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Fóruns

  1. otPokémon

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  2. Pokémon

    1. Game Plays

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    • Parabéns pela nova interação com a Dev Log. Apoio e discordo em alguns pontos. Liberar os locais fechados e esclarecer sobre os sistemas incompletos é algo muito bom. Torna o jogo mais transparente. Com isso podemos dizer que é o fim das teorias malucas e dos '' mistérios ocultos" do game.  Sobre a lore da futura quest, a gente percebe que também está ligada nesse propósito de aniquilar oque está incompleto do jogo. Após ler o nome Ecos psíquicos já da pra adivinhar que seguirão a lore dos pergaminhos  e livro do Imperador Pokémon.       Sobre remembrance e specialist. Eu como jogador não consigo aceitar que deixarão como está. É louvável que alguns consigam completar ela, estão de parabéns, mas a que custo? Quanto tempo? O jogador perde muito de tudo que vocês criam apenas para focar em ficarem parados em um respawn tentando dropar. Dizem que muitos que droparam os itens usaram bots e macros para conseguir tal feito, além de usar várias telas e multi contas ao mesmo tempo. E agora até a quantidade de contas simultâneas que podemos logar foi limitada.  Desvincular a remembrance da specialist  ou fazer um remake justo da quest remembrance é algo mais do que justo nos tempos atuais. E deixar como está mais desmotiva do que incentiva.  Atualmente a NPC Anita pede todos itens para criar uma poção, certo? Um remake básico em que cada item da quest tem uma porcentagem para a poção funcionar já resolveria tudo. Por exemplo: O jogador tem 4 itens da quest e ao entregar teria 56% de chance da poção funcionar e dar continuidade a quest. Caso a poção falhe o jogador perde os itens. Assim todos os itens da quest incluindo os mais baratos no mercado seriam valorizados e acredito que não tira muito o valor de quem ja completou.  Enfim espero que repensem sobre esse tema de forma justa para todos.
    • Claro que toda sugestão de autoloot sempre será apoiada pelos jogadores, só que a staff ( pelo histórico das lives) nunca curtiu a ideia por motivos óbvios.  Como a moderação comentou ali em cima, é um assunto delicado porém foi pensando de uma forma viável e original. Que na minha opinião não beneficia alguém que tente usar de programas ilegais. Acho que muito pelo contrário, seria algo que realmente ajuda quem joga limpo e está focado no novo sistema de crafting para coletar itens básicos em grande escala de uma forma estratégica. Tornar isso como prêmio de uma quest de alto nivel já dá a dificuldade justa pra algo tão importante, além de também dificultar o acesso pra quem usa bots ilegalmente. Podemos até lembrar da hunt da quest pirâmide roses em singer que tinha livre acesso e por esses motivos de pessoas usando bot foi colocado level 400. Eu também acredito que a ideia é boa merecendo  ser analisada e aprimorada pelo desenvolvedores. @Dev Paulo@TheMigna 🙏   Minha sugestão para a ideia: Ok. O principal do autoloot é a nova Bag , o jogador seleciona alguns itens que deseja coletar automaticamente, configura e ativa a mochila especial para receber os drops específicos.E  para não ficar algo desequilibrado dropando infinitamente, a bag teria que ter um ou mais limites de uso: Esse limite pode ser por tempo:  Após equipada pelo jogador, ele terá algumas horas  diárias para usar; Quantidade máxima diária de itens:   Após atingir um número X de itens enviados para a Autoloot bag ela não recebe mais loots dropados. Reativar uso diário : O jogador teria que "recarregar" o uso e limites de drops da bag diariamente. A recarga teria custo em HDS. Apoio a aquisição da Autolot Bag através de nova quest. E o desbloqueio de mais slots através de pontos. Parabéns pela criatividade @HorsePow  
    • não fazer mudança na remembrance ou uma continuação que faça valer a pena todo o tempo investido na obtenção dos itens é loucura! quando houve a alteração da quest lugia quem já tinha ela completa conseguia acessar a continuação sem custo, porque não fazer igual com a remembrance?
    • Por algum motivo, não consigo usar meu Shiny Ditto para se transformar em váááários pokes. Não se é um padrão certinho, mas percebi que o problema parece ser maior com os pokes do tipo dragão. Meu ditto passou um tempo esquecido no DP, mas lembro que antigamente quando adquiri ele não tinha esse problema. Hoje andando pelas cidades não consegui transformar em charizard, dragonite, tropius, metagross, flygon, aggron, tyranitar, salamence, gengar e togekiss (normais ou shiny, não aparecem opção para se transformar). Lembrando que talvez essa lista seja maior, porém esses foram os pokes que encontrei alguém usando ou solto nas houses. Pokes que até agora consegui transformar normalmente: gardevoir, gallade, miltank, typhlosion, sceptile, shiftry, lucario, electivire, magmortar, guzzlord, gyarados, espeon, umbreon, meganium, arcanine, mew, além de todos os pokes fraquinhos que ficam nos arredores das cidades. Queria saber se é alguma restrição mesmo, ou se é bug.🥲
    • Me senti obrigado a criar uma acc aqui pra responder (a respeito da remembrance/specialist): meu pokemon favorito é o aggron, e eu não posso ter meu shiny aggron, pois está preso atrás de um preço absurdo ou uma quest que levaria literalmente anos pra fazer sozinho, desvalorização dos pokemons antigos é uma péssima desculpa, pois 1- quem tem esses pokemons/stones ja é extremamente rico; 2- da pra colocar os antigos ou os novos em uma ball diferente pra diferenciar; 3- os eventos atuais dão como recompensa pokemons da proxima geração, que serão desvalorizados quando o continente novo sair (sabe se la quando), não só isso mas ficou bem feio essa imagem de reconhecer a falha, a insatisfação dos players, ter a capacidade de mudar, uma mudança que não consumiria muito tempo/recurso, e mesmo assim optar por não arrumar, principalmente depois de falar na devlive que o foco é arrumar as coisas que já existem, dizer que irão cobrir os assuntos "delicados" fora da live, e agora no devlog só dizer "não vamos mudar isso, nem aquilo, e não estamos trabalhando naquilo outro" ficou bem desanimador do ponto de vista do jogador ativo.
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