Alison José Postado October 4, 2018 Denunciar Share Postado October 4, 2018 Olá, venho através desta publicação para sugerir que sejam evitadas mais mortes por traps. Para início de conversa estarei explicando o que seria o termo TRAP: Trap é quando objetos/pokémons lhe prendem, impossibilitando de colocar pokémon (exceto pokémons fantasmas) e de se mover. O que eu gostaria de pedir é que isso fosse arrumado, a única coisa (que é bem simples) é possibilitar que coloquemos nossos pokémons a mais de 1 sqm (metro quadrado/m²) de distância do nosso personagem, assim teriamos uma chance de ter reação. Você pode estar se perguntando: "Mas é só usar pokémons do tipo fantasma" ou então "Basta empurrar o pokémon". Primeiro que devemos levar em conta que nem todo mundo usa pokémons do fantasma/ghost, segundo que, o tempo de reação caso você empurre algum dos pokémons ao seu redor é EXTREMAMENTE CURTO e nem todo mundo consegue colocar o pokémon bem na hora né? obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djiiz Postado October 4, 2018 Denunciar Share Postado October 4, 2018 Upzão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipesouzza Postado October 5, 2018 Denunciar Share Postado October 5, 2018 UP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kall Postado October 5, 2018 Denunciar Share Postado October 5, 2018 Até porque, no anime o Ash joga Pokémon longe quando vai batalhar e não do lado dele, só vejo ele soltando de lado quando é algum Episódio que eles vão acampar e etc.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jennyson Postado October 5, 2018 Denunciar Share Postado October 5, 2018 Dica: Em situações com trap de Pokémon selvagens, você pode tentar se livrar do trap empurrando o pokémon um passo em direção contrária a sí e ao mesmo tempo tentar andar na direção do pokémon que está empurrando, ou então leve consigo Pokémon do tipo fantasma, pois podem ser usados mesmo em situações de trap para poder livrá-lo. Tenha também outros cuidados ao ir upar em hunts com pokémon que são fortes e se movimentam rápido, pois até tentar empurrar pode não adiantar aconselhando assim levar a um Pokémon fantasma para esta ocasião em específico. Espero que a dica ajude e bom jogo !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison José Postado October 10, 2018 Autor Denunciar Share Postado October 10, 2018 Em 05/10/2018 at 4:40 PM, Jennyson disse: Dica: Em situações com trap de Pokémon selvagens, você pode tentar se livrar do trap empurrando o pokémon um passo em direção contrária a sí e ao mesmo tempo tentar andar na direção do pokémon que está empurrando, ou então leve consigo Pokémon do tipo fantasma, pois podem ser usados mesmo em situações de trap para poder livrá-lo. Tenha também outros cuidados ao ir upar em hunts com pokémon que são fortes e se movimentam rápido, pois até tentar empurrar pode não adiantar aconselhando assim levar a um Pokémon fantasma para esta ocasião em específico. Espero que a dica ajude e bom jogo !!! Sim, você está certo. Mas é isto mesmo que o post se trata, leia-o inteiro. >.> obrigado por comentar! <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jennyson Postado October 12, 2018 Denunciar Share Postado October 12, 2018 Opa, desculpa aí a falta de atenção (no dia em questão que respondi tava lendo tanta coisa pra vestibular e concurso público que passou batido), creio eu que a soluções pra esse problema além das que já foram citadas (como o pokémon sair mais distante) seja o pokémon sair sobre si, porque isso era possível há muito tempo atrás porém foi retirado com algumas atualizações que mudaram o estilo dos pokemon selvagens e de player. Talvez se possível implantaria até um sistema de repelente, nos jogos oficiais temos alguns itens como o repel, este item repele os pokémon para não entrar em conflitos indesejados, no caso o efeito deste item sobre personagem seria afastar os pokémon tornando eles ''medrosos'' ao mirar target em player enquanto o efeito do repel estiver durando, lembra daquele gastly (ou haunter se não me engano) que fugia de seu personagem ao invés de ir pra cima? bem é mais ou menos este conceito. Claro que este item só podendo fazer efeitos em pokémon comum e não lendários (já imaginou isso que citei na pesadelo? pois é). Enfim espero que possamos ter alguns dos sistemas já citados ingame. Obrigado pela atenção e bom jogo ^^ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arceus Postado December 18, 2018 Denunciar Share Postado December 18, 2018 Em 11/10/2018 at 10:53 PM, Jennyson disse: Opa, desculpa aí a falta de atenção (no dia em questão que respondi tava lendo tanta coisa pra vestibular e concurso público que passou batido), creio eu que a soluções pra esse problema além das que já foram citadas (como o pokémon sair mais distante) seja o pokémon sair sobre si, porque isso era possível há muito tempo atrás porém foi retirado com algumas atualizações que mudaram o estilo dos pokemon selvagens e de player. Talvez se possível implantaria até um sistema de repelente, nos jogos oficiais temos alguns itens como o repel, este item repele os pokémon para não entrar em conflitos indesejados, no caso o efeito deste item sobre personagem seria afastar os pokémon tornando eles ''medrosos'' ao mirar target em player enquanto o efeito do repel estiver durando, lembra daquele gastly (ou haunter se não me engano) que fugia de seu personagem ao invés de ir pra cima? bem é mais ou menos este conceito. Claro que este item só podendo fazer efeitos em pokémon comum e não lendários (já imaginou isso que citei na pesadelo? pois é). Enfim espero que possamos ter alguns dos sistemas já citados ingame. Obrigado pela atenção e bom jogo ^^ Eu estava jogando e pensando em algo assim. Imaginei que alguém já tinha dado uma sugestão com REPEL / MAX REPEL. Seria uma ferramenta muito boa para usar temporariamente ajudando o jogador em certos casos como: . Ativar e afastar Pokémon selvagem quando o jogador estiver trancado por eles ( TRAP). .Ativar quando a conexão não estiver muito boa, assim seria uma forma de proteger um pouco o personagem caso sua conexão com o jogo caia. Nenhum selvagem o atacará enquanto estiver offline. Sobre o efeito ser temporário e não afetar lendários eu achei muito importante para não interferir no desempenho das quests. Sei que nesses dois casos (Trap e conexão) já existem outras soluções e ferramentas , mas com o Repel o jogo se torna mais completo e ainda não deixa de ser uma ajuda para os jogadores iniciantes. Quanto mais reforços para melhorar a jogabilidade do player, melhor. Valeu pela sugestão, @Jennyson eu curti. @Felipe Augusto será que é uma boa? . . . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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