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Fóruns

  1. otPokémon

    1. Atualizações

      Feedback de todos as atualizações feitas recentemente no otPokémon.

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    2. Avisos

      Espaço designado para comunicados e informações à comunidade.

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    4. Eventos da comunidade

      Espaço feito para a divulgação de eventos realizados pela comunidade

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    5. Print da galera

      Este é o espaço para você compartilhar suas prints, conquistas e momentos do seu dia a dia no otPokémon!

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    9. Youtubers

      Espaço feito para a galera que faz conteúdo para o youtube designado ao otPokémon.

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    10. Balanceamento

      Tudo sobre o balanceamento do otPokémon.

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    11. Test Server

      Bem-vindo ao Teste Server da nossa futura atualização de Kalos.
      Essa é uma área reservada aos testers, onde eles poderão dar feedback, sugestões e reportar bugs.

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  2. Pokémon

    1. Game Plays

      Veja e crie game plays de jogos da franquia Pokémon.

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  3. otPokémon - English

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    • Sugestão de Melhorias para o Sistema de Trainer Card Fala pessoal! Com a recente adição do sistema de Trainer Card dentro do jogo, achei a ideia muito boa e promissora, e acredito que ele ainda pode evoluir bastante e se tornar uma ferramenta ainda mais interessante para a comunidade. Separei aqui algumas sugestões que poderiam trazer mais identidade, competitividade e até interação entre os jogadores: 🎨 Personalização do Perfil • Banner de Fundo: Adicionar a opção de selecionar banners de fundo desbloqueáveis por conquistas, eventos ou até pelo próprio passe de batalha. Poderíamos ter estilos temáticos como lava, floresta, cidade futurista, entre outros, para deixar o card com a cara do jogador. (parecido com o sistema de personalização do Discord) • Foto de Perfil: Permitir que os jogadores escolham um avatar personalizado, podendo ser: O próprio sprite do personagem Ícones de Pokémon favoritos  • Figurinhas/Cosméticos Extras: Seria legal ter um sistema de enfeites ou figurinhas que o jogador possa adicionar no seu card, como pequenos adesivos ou símbolos para representar conquistas, estilo visual ou apenas para enfeite mesmo.   Exibir uma curiosidade gerada automaticamente, como: “Pokémon mais usado: Garchomp” 🏆 Informações Competitivas e de Progresso • Destaques do Jogador: Exibir algumas conquistas do jogador, como: "Alcançou Level 1000" "Conquistou todas as Insígnias" • Quests Completadas: Mostrar também quantas quests o jogador já completou, como mais uma forma de medir o progresso dentro do jogo. 🤝 Interação com Outros Jogadores • Botão de “Curtir” ou “Aplaudir” Perfil: Adicionar um botão onde os players possam deixar uma curtida no perfil de outro jogador, como forma de reconhecimento (ex: pelo visual, conquistas ou simplesmente por admiração). Isso também traria mais interação dentro da própria comunidade. Liberar a Integração com YouTube  Essas adições deixariam o sistema de Trainer Card muito mais completo, pessoal e divertido. Seria uma ótima forma de mostrar o progresso no jogo, se destacar por conquistas e até se conectar mais com outros jogadores.  
    • Eu tenho interesse no passe de batalha mas não comprei pq as missões realmente são dificeis e tomam muito tempo, eles deviam facilitar pensando em quem trabalha.
    • Olá, sou o Zamp e agradeço por estar fazendo parte da comunidade ot pokemon. Gostaria e pedir algumas adições ao vip shop. ####Primeira  Ditto Memory. Este item usariamos na pokebola do Ditto e ele teria a capacidade de salvar a ultima transformação até ele trocar para outra forma. ####Segundo caixa com Rary Candies O item pra subir de nivel, seriam caixas com 5 ou 10. ####Terceiro OTP balls Balls com melhores capacidades de captura e com ótimo visual(Pensei em uma ball branca com detalhes Chubo e quando poke ta saindo da um brilho Roxo bem da hora), ela deveria ter o nome do servidor como OTP balls. #### Quarto Mochila foguete Seria legal poder voar sem presisar montar em um poke e quando acabasse o vip daria a mensagem sem combustivel. #### Quinto Jet Ski Um surf sem montar em poke e bem rapido para atravessarmos as rotas maritimas #### Caixa de Mint Caixa contendo uma mint aleatória, e as mints seria igual da franquia alterando a nature de pokemon.   Agradeço desde já a oportunidade. Bom jogo a todos!!!  
    • O Ranking da Burning Prison foi ativado. Os 10 primeiros colocados da dificuldade Extreme serão recompensados com o novo TM116 - Metal Claw ao fim do evento, no server save do dia 31 de Julho. - Um mesmo jogador pode aparecer em diferentes posições do ranking e receber múltiplas recompensas correspondentes a cada colocação conquistada. Modificações na Prisão Junina: - Diminuído o tempo dos rounds de 120 para 90 segundos Balanceamento dos modificadores: - Id 101 alterado de "Aumenta a chance de aparecer eventos em 10% e aumenta o dano de Pokémon elites em 20%" para "Aumenta a chance de aparecer eventos em 10% e aumenta o dano de Pokémon normais em 20%" - Id 102 alterado de "Spawna +1 elite por evento, o dano deles é aumentado em 10%" para "Spawna +1 elite por evento, o dano deles é diminuído em 10% e vida aumentada em 25%" - Id 103 alterado de "Spawna +1 miniboss por evento, o dano deles é aumentado em 10%" para "Spawna +1 miniboss por evento, o dano deles é diminuído em 10% e vida aumentada em 20%" - Id 104 alterado de "Dano do jogador aumenta em 10% e inimigos normais tem 10% a mais de vida e dano." para "Dano do jogador aumenta em 10% e inimigos normais tem 25% a mais de vida e dano." - Id 105 alterado de "Aumenta a defesa do jogador em 10% e elites tem vida e defesa aumentados em 10%." para "Aumenta a defesa do jogador em 10% e todos os Pokémon tem vida e defesa aumentados em 10%." - Id 201 alterado de "Minibosses concedem +10 pontos, porém possuem vida e dano aumentados em 10%." para "Minibosses concedem +50 pontos, porém possuem vida, dano e defesa aumentados em 10%." - Id 202 alterado de "Elites concedem +10 pontos, porém possuem vida e dano aumentados em 10%." para "Elites concedem +30 pontos, porém possuem vida, dano e defesa aumentados em 10%." - Id 203 alterado de "Inimigos normais concedem +1 ponto, porém possuem vida, dano e defesa aumentados em 15%" para "Inimigos normais concedem +1 ponto, porém possuem vida, dano e defesa aumentados em 30%" - Id 204 alterado de "Boss concede +200 pontos e tem vida e dano aumentados em 10%" para "Boss concede +250 pontos e tem vida, dano e defesa aumentados em 10%" - Id 205 alterado de "Aumenta a defesa e dano do jogador em 10%, aumenta a defesa de todos os Pokémon em 10%" para "Aumenta a defesa e dano do jogador em 15%, aumenta a defesa e vida de todos os Pokémon em 10%" - Id 302 alterado de "Todos os Pokémon, exceto boss, spawnam com -15% da vida máxima e ganham +10% de dano" para "Todos os Pokémon, spawnam com -20% da vida máxima e ganham +10% de dano e defesa" - Adicionado novo modificador raro: "Revive um Pokémon aleatoriamente do jogador e aumenta a vida máxima de todos os Pokémon em 15%" - Adicionado novo modificador lendário: "Aumenta a chance de aparecer balão em 10%, que quando ativado, causa dano em todos as criaturas ao redor" - Agora os pontos da Burning Prison são convertidos em tokens ao falhar na dungeon. Para cada 50 pontos, o jogador receberá 1 June Token. - O tempo para retornar à Burning  Prison foi diminuído de 10 para 5 minutos. Outras modificações: - A quantidade de TMs que o jogador aprendeu agora é exibida no Trainer Card. - Agora o quest log exibe algumas localizações do Pokémon sorteado no Evento de Festa Junina. Agradecemos aos jogadores que contribuíram com a lista de localizações: [MOD] QueeN, [Help] Inox Vermelho, C'ifer, Drunzelon, J U M E N T O, Kurt Zoldyck II, Little Hand, Pauloof e R U A N. - Adicionado o drop de Wool ball nos seguintes Pokémon: Shinx, Luxio, Luxray, Glameow, Purugly, Purrloin, Liepard, Litleo, Pyroar, Skitty, Delcatty, Espeon, Zangoose É necessário atualizar o cliente pelo launcher.
    • As DGs do Ot atualmente são, em sua maioria, para players de level alto, e vejo muita gente comentando que deixa de fazer a DG por conta da perda de level, o que é compreensível. Acho que realmente deve perder Level mas, em muitos casos, há uma dificuldade de pegar a mecânica de certas fases da DG, por exemplo, no meu caso no cata-vento da Undersea e nas tochas da Sacred Ruins. Minha sugestão é implementarem uma chave para uma sala de testes de cada dungeon, onde o player possa craftá-la por um valor simbólico de 200 HDs, e os itens necessários (Talvez incluir os big mushrooms obtidos nas proprias), e com um temporizador que deixe o player ficar na sala por determinado tempo (se morrer ele volta para o início). A ativação seria feita clicando com o direito na chave e o esquerdo em cada uma das pedras da DG. A chave só serviria para uma única DG,e  quando se esgotasse o tempo, teria que craftar outra. Assim o player pode se esforçar para craftar os itens e tambem para pegar o jeito da dungeon, visando incluir a experiencia para todos que hoje tem medo de perder level constantemente muitas vezes apenas para treinar na DG. 
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