Ir para conteúdo

[EVENTO STAFF YELLOW] S.A.V.E - ENCERRADO


marceloniero

Recommended Posts

Bom dia/ Boa tarde / Boa noite (Depende da hora que irão ler isso)

Sou [GM] Professor Niero e venho trazer para vocês um pequeno descritivo do nosso evento para aqueles que não puderam participar ou não conseguiram avançar tanto mas queria saber como ele terminava.

Mas antes, gostaria de agradecer tanto a equipe do yellow quanto os jogadores que participaram do evento, pois sem vocês nada disso seria possível.

Vamos ao descritivo:

O evento se tratava de uma espécie de gincana, onde o competidor deveria ser rápido para desvendar nossos enigmas e conseguir avançar até nossos personagens, que no caso são nossos staffs, ao encontrar o staff o mesmo faria um pedido do qual ao ser atendido o competidor seria premiado com um enigma com a dica para a próxima etapa. 

O evento teve abertura na cidade de Saffron, do qual foi dado um resumo de instruções, e a primeira dica que foi a seguinte:

"A cidade das águas leva a fama de que tudo flui com uma certa leveza, pensando nisso Conde Beavearius III resolveu comprar um chalé e investir em seu negocio, porém ele foi arruinado por uma imensa infestação de glooms, desesperado ele pediu ajuda para um de nossos tutores que foi prontamente o salvar, se correr talvez o encontre, ouvi dizer que ele está de bom humor, talvez possa te ajudar em sua jornada"

Com o auxílio dessa primeira dica, o jogador deveria encontrar nosso primeiro personagem, o [Tutor] Vispy OTP, que ao ser encontrado diria a seguinte mensagem:

"Anotar no meu diário, lidar com uma infestação de glooms é mais difícil do que parece" Ah oi treinador, vejo que as coisas aqui vão demorar mais que o esperado... Ouvi dizer que existe uma mistura que funciona como repelente de glooms, tenho quase todos os ingredientes, menos o essencial, 250 water gens e 15 water pendants... Se me trouxer o que eu preciso, quem sabe eu não possa lhe ajudar de alguma forma"