Ir para conteúdo

Pokémon super desbalanceado


Dr Bolacha

Recommended Posts

Fui dar uma breve analisada na minha pokedex e ao me deparar com certos status, vi 1 gigantesco desequilíbrio.

Nesse tópico irei me referir ao Pokémon "Tropius", conhecido por ser o Pokémon "Nerfado". Porém, o nerf dele chega ao extremo, tão extremo que não faz sentido.

para comparar, analisei 2 Pokémon do mesmo lvl de uso que ele. e a diferença é gritante. ( Salamence: 4.05 de atk / Flygon 3 de atk / tropius 2 de atk )

Mais para ir 1 pouco além, analisei 1 Pokémon de lvl 50 de uso, muito fácil de capturar e encontrar, "Sudowoodo" que conta com incriveis " 3 de atk)

Tropius é 1 Pokémon com catch extremamente baixo além de sua captura só ser possivel com uso de vip.

Eu sugeriria 1 novo balanceamento para ele, pois conta com ataques muito bons além de uma aparência super bacana, porém por seu status indescritivelmente baixo, é inutilizado e esquecido por todos.

acredito que ele aumentar 1 estrela em ataque 0.20 - 0.30 nas de defesa, ele já ficaria muito bem utilizado novamente. (OBS: isso é apenas 1 sugestão, qualquer balanceamento já seria super bem vindo).

abaixo algumas imagens para comparação:

f1.png

f2.png

f3.png

f4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, boa noite!

Eu concordo com o seu post, só gostava de acrescentar que na minha opinião o problema de desbalanceamento que o pokemon é eles copiarem as stats da franquia. A realidade é que os stats da franquia estão balanceados de acordo com o estilo de batalha que é , você joga um ataque de cada vez cada ronda. O otpokemon tem uma mecanica completamente, e eu acredito que eles deviam tentar balancear o jogo de acordo com a mecanica de batalha que o otp tem.

 

E dragonite ta acima de todos pokemons, é claramente o melhor poke do jogo e nao tem como negar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...