Ir para conteúdo

celsokayran

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

celsokayran last won the day on June 11 2019

celsokayran had the most liked content!

Sobre celsokayran

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    piaui
  • Treinador do tipo:
    Normal
  • Pokémon favorito:
    togekiss

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    MKayran
  • Mundo:
    Black

Últimos Visitantes

466 visualizações

celsokayran's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. No GBA tem um treinado que agente deixa o pokemon com ele e ele vai evoluído ai neste caso poderia ficar assim: 1 - Cria o ovo com sistema de LV e sistema de raridade de ovo. Teriam 6 tipos de ovos "comuns,incomuns,raros,muito raros, épicos, shiny" Cada tipo de ovo teriam colorações diferentes. O ovo teria o lv max para cada tipo de ovo: comuns = lv 30. incomuns = lv 40. raros = lv 70. muito raros = lv 80. épicos, = lv 90 . shiny = lv 100. Ao chega no lv de cada tipo ele poderia usar o item para chocar ovo. 2 - Criar um NPC que recebe o ovo e ele vai cuidar do ovo dando LV por tempo que o player passar online. A rate de xp pode ser a do sistema de lv dos pokemon só que ao invés de xp por mostro matado , ele receberia por hora online. 3 - Criar o item para chocar o ovo "assim como as pedras de evolução". 4 - Na quest inicial onde escolhemos 1 pokemon, poderia ser colocado outra sala pra ele ganha um ovo shiny já no inicio. assim fica melhor? @Arceus @Death Brincando
  2. Mas no caso do pokemon GO, é um jogo de localização, por isso nao levei em consideração isso, por no OTP ficaria muito facil o cara ficar dando "RUN" pra cima e pra baixo para choca.
  3. celsokayran

    Sistema de OVO pokemon

    Eu tive pensando em um sistema que eu acharia que seria interessante ter no servidor, assim como tem no pokemon GO e no original, ovo pokemon. o sistema seria da seguinte forma: 1 - Teriam 6 tipos de ovos "comuns,incomuns,raros,muito raros, épicos, shiny". 2 - Cada tipo de ovo teriam colorações diferentes para diferenciar. 2.1 - O ovo poderia se desenvolver uma quest para ganha 1 ovo, poderia vender uma box ,como a do addon, que sairia um ovo aleatório. 3 - Criar um NPC para chocar ou um item "chocadora". 3.1 - Aqui poderia vender no VIP SHOP uma chocadora VIP que reduz o tempo de chocamento pela metade. 4 - Dependendo do tipo do ovo sera o tempo que leva para se chocar. ex: pokemon comuns leva 1 semana para chocar. já pokemon épicos leva 16 semanas. 4.1 - seria interessante também que o tempo para chocar teria que ser contato como hora de jogo, para não conta o tempo offline. pode ser implementado mais coisas, quem tiver ideias joga ai e me diga o que acharam da sugestão. O que achou @Arceus
×
×
  • Criar Novo...