Ir para conteúdo

Portal para a vip no PvP


Dusker

Recommended Posts

Bem até que é uma boa ideia , mais é só dar Teleporte com algum pokémon para Singer...

Mais como no seu caso você quer apenas usar pokémons fantasmas seria uma boa, também gostaria de ter um equipe só de pokémons do tipo Dragon ou do Tipo Fire. Mais fica meio difícil pra ir pras outras cidades :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Siimom disse:

Bem até que é uma boa ideia , mais é só dar Teleporte com algum pokémon para Singer...

Mais como no seu caso você quer apenas usar pokémons fantasmas seria uma boa, também gostaria de ter um equipe só de pokémons do tipo Dragon ou do Tipo Fire. Mais fica meio difícil pra ir pras outras cidades :/

Mano, eu prefiro muito mais jogar assim que igual a todo mundo. Teleport tem é um problema muito grande, da pra se locomover facilmente pelo mapa usando alguns "atalhos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dusker disse:

Mano, eu prefiro muito mais jogar assim que igual a todo mundo. Teleport tem é um problema muito grande, da pra se locomover facilmente pelo mapa usando alguns "atalhos".

Bem o Teleporte ajuda as vezes eu no Lag sempre que trava e to com zam deixo uma city na hotkey e do teleporte , já deixei de morrer varias vezes assim.

Mais bem que podia ter outra opção pra ir pra cidade sem ter que usar alakazam ou pokémons com Teleport

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Amanda disse:

Hã? Não entendi muito bem...

Mas pelo que consegui entender, você quer um portal dá acesso para área vip no pvp?

Olha, eu acho desnecessário, mas se isso ajudar bastantes players, porque não?

Também e desnecessário ter um portal que da acesso à vip nos centro pokemon, no entanto, tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...