177 Speed 109 200 348 UB-05 Glutton Guzzlord Type:/ Ability: Beast Boost Base stats Total 570 Min Max HP 223 556 650 Attack 101 186 331 Defense 53 99 225 Sp. Atk 97 179 322 Sp. Def 53 99 225 Speed 43 81 203 UB Adhesive Name: Poipold Type: Ability: Beast Boost Base stats Total 420 Min Max HP 67 244 338 Attack 73 135 269 Defense 67 125 256 Sp. Atk 73 135 269 Sp. Def 67 125 256 Speed 73 135 269 UB Singer Name: Naganadel Type:/ Ability: Beast Boost Base stats Total 540 Min Max HP 73 256 350 Attack 73 135 269 Defense 73 135 269 Sp. Atk 127 233 388 Sp. Def 73 135 269 Speed 121 222 375 UB Assembly Name:Stakataka Type:/ Ability: Beast Boost Base stats Total 570 Min Max HP 61 232 326 Attack 131 240 397 Defense 211 384 573 Sp. Atk 53 99 225 Sp. Def 101 186 331 Speed 13 27 137 UB Burst Name: Blacephalon Type:/Ability: Beast Boost Base stats Total 570 Min Max HP 53 216 310 Attack 127 233 388 Defense 53 99 225 Sp. Atk 151 276 441 Sp. Def 79 146 282 Speed 107 197 344 Statakataka, Blacephalon, Poipole, Naganadel com boss em dungeon VIP. Buzzwole, Pheromosa e Nihilego como boss dungeon em free. Todos os outros restantes espalhados como invasores por diferentes partes do mapa(Porém de acordo com o conceito de seu tipo.) Bibliografia: Fontes: https://wiki.otpokemon.com/index.php/TM_System (Pará achar as TMs que faltaram) https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Main_Page https://www.serebii.net/pokemon/nationalpokedex.shtml https://www.serebii.net/pokemon/ (por geração) https://www.serebii.net/scarletviolet/items.shtml https://pokemondb.net/pokedex/ https://www.smogon.com/dex/sv/items/ https://pokemon.fandom.com/wiki/Category:TM_and_HM_sprites https://projectpokemon.org/home/docs/spriteindex_148/3d-models-generation-7-pokémon-r96/ https://www.ign.com/wikis/pokemon/ https://tibia.fandom.com/pt/wiki/Página_principal https://www.tibiawiki.com.br/wiki/ https://tibiahome.com/deco-ilusionist . Editado June 14, 2023 por Pain-mikumo Pequenos ajustes 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dev Paulo Postado June 14, 2023 Denunciar Share Postado June 14, 2023 Eu juro que vou ler e analisar isso tudo, mas vou precisar de bastante tempo kkkkkkkkk Quando eu reagir ao post é por que eu acabei. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pain-mikumo Postado June 14, 2023 Autor Denunciar Share Postado June 14, 2023 55 minutos atrás, Dev Paulo disse: Eu juro que vou ler e analisar isso tudo, mas vou precisar de bastante tempo kkkkkkkkk Quando eu reagir ao post é por que eu acabei. Eu sabia que ficaria grande d+, eu tentei reduzir com códigos [quote],[spoiler],[Url],de cores(ex:[[color=#FFFF00]]) e etc, mas aq n funcionou. Organizaei o máximo possivel para pelo menos ficar com melhor visual. Foi mal aí, broh kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pain-mikumo Postado June 21, 2023 Autor Denunciar Share Postado June 21, 2023 Correções das pedidas de Move Tutor/Tm: Heal bell já existe como move tutor no OTP.(Listei sem ver) Iron Tail Já existe como TM no OTP. Aqua Tail já existe como move tutor no OTP. Liquidation Já existe como move tutor no OTP. High-tech Horsepower realmente ainda não existe, mas o nome do golpe é High Horsepower. Errei o nome pondo tech no meio. O restante realmente n existe no game nem como TM e nem como Move Tutor. Alguns movimentos, como Crunch, eu peguei de Tchnical Record, TR, de SwSh e joguei todos para TM para n pedir novo sistema. OBS: Tive que apagar e publicar dnv devido a problemas os links. Deixei todo um material voltado a itens para futuras atts. Como eram muitos dados, ficou gigante o tópico msm, sinto muito. Fontes: Technical Record: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/TR#:~:text=A%20Technical%20Record%20(Japanese%3A%20%E3%82%8F%E3%81%96,teach%20a%20Pok%C3%A9mon%20a%20move Technical Moves: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_TMs Moves Tutor/TMs que eu esqueci de colocar na lista: 1. TMs: 1.1 Moves de dano physical ou special em área ou target TM Mystical Fire Type:Fire Categoria: Special em área Fonte: SwSh(TM92 nesse game): https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Mystical_Fire_(move) TM Magical Leaf Type:Grass Categoria: Special em área Fonte/pokes que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Magical_Leaf_(move) TM Frost Breath Type:Ice Categoria: Special em área Fonte/pokes que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Frost_Breath_(move) TM Facade Type:Normal Categoria: Physical target(Essencial para pokés de ability gust e/ou poison heal) Fonte/pokes que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Facade_(move) TM Snarl Type:Dark Categoria: Special em área Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Snarl_(move) TM Mud Shot Type: Ground Categiria:Special em área: Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Mud_Shot_(move) 1.2Moves de Stats TM Hone Claws Type:Dark Categoria: Status(Buff) Text: Aumenta as estatísticas de ataque e precisão do usuário em um estágio Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Hone_Claws_(move) Esse eu deixei por último, pois pode trazer problema no equilibrio, já que muitos pokés aprendem o move: Talvez pudesse deixar sleep por um bom tempo no poké e um cooldown enorme no move para equilibrar. Mas ainda sim seria difícil. TM Rest Type:Psychic Categoria:Stats Text: Isso restaura totalmente o HP do usuário e cura quaisquer condições de status, mas faz que utilitário adormecer. O usuário dorme por dois turnos. Pokés que aprendem: (TM 44 em SM) Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Rest_(move) 2. Moves tutor que esqueci de listar no tópico: 2.1Move tutor de dano: Foul Play Type:Dark Categoria:Physical Target Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Foul_Play_(move) Steel Beam Type:Steel Power: 140 Categoria: Special em área: Fonte: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Steel_Beam_(move) Low Kick Type:Fight Categoria: Physical Target Fonte: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Low_Kick_(move) Uproar Type:Normal Categoria:special em área Fonte: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Uproar_(move) Sucker Punch Type:Dark Categoria: Physical Target Text: Este movimento permite ao usuário atacar primeiro. No entanto, falha se o inimigo não estiver preparando um ataque que cause dano(Não stats). Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Sucker_Punch_(move) Vacuum Wave Type:Fight Categoria:Special em área Pokés que aprendem(até a 7ª gen): https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Vacuum_Wave_(move) Seismic Toss Type:Fight Categoria: Physical Target Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Seismic_Toss_(move) Double-edge type:Normal Categoria: Physical target(com recoil) Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Double-Edge_(move) Rollout type:Rock Categoria:Physical Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Rollout_(move) 2.2 Move tutor de stats: Defog Type:Flying Categoria: Stats Text: Um vento forte afasta as barreiras do alvo, como Reflect ou Light Screen. Isso também reduz a evasão do alvo. Este ataque também remove o efeito de Reflect , Light Screen , Aurora Veil , Safeguard , Mist , Spikes , Toxic Spikes e Stealth Rock no lado da batalha do Pokémon alvo Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Defog_(move) Este próximo golpe, o Soft-Boiled, foi um move tutor nos games passado( RSE e LGFR) que fazia mais pokés aprenderem o movimento(Oficialmente), sendo eles: Clefa, Clefairy, Clefable, Chansey, Blissey, Togepi, Togetic e Togekiss Soft-Boiled Type:Normal Categoria: Healing Stats Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Soft-Boiled_(move)#Learnset (Em by move tutor) https://www.serebii.net/attackdex/softboiled.shtml Gastro Acid Type:Poison Categoria: Stats Text: O usuário lança seus ácidos estomacais no alvo. O fluido elimina o efeito da Habilidade do alvo. Remove a habilidade do alvo. Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Gastro_Acid_(move) Magic Room Type:Psychic Categoria:Stats Text: O usuário cria uma área bizarra na qual os itens do Pokémon perdem seus efeitos por cinco turnos. Impede o uso de held itens(Itens de retenção) por cinco turnos. Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Magic_Room_(move) Wonder Room Type:Psychic Categoria:Stats Text: O usuário cria uma área bizarra na qual a Defesa e Sp Def. do Pokémon são trocadas por cinco turnos. Troca de Defesa e Defesa Especial por cinco turnos para todos os Pokémon no campo Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Wonder_Room_(move) Tailwind Type:Flying Categoria: Stats Text: O usuário cria um redemoinho turbulento que aumenta a velocidade do usuário e de seus aliados por quatro turnos. Aumenta a velocidade de todos os Pokémon do usuário por três turnos em dois estágios Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Tailwind_(move) Pain Split Type:Normal Categoria: Healing Status Texto: O usuário adiciona seu HP ao HP do alvo e compartilha igualmente o HP combinado com o alvo. Em seguida, divide esse valor por dois, arredonda para baixo se necessário e aumenta ou diminui o HP de cada Pokémon para ficar igual ao resultado (limitado pelo HP máximo de cada Pokémon). Os pontos de vida do usuário e do oponente são somados e compartilhados igualmente Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pain_Split_(move) Block(pode ser útil em PVP) Type: Normal Categoria: Stats Text: O usuário bloqueia o caminho do alvo com os braços abertos para evitar a fuga. Evita que o oponente escape. Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Block_(move) Magic Coat Type:Psychic Categoria: Status Text: Uma barreira reflete de volta para os movimentos do alvo como Leech Seed e move esse status de dano. Magic Coat refletirá os movimentos usados pelo oponente no Pokémon durante o próximo turno de volta para eles. Isso significa que qualquer movimento que cause redução de status ou condição de status do oponente em você afetará o usuário desses movimentos. Os movimentos são os seguintes. Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Magic_Coat_(move) 2.2.1 Move Tutor de Stats menos importantes: Ally Switch Type:Psychic Categoria: Status (Parecido com a função de U-Turn, Volt-Switch, Flip Turn e etc, porém sem o dano.) Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Ally_Switch_(move) Trick Type:Psychic Categoria: Stats (Esse seria difícil de implementar para PVP, mas seria interessante) Text: O usuário pega o alvo desprevenido e troca seu item com o seu próprio. Troca itens com o oponente. Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Trick_(move) Snatch Type:Dark Categoria:Stats Text: O usuário rouba os efeitos de qualquer tentativa de usar um movimento de cura ou mudança de status. Snatch é o único que pega os efeitos de certos movimentos usados pelo alvo e os aplica ao usuário. / Isso significa que o usuário receberá qualquer impulso ou cura que o oponente pretendia usar sobre si mesmo. Snatch não pode tomar um movimento se o alvo o estiver usando como Z-Move. Os movimentos que ele pode Snatch são os seguintes(Lista no link dos wue aprendem). Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Snatch_(move) Gravity Type:Psychic Categoria:Stats Text:Permite que Pokémon do tipo Flying ou Pokémon com a habilidade Levitate sejam atingidos por movimentos do tipo Ground. Movimentos voadores não podem ser usados. Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Gravity_(move) Telekinesis Type:Psychic Categoria: Stats Text: O usuário faz o alvo flutuar com seu poder psíquico. O alvo é mais fácil de acertar por três turnos. Dá ao alvo resistência do tipo Ground. Remove a estatística de evasão do alvo. Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Telekinesis_(move) Magnet Rise Type:Electric Categoria:Stats Text: O usuário levita usando magnetismo gerado eletricamente por cinco voltas. Dá ao usuário imunidade do tipo Ground por 5 turnos Pokés que aprendem: https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Magnet_Rise_(move) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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