Ir para conteúdo

brunoapquadros

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre brunoapquadros

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    SP
  • Treinador do tipo:
    Ice
  • Pokémon favorito:
    Mamoswine

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Bruno Fulltiltado
  • Mundo:
    Pink

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

brunoapquadros's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. brunoapquadros

    Atualizações

    Vejo que durante a semana sempre há pequenas atualizações, poderiam mudar a versão do jogo a cada pequeno update e fazer um post informativo dizendo o que foi mudado. É algo que acredito que seja simples, porem, irá mostrar aos jogadores que a equipe OTP está trabalhando. Também poderia tem um botão para direcionar direto para o post do update no fórum, isso também faria com que os jogadores voltariam a frequentar o fórum.
  2. brunoapquadros

    Servidor On/Off

    Poderia ter em alguma parte do site algo dizendo se o jogo está on ou off e o motivo tipo manutenção de emergência, update, para evitar posts desnecessários e perca de tempo dos jogadores tentando entrar no jogo a cada minuto. Uma outra opção seria no Launcher do jogo, ele identificar se o servidor esta off e não abrir o jogo.
  3. Se for usar esse conceito para fazer qualquer update não haverá mais update para melhorar a jogabilidade, se o problema são os bots vamos a caça aos bots!
  4. brunoapquadros

    Auto Loot

    Que tal implementar um auto-loot no jogo? Estamos em 2020, por onde olhar todos jogos já tem esse sistema. Melhorar o sistema atual, para que apenas clicando na criatura o loot já venha pra sua bolsa. Economia do jogo acredito que não vai sofrer com isso, já que se for parar pra observar, a maioria dos jogadores simplesmente passa pelas criaturar spamando magias (de um jeito bem suspeito) e se importam com o que possa dropar. Isso apenas vai ajudar novos jogadores e jogadores que ficam pescando (algo raro de se ver)
  5. brunoapquadros

    MACRO

    Não é tão fácil de resolver, porem, se a empresa pesquisar os macros existentes no mercado e colocar um sistema que o jogo não abre se algum dos programas de macro estiver aberto e o jogo fechar caso algum dos programas de macro for aberto enquanto o jogo estiver aberto acredito que resolve o problema, como eu já disse, não é simples, porem eficaz. Vejo que ainda há jogadores que se preocupam em dar ideias de melhorias pro jogo, porem raros casos tem uma resposta dos desenvolvedores, o que com o tempo acaba desmotivando(do meu ponto de vista).
  6. Apoiado! O jogo precisa de novidades, para os jogadores terem algo mais pra fazer, isso também pode de certa incentivar mais donate
  7. Tudo que é novo para ser adcionado ao jogo seria muito bom, o jogo nao pode ficar parado da maneira que esta, apoiado!
  8. brunoapquadros

    QUEST PESCADOR

    Poderia ter um bonus para quem é vip, um exemplo seria pescar um pokemon a mais sempre
  9. brunoapquadros

    Tudo

    Sugestões Mudança do sistema de respawn de pokemons (não depender de um pokemon para outro aparecer, com exceções de raros) Diminuição do tempo de respawn(reaparecimento) (melhora muito para servidores mais cheios) Adição de novas hunts com criaturas mais difíceis para quem for level mais alto (algo mais desafiador) Ampliação de hunts existentes (melhora muito para servidores mais cheios) Mais utilidade para HD Simplificação da moeda HD (é meio confuso para iniciantes) [sugestão do Frogadier Sutado] Sistema de Banco Melhora no sistema de pesca (mais rápido ou maior quantidade de pokemon pescado ou melhorar valor de pokemon da pesca no npc ou melhora do loot de pokemon pescados ou sistema de task de pesca com recompensa hd/xp poder matar algum boss/pokemon shiny aleatório) Party Exp compartilhada (leveis próximos) Novas quests, bibliotecas, pergaminhos com pequenos spoilers sobre quests com respawn diário Bosses diários em grupos e individuais com drops de iten raros para outras quests Mudança da Burned (entregar os itens para npc e ter acesso permanente no personagem que entregou) Outfits, addons, mochilas(backpack) e itens de decoração exclusivos (apenas com vip points) Poder configurar botões do mouse como hotkeys ou funções do jogo (util para quem tem mouse gamer) Colocar som quando dropar stone/tm/itens raros [sugestão do Neguin Do Baile] Sistema para um jogador experientes serem guia/professores para iniciantes com recompensa pela ajuda Incluir em algum boss o drop de um item para fazer o Ash Greninja [sugestão do Gatakebr] Reformular todos pokemons força/tm para todos podermos usar pokemons que gostamos e não apenas os que estão mais fortes no meta atual (vai aumentar o consumo de shiny stones) Andar nas diagonais usando Q E Z C Ataques liberados apenas quando consegue uma determinada insignia Agradeço a todos que deram sugestões. Peço a todos que tem mais ideias postem, e que os responsáveis pelo jogo deem atenção pois com atualmente sou level 267 e o jogo esta bem monótomo e isso me incentivou a fazer esse post. Sem mais, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...