Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/20/2020 in all areas

  1. Uma sugestão que seria muito útil para o servidor seria um sistema de não poder mover Items dentro da house, nisso teria um comando para ser ativado e desativado. Caso o Rato leia essa sugestão e queira mais info sobre o sistema me chame e diga aqui no comentários oque achou para a galera ficar empolgados! É um sistema muito bom que ajudará as pessoas a não passar por roubos. Por exemplo: "fico inseguro de convidar meu amigo para minha house" Com esse sistema irá ajudar a não ter mais este medo e evitará muitos roubos. By: Catuxo Mundo Pink.
    2 points
  2. Sugestões Mudança do sistema de respawn de pokemons (não depender de um pokemon para outro aparecer, com exceções de raros) Diminuição do tempo de respawn(reaparecimento) (melhora muito para servidores mais cheios) Adição de novas hunts com criaturas mais difíceis para quem for level mais alto (algo mais desafiador) Ampliação de hunts existentes (melhora muito para servidores mais cheios) Mais utilidade para HD Simplificação da moeda HD (é meio confuso para iniciantes) [sugestão do Frogadier Sutado] Sistema de Banco Melhora no sistema de pesca (mais rápido ou maior quantidade de pokemon pescado ou melhorar valor de pokemon da pesca no npc ou melhora do loot de pokemon pescados ou sistema de task de pesca com recompensa hd/xp poder matar algum boss/pokemon shiny aleatório) Party Exp compartilhada (leveis próximos) Novas quests, bibliotecas, pergaminhos com pequenos spoilers sobre quests com respawn diário Bosses diários em grupos e individuais com drops de iten raros para outras quests Mudança da Burned (entregar os itens para npc e ter acesso permanente no personagem que entregou) Outfits, addons, mochilas(backpack) e itens de decoração exclusivos (apenas com vip points) Poder configurar botões do mouse como hotkeys ou funções do jogo (util para quem tem mouse gamer) Colocar som quando dropar stone/tm/itens raros [sugestão do Neguin Do Baile] Sistema para um jogador experientes serem guia/professores para iniciantes com recompensa pela ajuda Incluir em algum boss o drop de um item para fazer o Ash Greninja [sugestão do Gatakebr] Reformular todos pokemons força/tm para todos podermos usar pokemons que gostamos e não apenas os que estão mais fortes no meta atual (vai aumentar o consumo de shiny stones) Andar nas diagonais usando Q E Z C Ataques liberados apenas quando consegue uma determinada insignia Agradeço a todos que deram sugestões. Peço a todos que tem mais ideias postem, e que os responsáveis pelo jogo deem atenção pois com atualmente sou level 267 e o jogo esta bem monótomo e isso me incentivou a fazer esse post. Sem mais, obrigado!
    1 point
  3. O Otpokemon está seguindo a ordem das gerações mas nada impede que sejam implementados separadamente em eventos como foi o caso do pumpkaboo e gourgeist.
    1 point
  4. Hunts mensais pelo que o nome já diz, seriam hunts onde iriam ser substituídas mensalmente sendo áreas onde certos tipos de pokémon seriam dominantes. Seriam 9 áreas, e em todas teriam 2 Horde Leader onde nasceriam exclusivamente na hunt mensal, podendo ser encontrados apenas lá. Área Grass e Bug Hunt predominante de pokemons grama e inseto. Horde Leaders exclusivos da hunt: - Horde Leader Tropius - Horde Leader Pinsir Área Fire e Rock Hunt predominante de pokemons fogo e pedra. Horde Leaders exclusivos da hunt: - Horde Leader Typhlosion - Horde Leader Onix Área Psychic e Fairy Hunt predominante de pokemons psíquicos e fada. Horde Leaders exclusivos da hunt: - Horde Leader Mr. Mime - Horde Leader Wigglytuff Área Ghost e Poison Hunt predominante de pokemons fantasmas e venenosos. Horde Leaders exclusivos da hunt: - Horde Leader Misdreavus - Horde Leader Swalot Área Dark e Steel Hunt predominante de pokemons noturnos e metais. Horde Leaders exclusivos da hunt: - Horde Leader Mightyena - Horde Leader Mawile Área Normal e Fighting Hunt predominante de pokemons normais e lutadores. Horde Leaders exclusivos da hunt: - Horde Leader Blissey - Horde Leader Medicham Área Electric e Ground Hunt predominante de pokemons elétricos e terrestres. Horde Leaders exclusivo da hunt: - Horde Leader Ampharos - Horde Leader Donphan Área Water e Ice Hunt predominante de pokemons água e gelo. Horde Leaders exclusivos da hunt: - Horde Leader Swampert - Horde Leader Froslass Área Flying e Dragon Hunt predominante de pokemons voadores e dragões. Horde Leaders exclusivos da hunt: - Horde Leader Farfetch'd - Horder Leader Altaria Então, é isso, seriam hunts grandes e ótimas onde seriam rotativas.
    1 point
  5. Você não entendeu, vou explicar de uma forma melhor Não importa se você está jogando em um teclado mecânico, teclado comum, ou até mesmo em uma maquina de escrever, o painel iria sempre destacar as teclas PRESSIONADAS. Se você usar 10 ataques, consequentemente você teria que pressionar 10 teclas, certo? Por exemplo: Já o macro possibilita que você use 10 ataques pressionando apenas 1 tecla, então o painel iria destacar apenas a tecla pressionada Por exemplo: E é ai que a staff (GM) iria diferenciar um player que joga limpo de um player que usa macro;
    1 point
  6. iKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri só pq o brenu falou uma vez isso
    1 point
  7. Boa noite, bem eu venho sugerir algo que é simples mas que ajudaria alguns players. Estava conversando com alguns players e a maioria prefere usar o comando !teleport cidade, do que usar o teleport pela pokemon info isso por que procurar o nome em meio a tantas cidades para dar um clique já é uma tarefa bem mais complexa. E poucos usam deste artifício por causa da dificuldade que é, minha sugestão é colocar uma barra de pesquisas dentro deste comando; para você só colocar o nome da cidade seja parcialmente ou completamente lá e a cidade já aparecer de cara para clicar e teleportar Assim a busca pela cidade seja qual for seria muito mais facilitada e agilizada, trazendo um tempo resposta muito mais eficiente para muitas ocasiões que necessitam de um teleport urgente no game por exemplo: escapar de uma multidão de pokémon ou de um pokémon lendário o qual você está sendo derrotado. E é isso, é algo que já facilitaria e ajudaria muito. Um bom jogo à todos vocês !!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...