Ir para conteúdo

O dinnheiro do jogo


yashyo-red

Recommended Posts

nao sei se alguem alem de mim se confundi quando o negocio sao as notas que valem 1k, eu sempre verifico no game chat se 2k sao 20 notas azuis.

entao seria bom se fosse feita a nota que vale 1k, quando juntasse 10notas azuis, ao clicar o botao direito sobre as notas elas se tranformam em uma nota (vermelha ou amarela de alguma cor legal) que vale 1k.

e tambem que os itens que estao no npc para venda e compra, aparecesse o valor final dele e nao o valor dele em gold.

ex>>water stone no npc, water stone e o valor 100000gold, o que quero e que mostre o valor final, que no caso sao 10hds,

no lugar do gold mostre o valor em hds, ou dolares se for o caso, ex>>pokeball sao 3 dolares, mas mostra 300gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Drind (Empreguete) disse:

Mas a nota azul esta escrito "1K" nela, no caso seria 1K de dollar.

Naum entendo esses absurdos kkkkk deve ser a inflação... mas anderson fale com Deus a respeito de poder juntar os itens da burned imagina quantos baus preciso pra ter as 200 strange symbol  200 brooch sabendo que os coins da pra juntar... estamos vivendo a epoca da otimização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a jogar nubava demais com a questão de HDS, qual o sentido lógico de uma nota azul ter 1k na sprite dela e o povo todo chamar de 100 hds?

Sério no começo sempre achava que 100 hds, era 1k '-', e sempre vivia frustrado na hora de comprar algo, pois sempre tava na quantia errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Siimom disse:

Quando comecei a jogar nubava demais com a questão de HDS, qual o sentido lógico de uma nota azul ter 1k na sprite dela e o povo todo chamar de 100 hds?

Sério no começo sempre achava que 100 hds, era 1k '-', e sempre vivia frustrado na hora de comprar algo, pois sempre tava na quantia errada...

No meu primeiro dia de otp eu troquei um Shiny Tropius M nível 71 por um Corsola ;-; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, yashyo-red disse:

nao sei se alguem alem de mim se confundi quando o negocio sao as notas que valem 1k, eu sempre verifico no game chat se 2k sao 20 notas azuis.

entao seria bom se fosse feita a nota que vale 1k, quando juntasse 10notas azuis, ao clicar o botao direito sobre as notas elas se tranformam em uma nota (vermelha ou amarela de alguma cor legal) que vale 1k.

e tambem que os itens que estao no npc para venda e compra, aparecesse o valor final dele e nao o valor dele em gold.

ex>>water stone no npc, water stone e o valor 100000gold, o que quero e que mostre o valor final, que no caso sao 10hds,

no lugar do gold mostre o valor em hds, ou dolares se for o caso, ex>>pokeball sao 3 dolares, mas mostra 300gold.

O dinheiro está certo meu amigo, a nota azul na verdade Thousand Dollar significa MIL DOLARES = 1k.  Porém algum retardado mental foi e falou que 1K são 10 notas das AZUIS, eu também fazia muita confusão a  anos atrás porque um animal resolveu complicar os nomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu crio um topico com a ideia de que uma nota seja criada cujo valor e de 1k=10 notas azuis, e voces vem dizer que 1 nota azul vale 1k, sendo que ninguem no jogo vende uma sh stone por 2 notas azuis.
e ainda mais, 1k significa 1.000.
e 1 nota azul sao 100hd
e 100hd sao 10.000 dolares
voltar atraz para que 1 nota azul tenha o valor de 1k nao vai ser possivel, entao ja que todo mundo considera 10notas azuis 1k entao era bom que tivesse a nota que realmente vale 1k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...