-
Tópicos
-
Fazer o torneio mensal com o mesmo sistema da liga e mundial, não poder logar em mais de um char no mesmo computador, o torneio mensal também é importante e classifica para o mundial, porém muita gente acaba logando em mais de 5 char durante o mesmo evento de pvp. Alô desenvolvedores, a organização e sistemas estão ai, só vocês implementarem que as competições voltam a encher.
-
Seria bom uma competição nova, mas tem que equilibrar e por Nivel x nivel também, afinal, todas as competições de hoje, ganha quem têm mais level e não quem é bom, inclusive, podem até serem bons, mas como você iria saber se todos que ganham as competições são bons se apenas o top 5 nivel ganha, enfim, boa sugestão mas que todos estejam com o mesmo dano e life.
-
Perfeito! Torneios ou Quests/Dungeons com condições para escolha de time na batalha abriria diversas novas possibilidades pro jogo. Isso principalmente dentro do PVP, que apesar de já ter grandes incentivos como o nosso querido Torneio Mundial, encaixar novas categorias no mesmo ou criar novas competições seria bom demais. 🌻
-
(Perdão reviver após um tempo) Eu discordo, honestamente. Dentro da "lore" da Quest Glacial eu acho fundamental a forma que o Reshiram e Zekrom estão inseridos, e não acho que eles deveriam estar em outro lugar, apenas por isso que discordo dessa sugestão.
-
Por TexugoTentador · Postado
Scrappy é uma ability da qual permite um pokemon a atacar um pokemon do tipo fantasma com ataques normais e lutadores, na franquia essa ability faz com que o movimento normal/lutador bata com 1x de amplificação de dano (famoso dano normal) já no ot Pokémon essa ability foi modificada para funcionar como: No game, deixa subtendido que ao transformar o movimento em tipo fantasma vai ser aplicado a superefetividade também, logo 2x de amplificação de dano, o que não é observado acontecendo. se for para ser igual a franquia, tudo bem, mas durantes testes realizados com 2 Pokémon que aprendem essa ability (pangoro e Mega-Lopunny) se foi observado que o dano causado de um move normal/lutador em um Pokémon fantasma não estava causando dano equivalente a 1x mas sim a 0,5x do dano, ou seja, estava dando lower e 50% a menos de dano do que deveria dar em pokemon fantasma. ou seja, está mais fraco do que deveria estar, necessitando correção para bater 1x.
-