Ir para conteúdo

[EVENTO STAFF YELLOW] S.A.V.E - ENCERRADO


marceloniero

Recommended Posts

Bom dia/ Boa tarde / Boa noite (Depende da hora que irão ler isso)

Sou [GM] Professor Niero e venho trazer para vocês um pequeno descritivo do nosso evento para aqueles que não puderam participar ou não conseguiram avançar tanto mas queria saber como ele terminava.

Mas antes, gostaria de agradecer tanto a equipe do yellow quanto os jogadores que participaram do evento, pois sem vocês nada disso seria possível.

Vamos ao descritivo:

O evento se tratava de uma espécie de gincana, onde o competidor deveria ser rápido para desvendar nossos enigmas e conseguir avançar até nossos personagens, que no caso são nossos staffs, ao encontrar o staff o mesmo faria um pedido do qual ao ser atendido o competidor seria premiado com um enigma com a dica para a próxima etapa. 

O evento teve abertura na cidade de Saffron, do qual foi dado um resumo de instruções, e a primeira dica que foi a seguinte:

"A cidade das águas leva a fama de que tudo flui com uma certa leveza, pensando nisso Conde Beavearius III resolveu comprar um chalé e investir em seu negocio, porém ele foi arruinado por uma imensa infestação de glooms, desesperado ele pediu ajuda para um de nossos tutores que foi prontamente o salvar, se correr talvez o encontre, ouvi dizer que ele está de bom humor, talvez possa te ajudar em sua jornada"

Com o auxílio dessa primeira dica, o jogador deveria encontrar nosso primeiro personagem, o [Tutor] Vispy OTP, que ao ser encontrado diria a seguinte mensagem:

"Anotar no meu diário, lidar com uma infestação de glooms é mais difícil do que parece" Ah oi treinador, vejo que as coisas aqui vão demorar mais que o esperado... Ouvi dizer que existe uma mistura que funciona como repelente de glooms, tenho quase todos os ingredientes, menos o essencial, 250 water gens e 15 water pendants... Se me trouxer o que eu preciso, quem sabe eu não possa lhe ajudar de alguma forma"

Ao entregar os itens solicitados, o competidor ganharia o direito de avançar para a próxima etapa desbloqueando o seguinte diálogo com uma dica:

"Nunca me canso de lembrar das incontáveis batalhas que tivemos, principalmente daquela que protegemos o fóssil... Lembranças... Ah... Oi.. Desculpe nem o vi chegar, obrigado pela ajuda, isso vai me livrar de um trabalhão... Como recompensa vou te dar um conselho que me ajudou muito... "Para ter sucesso no futuro é preciso superar o passado!" E ainda tem gente que diz que aquele que vive de passado é museu, acredita?!"

Através dessa dica o player que a desvendasse seria levado ao museu da cidade de pewter, onde ele encontraria em seu segundo andar nosso segundo personagem, [Help] Lydia II,que lhe entregaria o seguinte dialogo:

"Não é possível, eu já tentei de tudo, e nada combina!. .. Pelo jeito vai ser mais uma noite em claro, já testei quase tudo... Se bem que... Talvez aquilo funcione... Ah ótimo, acabou... Oi treinador, chegou em boa hora... Aproveitando que está ai porque não me ajuda em nome da ciência? Me traga 20 featers e 150 small stones... Se me trouxer talvez eu possa lhe contar uma fofoca interessante"

Ao entregar os itens solicitados, o competidor ganharia o direito de avançar para a próxima etapa desbloqueando o seguinte diálogo com uma dica:

"Finalmente, já não aguentava mais... Como prometido... Um passarinho me contou que irá ter um embate lendário no cassino, todo mundo está apostando suas fichas nele... Deveria checar... Pelo menos eu vou, assim que isso acabar..."

Através dessa dica o jogador deveria chegar até o Cassino da cidade de Celadon, onde encontraria nosso terceiro e último personagem [Help] Devoly, que lhe forneceria o seguinte diálogo:

"Ahh... Essa vai ser a minha maior vigarice! Todo mundo vindo pra cidade assistir essa batalha e apostar em seu campeão, mas ninguém vai desconfiar se eu por acaso manipulasse as coisas só um pouqui... Sim, claro que tem alguém ouvindo, normalmente eu fugiria mas vamos lá, você parece um treinador esperto que tal me ajudar com uma coisinha? Capture pra mim 1 Weedle, e 1 Caterpie de nature Brave, se me trouxer o que pedi, digamos que todo mundo sai ganhando, ele precisa ser recém capturado, seja rápido, as apostas já vão começar!"

Ao entregar os respectivos Pokémon ao nosso personagem, o competidor concluiria o evento e receberia o seguinte diálogo:

"Olha só, achei que não iria chegar a tempo, mas bom... Já que cumpriu a sua parte, nada mais justo que eu cumprir a minha, até mesmo porque sou um vigarista, mas sou honesto! Divirta-se com seus novos brinquedinhos, porque eu tenho um negócio a prosperar!"

O evento contou com 3 posições, 1, 2, e 3 lugar.

Os vencedores foram:

1 Lugar: Nouser yel

2 Lugar: Buda Kusanagi

3 Lugar: H G DINIOM

Espero tenham aproveitado e se divertido tanto quanto a gente, o evento S.A.V.E acabou, mas sempre estará em nossas memórias, novos eventos irão surgir, tentando sempre visar novas dinâmicas ou histórias diferentes, fiquem atentos!

Print com os vencedores e a equipe:

IMG-20220528-WA0036.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...