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Pottett

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Sobre Pottett

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Rio Grande do Sul
  • Treinador do tipo:
    Ground
  • Pokémon favorito:
    Snorlax

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Potett
  • Mundo:
    Pink

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Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Week One Done Rare

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7

Reputação

  1. Tem um tempo que a comunidade pede esse recurso e sinceramente não vejo motivo para não traze-lo. Como você disse, muitas vezes o player deixa de aproveitar os "conteúdos" diários que o jogo fornece por conta dessa questão, é MUITO chato trocar o movset de todo o time. - Daily Boss ( moveset's diferentes entre os 4 disponíveis ) - Dungeons - Rotações - Mansion - PvP Entre outros... Agora imagine aqueles que possuem maker's e usam o mesmo time da conta principal? Se torna mais chato ainda. Eu por exemplo além da minha conta principal tenho uma makerzinha, pra fazer dungeons, bosses e etc. Já faz um bom tempo que abandonei os daily bosses nela exatamente por conta dessa situação, é MUITO chato kkkkkkk. Bora otP, seria uma surpresa TOP pós desafio mundial em...
  2. Pottett

    Aprimoramentos da Encyclopedia

    INTRODUÇÃO: No atual sistema da Encyclopedia do otPokémon, além das premiações do Assistente do Sycamoree e as ability's (hidden) os jogadores têm acesso a algumas informações bem interessantes como, quantos Pokés foram derrotados, quantos foram capturados, balls usadas e o acesso aos drops de cada pokémon. Para melhorar a experiência dos jogadores e permitir um acompanhamento mais personalizado e detalhado, proponho a implementação de alguns recursos complementares: 1 - Opção de FIXAR o andamento de uma determinada Encyclopedia. 2 - CONTAGEM DE DROPS feitos em cada Pokémon. 3 - CRONÔMETRO REGRESSIVO para os Daily Bosses. FIXAR Descrição do Recurso: A proposta é permitir que os jogadores possam "fixar" ou "travar" o progresso de um (OU MAIS) Bestiário específico, mantendo-o como prioridade em seu caminho de exploração e catches. Uma vez que um Bestiário é fixado, os jogadores receberão atualizações sobre o andamento da mesma, como já é feito pelo Battle Pass porém não sumindo com o tempo. Conclusão: A introdução do recurso visa aprimorar a experiência dos jogadores, proporcionando-lhes maior controle sobre sua evolução da Encyclopedia. CONTAGEM DE DROPS Descrição do Recurso: A ideia central é fornecer informações detalhadas sobre a quantidade e a variedade de drops obtidos durante as rotações. Conclusão: A inclusão da contagem de drops na Encyclopedia não apenas aprimora a experiência informativa, mas também fornece aos treinadores uma ferramenta valiosa para avaliar e aprimorar suas estratégias de jogo como rotações e possibilidades de farm. APENAS UM EXEMPLO CRONÔMETRO Descrição do Recurso: O cronômetro regressivo na Encyclopedia será um recurso interativo que contará o tempo restante para a próxima batalha com os Daily Bosses (assim como nas Dungeons), permitindo que os jogadores estejam sempre cientes de quando poderão participar dessas batalhas novamente. Os jogadores podem configurar notificações para serem alertados quando os Daily Bosses estiverem prestes a serem redefinidos. Possibilidade de adicionar tal recurso no Poketch que já possui certa similaridade. Conclusão: Esta funcionalidade não apenas otimiza o planejamento diário dos jogadores, mas também reforça o compromisso em fornecer ferramentas intuitivas que aprimoram a qualidade da jornada de cada player. CONCLUSÃO Muitos outros recursos podem surgir para engrandecer a Encyclopédia. Essas funcionalidades citadas proporcionam personalização, transparência e eficiência aos treinadores, aprimorando a imersão no jogo. Com essas melhorias, não apenas atende-se às necessidades práticas dos jogadores, mas também reforça o compromisso em proporcionar uma jornada mais rica e envolvente.
  3. Pottett

    Som ao upar o nível do Pokémon

    Level Up Sound Como os efeitos sonoros passaram a ser bem trabalhados" no jogo, com efeitos diferentes por drop ou os sons do Passe de Batalha entre outros, poderíamos ter um som ao upar o level do poké também. Sons oficiais da franquia por geração: Pokemon Level Up Sound Effect Evolution (Gen 1 - 8).mp4 Não precisa necessariamente ser o som da franquia. Algumas possíveis opções adicionais: Opção de ATIVAR e DESATIVAR ( ou não? ) Som especial ao upar level 100 Por mais que seja apenas um detalhe, muitas vezes esses detalhes ajudam a incorporar mais a gameplay. Opinem aí...
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