Ir para conteúdo

Death Brincando

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Death Brincando postou

  1. o meu só a parte do mapa q ta ficando assim, se conseguir resolver avisa.
  2. ta, e pra q isso? qual sentido? só pra parecer com a franquia?
  3. apesar da gente não ver poke aquatico no pvp, o greninja tem q ser full pvp, tipo infernape, blaziken. (Minha opnião)
  4. ctz que tu não ta abaixando volume só da musica não?
  5. Death Brincando

    Melhoria nos Moves

    Com a chegada dos TM's pensei numa seguinte melhoria nos moves, que seria a seguinte, poder adcionar TM's nos pokes que tem poucos ataques, assim podendo ter seus 10-9 moves.
  6. na resposta que eu citei vc falou que no anime só troca de poke ao desmaiar, tem nada de full hit ali não amigão.
  7. Ruby&Shapire são jogos antigos, no atual não existe mais HMS
  8. mas não é só no pokemon go que é assim, e sim em todos os jogos da franquia, fire red, leaf green, emerald, rubi, saphire, etc. É por quantidade de passos para chocar ovos. Então é assim mesmo q vc disse, fica com o boneco andando aleatoriamente até chocar.
  9. Death Brincando

    Shiny Stones

    é bem mais simples eles colocarem a evolução por shinys stones restantes, exemplo: se usa 7 shinys stones pra fazer um shiny sceptile e 4 shiny stones pra fazer um shiny grovyle, então pra evoluir um shiny grovyle para sceptile usaria 3 shinys stones (7-4=3), e não afetaria em nada na economia e ainda geraria lucro pro otp, já que os players iam começar a gastar com shinys stones para evoluir os pokes shinys capturados.
  10. acho que o sistema pra chocar ficaria melhor se fosse igual dos jogos da franquia, por passos mesmo
  11. Mais uma vez essa staff imunda do GREEN abusando do poder, tô eu lá anunciando quest de 5 em 5 minutos (que por sinal nem existe essa regra no site) e o [Tutor] D-Tuberculos, fala "anuncios de 5 em 5 min" e quando eu respondo "olha o tempo do meu ultimo antes de falar", ele me multa e ainda coloca o motivo por spam coisa totalmente fora do caso...
  12. quer valorizar players antigo? ok blz, nada contra (também sou um), mas 10 anos é um puta exagero
  13. já ta na hora de acabar com essas graçinhas de cada mundo ter regras da sua propria staff, se não tem no site não conta, nenhum player é vidente não
  14. Death Brincando

    Mudança nos ginásios

    Sugestão é a seguinte, aumentar força e hp de cada um dos pokemons dos gym leaders para a equivalente de um horde leader, e mudar a mecanica para que possamos trocar de pokémon ao batalhar contra um, pois na atual nós só podemos trocar de poke ao ele ser derrotado, fugindo totalmente da forma de batalhar nos gym dos jogos da franquia e até de alguns gyms do anime.
×
×
  • Criar Novo...