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1.Projetos de craft: São itens que ao serem usados diretamente no personagem vão liberar uma aba adicional na janela de craft para os projetos aprendidos pelo jogador. Os projetos vão variar de addons, decorações para house e outfits, alem de personalização de itens ja existentes. Um exemplo de personalização que pode ser feita é o da pokéhouse, ao aprender um projeto o jogador vai precisar apenas de uma pokéhouse padrão e mais alguns itens complementares. Ex: para criar uma volcano pokéhouse serão necessarios: 1 pokéhouse padrão(do site), 10.000 essences of fire, 100 fire stones, 10.000 small stones, 100 earth stones, 1 Small Volcano. Os projetos de craft vão poder ser obtidos apenas nas dungeons hard, isso vai incentivar ainda mais os jogadores a ir nessas dungeons. 2.Sub-classe Artesão: os requisitos para liberar essa sub-classe serão: Ter concluido a quest templo do artesão, ter 3 ou mais projetos de craft aprendidos. ao ter os requisitos é necessario falar com o NPC Bill em cerulean, ele vai passar algumas tarefas ao jogador para serem concluidas. Beneficios: ao ser tornar um artesão, o jogador vai ganhar um desconto de materiais(10% a 20%) ao craftar itens.
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1.oxigênio: Diminuir pela metade ou fazer com que as anemonas tenham uma chance de falha ao criar mais oxigênio, induzindo o jogador a ficar mais atento a quantidade disponivel. 2.Mega swampert: *Assim como nas dungeons de evento, enfrentar primeiro a forma base e depois a forma mega shiny. *Usar simultaneamente 2 das 5 mecanicas que ele possui.Ex: chuva de pedras + waves de dano. 3.Catavento: A cada poucos segundos vai girar no sentido anti-horário, pra implemementar essa mudança vai ser necessario adicionar alguns locais seguros durante o trajeto, como as estrelas do mar na sala do boss. O jogador vai precisar ser mais cauteloso ao atravessar o caminho. 4.Volcanion: Apos terminar de conjurar o catavento, ele vai invocar Geysers Explosivos nos locais onde o jogador pisar durante 10 segundos. Cada Geyser vai durar 3 segundos no solo e terão uma area de alcance maior que os do mega swampert, forçando o jogador a aproveitar melhor a arena. 5.Recompensas: alem de qualquer outro tm, Addon ou held que os devs possam adicionar exclusivamente ao modo hard, adicionem uma plush ou doll do boss com a raridade Unica, porem esse item so podera ser obtido ate a numeração 20 apos isso ele sera removido pra sempre das recompensas da dungeon em cada mundo(cada mundo 20 unidades cada). obs: itens unicos são itens que so aparecem em uma determinada quantidade e depois não podem mais ser obtidos.( fiz um post disso um tempo atras) *Possivel recompensa exclusiva das dungeons hard: Projetos de craft.
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Por Wanderdison Vascaino · Postado
Seria interessante que a Love Ball fosse útil para pokémons indefinidos, causando +chance de catch para ambos os gêneros, por ser um sexo "neutro". Na mesma lógica, que ambos o gêneros (macho e fêmea) causassem +chance em pokémons indefinidos. -
Devido à longa duração do evento de Halloween e com base nos dados coletados, a última semana do evento passará por algumas alterações: - A chance de obtenção de itens não lendários foi aumentada na Halloween Dungeon. - Os itens lendários foram redistribuídos entre os bosses. - Foram adicionados novos móveis de Halloween à NPC Carla, em Goldenrod. Lista de itens que não retornarão nos próximos anos: - Subzero addon - Alien Eye addon - Mojo Jojo addon - Dark Armor addon - Bat Wing addon - Vampire Cloak - Ghost Wobbuffet figure - Vader Pikachu figure - Broken Mask addon - Lost Pants addon - Vampire addon Sobre os Itens Lendários: Acreditamos que os itens lendários devem representar uma conquista extraordinária, sinônimo de exclusividade e verdadeira raridade. Esses itens foram concebidos para possuir uma oferta extremamente limitada, preservando assim seu valor ao longo do tempo. Diante dessa perspectiva, no evento atual de Halloween, e também nos próximos, manteremos a taxa de obtenção desses itens em um patamar condizente com sua raridade. Isso não impede, contudo, que a chance de drop seja mantida ou ajustada em edições futuras, conforme a necessidade do balanceamento. Para o evento de Halloween, definimos que a distribuição dos itens lendários seguirá as seguintes diretrizes: - Lendários inéditos serão exclusivamente obtidos como drop da Dungeon de Halloween. - Lendários de anos anteriores poderão retornar como drop nos Bosses do evento, exceto aqueles que considerarmos já saturados no servidor, que poderão não ser disponibilizados novamente. A distribuição dos itens lendários ficou configurada da seguinte forma: Halloween Dungeon: - Voodoo Doll - Gengar Lamp figure - Angel Statue - Witch Magic Hat - Shiny Gengar backpack Halloween Guzzlord: - Spinarak Decoration - Bone backpack - Reaper backpack - Monster backpack - Jewel Skull Halloween Naganadel: - Jungle Bones - Cursed Statue - Pumpkin Pikachu figure - Sleepy Shiny Umbreon - Sassy Shiny Seviper Apenas para fins de curiosidade, segue abaixo a quantidade de vezes em que foram concluídas até o Server Save de 13/11/25. Halloween Dungeon: - Blue: 2460 - Green: 890 - Red: 1630 - Black: 1183 - Purple: 514 - Gold: 1032 - Silver: 1862 Halloween Naganadel: - Blue: 11029 - Green: 5623 - Red: 9584 - Black: 7222 - Purple: 2744 - Gold: 7443 - Silver: 10608 Halloween Guzzlord: - Blue: 10197 - Green: 5261 - Red: 8707 - Black: 6641 - Purple: 2504 - Silver: 9802 - Gold: 6820
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Por TexugoTentador · Postado
na questão do annihilape foi por uma questão de logica e conserto de um erro da própria franquia (vide que 9° gen foi a maior desgraça pro competitivo, visto que tiraram muitos moves de vários pokes pra beneficiar os novos Pokémon) como no ot não tem separação de gerações então ele aprender todos os moves que o primeape aprende é o certo. agora... kartana no competitivo sempre foi isso, não tem muitos moves o que a torna um problema só aqui mesmo no ot pokemon.
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