Ir para conteúdo

Dr Bolacha

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dr Bolacha

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    São Paulo
  • Treinador do tipo:
    Dragon
  • Pokémon favorito:
    Garchomp

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Dr Bolacha
  • Mundo:
    White

Últimos Visitantes

275 visualizações

Dr Bolacha's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare
  • First Post Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

2

Reputação

  1. Dr Bolacha

    Inventario compartilhado

    Percebi que tem esse outro lugar para guardar Pokémon e itens que é diferente por sua coloração verde, fora que em algumas cidades não o possui, mais o analisando não vejo diferença dele para o normal. Gostaria de saber se teria de alguma forma, deixá-lo como 1 baú compartilhado da conta. Por exemplo: Se eu tiver 2 personagens no mesmo mundo, tudo o que eu guardar nesse baú com 1 personagem, aparecera para o outro também e vice-versa, assim melhora a transação de itens pelos meus personagens da mesma conta sem eu necessitar ter que passar para uma segunda conta diferente para depois passar para o personagem que eu quero em questão. (As imagens retratam melhor o que eu gostaria de fazer e do suporto "baú" mencionado por mim). *Nesta imagem vemos 2 personagens da mesma conta e do mesmo mundo abrindo o baú verde, porém as coisas de 1 personagem não aparecem para o outro*
  2. Zoroark só tem 9 moves, além de ser forte e raro. Também temos accelgor que é lvl 100 para se usar e só tem 8 moves. Zoroark só tem 9 moves, além de ser forte e raro.
  3. Gostei de sua sugestão, não acho que faz sentido ter que pagar 2k para retirar um held para adicionar outro, isso não devia ser cobrado e sim acontecer como mencionado por você, por exemplo eu acabei comprando um zoroark e alguém, por algum motivo abstrato colocou uma everstone nele, agora caso eu queira por um novo held vou ter que desembolsar 2k para retirar, não faz sentido algum.
  4. Agora parando para pensar, se o problema era o mesmo jogador possuir várias casas pela falta de vip. Poderíamos retirar esse requisito de necessitar de vip para manter as casas novamente, porém colocar 1 limite "além do vip", de lvl para comprar, possuir ou negociar uma casa, tipo apenas lvl 250+ podem ter, comprar ou negociar casa. Isso faria com que o número de pessoas com contas fakes diminuíssem drasticamente suas posses de casas, deixaria as cidades do ot pokemon vivas novamente e colocaria uma meta para os jogadores novos uparem. E não, colocar o requisito de ter vip todos os meses para manter as casas não foi bom para o jogo, acarretou muitos a pararem de jogar e também a falta de interesse de se comprar pontos por esse motivo.
  5. Antigamente era ruim, hoje é pior. Acredito que o certo é pensar em uma solução em conjunto para que todos fiquem satisfeitos e não apenas os jogadores veteranos que têm facilidade em farmar e jogar o jogo por longas horas diárias.
  6. Discordo de sua posição, dentre os muitos fatores aos quais foram mencionados por sua resenha, algo que me chamou atenção é a "venda de itens por dinheiro real". Porém é apontado neste tópico em questão, os addons por tempo limitado como "possíveis vilões", não os vejo como violões nessa história, qualquer: "objeto, Pokémon ou coisa poderia ser vendido fora do jogo por dinheiro real". acredito que alterar as formas de como são distribuídos certos itens por tempo limitado ou exclusivos não afetara em nada, nem mudaria essa prática, além de que gosto da ideia de poder adquirir itens exclusivos, além de que beneficia muito o jogo pelas grandes vendas de tal item no site.
  7. Dr Bolacha

    Minha casa minha vida

    Acho que seria melhor tirar o requisito de necessitar de vip para manter a casa, afinal, já temos que pagar o aluguel todos os meses. Daí ter que ter vip todos os meses fica muito duro, acarretando no que vemos no game, mais casas vazias do que ocupadas pelos mundos. Recomendaria fortemente se possível, que necessite de vip apenas para comprar ou negociar a casa, não para mantê-la. Então caso o jogador não entre dentro de 1 mês no game, ou não tenha dinheiro para pagar o aluguel da house, daí sim ele perde seu acesso a ela.
  8. Dr Bolacha

    Held item

    Pior que eu também achei difícil usá-lo por causo desse fator, poucos pokémons conseguem suportado, causando uma desvalorização do item como é possível notar, como também a falta de interesse pelo tal. Acredito que equilibra-lo para que o desconto de vida não seja tão severo vai dar 1 jeitinho nisso.
  9. Dr Bolacha

    Pokémon super desbalanceado

    Fui dar uma breve analisada na minha pokedex e ao me deparar com certos status, vi 1 gigantesco desequilíbrio. Nesse tópico irei me referir ao Pokémon "Tropius", conhecido por ser o Pokémon "Nerfado". Porém, o nerf dele chega ao extremo, tão extremo que não faz sentido. para comparar, analisei 2 Pokémon do mesmo lvl de uso que ele. e a diferença é gritante. ( Salamence: 4.05 de atk / Flygon 3 de atk / tropius 2 de atk ) Mais para ir 1 pouco além, analisei 1 Pokémon de lvl 50 de uso, muito fácil de capturar e encontrar, "Sudowoodo" que conta com incriveis " 3 de atk) Tropius é 1 Pokémon com catch extremamente baixo além de sua captura só ser possivel com uso de vip. Eu sugeriria 1 novo balanceamento para ele, pois conta com ataques muito bons além de uma aparência super bacana, porém por seu status indescritivelmente baixo, é inutilizado e esquecido por todos. acredito que ele aumentar 1 estrela em ataque 0.20 - 0.30 nas de defesa, ele já ficaria muito bem utilizado novamente. (OBS: isso é apenas 1 sugestão, qualquer balanceamento já seria super bem vindo). abaixo algumas imagens para comparação:
  10. Dr Bolacha

    Sistema de casas

    Voltei recentemente a jogar e percebi que o sistema de casas mudou, agora é necessário uma assinatura de vip todos os meses para se manter a casa. Acredito que isso atrapalhe o jogo em alguns aspectos, por exemplo: 1 - Isso poderia fazer com que muitos parassem de comprar vip pelo motivo de se ter uma casa. Pois assim como eu, acredito que muitos jogadores novos ou medianos não teriam condição de comprar vip todo mês, tanto pela compra de pontos dentro do jogo, como também com dinheiro real mesmo. Não é fácil farmar 8k todos os meses. 2 - É notável a grande quantia de casas vazias dentro do jogo, elas não estão sendo devidamente usadas pelo motivo de cima. 3 - Quebra o sentido de se ter casas no mundo Vip. Lembro que antes ,só era necessário vip para comprar e negociar a casa, depois disso, desde que o jogador entrasse todos os meses, ele manteria a casa. Porém as casas no mundo Vip, essas sim só os ricos possuíam, pois de fato necessitaria ter vip todos os meses para utilizá-las. Mais agora qualquer casa precisa manter uma assinatura. 4 - Desvalorizão do mercado de venda de casas. O mercado de venda de casas está super fraca, porquê vou comprar uma casa de alguém se muito provavelmente, se ele não comprar vip novamente, ele já vai perdela e eu poderei dar 1 lance muito mais baixo nela? (Sugestão): Acredito que se tirassem apenas o requisito de necessitar de vip para manter a casa, o jogo melhoria bastante, porquê a maior parte de jogadores que sonham com uma casa, comprariam vip com esse propósito. Também o mercado de casas voltaria a crescer por ter poucas opções de onde morar, se alguém gostar de certa cidade, vai negociar com alguém que more ali. Além de que, com mais jogadores possuindo casa, mais decorações serão necessárias também, movimento ainda mais esse mercado. Acredito que essa ação ajudaria a manter os jogadores mais ativos, porquê não necessitaria de vip para manter a casa... Ok, mais ainda terá o valor do aluguel!, isso fará com que os jogadores sempre entrem para farmar um dinheiro para pagar o aluguel no final dos meses.
×
×
  • Criar Novo...