Ir para conteúdo

ninjaquenti

Recommended Posts

Oi simplesmente eu me vi que tinha que falar algo porque simplesmente não da pra ficar calado,eu tava falando com um amigo no padrão brincando e tal ai um jogador passa vê uma mensagem e reporta pq simplesmente essa opção faz qualquer um ser o deus né?somente com uma mensagem eu fui banido e essa mensagem faz parte de um meme e eu não fui banido por 2 ou 3 dias foram + de 1 mês cara,eu coloquei vip pra participar do evento e comprei uma house e simplesmente pq alguém decidiu vou perder tudo isso dai meu dinheiro jogado fora,é engraçado que foi no padrão,se fosse no game-chat eu ate entenderia mas até no game-chat tem pessoas falando de outros jogos que contra a lei,mas como e amiguinho de staff não tem problema né? deixo aqui a imagem em questão e ainda vi que meu ban foi por "assedio?" eu falando com meu amigo o rapaz que printou nem aparece na tela nem nunca vi o cara,A relação de eu falar isso é porque o meme é estranho porque eu tava explicando pro meu amigo que tem varios sentidos em inglês spunk significa coragem mas também tem conotação sexual ai eu falei do meme e o cara reportou sendo q nem me referindo a ele eu estava??? espero pelomenos reduzir para 26 de dezembro pois se ojogo for ficar chato assim ter que jogar de boca fechada eu prefiro nunca mais jogar,o jogo tem loot box,precisa inserir cpf e afins que somente +18 possuem para comprar e quando vê algo com conotação adult tenho que ser banido imediatamente?ah pela mor de deus né

 

imagem do meme:

https://imgur.com/a/3j3bzCJ

 

Nick:Ninja Quente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...