-
Tópicos
-
Acho que a linha entre melhorar o jogo e estragar tudo é muito tênue. Temos que olhar o lado da comunidade, qual é o tipo de público do otp. Na minha visão as mudanças que o Young está sugerindo são agressivas e complexas demais pro estilo de jogo do otp, os moves dessa forma tem muitas consequências, pré-requisitos de funcionamento, alterações no usuário, etc. Os moves que realmente precisam de alteração não tiveram prioridade, tem um monte de move que já não usados atualmente e estão tomando mais nerf. Não vejo sentido nisso, mas claro, sempre temos que ver o lado da comunidade como um todo, agradar uma parcela pequena não adianta. O young mesmo poderia abrir uma live e colocar uma enquete perguntando se a comunidade está gostando ou não das sugestões de alteração da planilha, marcar uma data, outros streamers divulgarem, ou até a própria equipe do otp divulgar no discord.
-
Por mega charizard x · Postado
Recentemente ,foi introduzido as evoluções do pokemon "ursaluna" sendo uma forma voltada a físico e outra voltada a especial. No entanto o moveset de sua versão especial , veio com necessidade de seus moves especiais. Minha sugestão e que seja adicionado o move "calm mind" e "vacunn wave" para que tenha mais uma gama de moves especial, fora a possibilidade do mesmo stackar especial . Espero que depois que chegue o balanceamento de ataques especiais o pokemon possa realmente ser mais fortes ,pois além de sua estética diferenciada a sua proposta talvez tenha muito a oferecer como a sua outra evolucao o "usarluna ". -
se vc acha q ta reduzindo a necessidade da shellbell tu n leu meu post, ta provado cabalmente como moves de drain nao tao curando nada, expliquei com numeros, a cura que ele teria, e a cura que ainda foi nerfada com a limitação de cura maxima, so ir la procurar nas paginas ou ver meu perfil q vai aparecer
-
Basicamente tu so falou que precisa se arriscar mais pra reestruturar os moves, e em mobas como lol, SIM, É SO MUDAR OS NUMEROS QUE RESOLVE, fora q jogos como lol sao empresas obviamente maiores que o otp ent nn tem nem comparação... uma vez ou outra envolve rework com alguns personagens mas isso nn vem ao caso. a maioria das mudanças são desnecessáriamente complicadas e so vai fzr os bixo precisar de uma shellbell. Uma coisa é ser criativo, tu pode ter imaginação pkrl, outra coisa é tentar impor algo que provavelmente nao vai funcionar ou vai dar um trabalho/nerf dispensável e descartável
-
Concordo com cada palavra sua! Eu não entendo esse medo irracional que o jogador de Otp tem de mudanças. Eu não concordo com tudo da Curadoria – por exemplo, a questão do Roost fazer o Pokémon perder a tipagem, por mais que seja criativo, é algo realmente estranho. Mas é inegável que está sendo um trabalho legal e criativo e que deve trazer ainda mais diversidade para o game. Eu não acho que estão "acabando com as curas" ou que "todos os Pokémon vão precisar de Shell Bell" como muitos estão comentando aqui. Penso que está abrindo mais oportunidades para estratégias que, na verdade, reduz e muito a necessidade de Shell Bell. Bom, estou animado com essa Curadoria e acredito que se o pessoal largar esse medo de mudança, abraçar o projeto e sugerir coisas que não sejam apenas "aumentem o poder do meu ataque favorito em 10x", será ainda melhor.
-