-
Tópicos
-
*Repost com alterações: Nasty Plot : Alteração de CD base para 13 Sec Calm Mind: Alteração de CD base para 11 Sec e Mínimo de 7 Sec Charge Beam: Chance de aumentar 1 Stage de ataque especial aumentado de 70% para 100% mantendo 90% de accuracy ( Vincular o buff ao accuracy ) Work Up: Alteração de CD base para 14 Sec Ataques de Pulo ( Todos ) : Categoria de dano adaptável, físico ou especial a depender do buff utilizado no moveset Dragon Pulse : área de ataque alterada de frontal para área ao redor Aerial ace: Área de ataque alterada de frontal para área ao redor Ancient Power: Chance de Buff aumentada pra 90% , Alteração nos buffs > Remover: Buffs de Ataque Físico, Ataque Especial e Speed / Manter +1 De Defesa Física e Especial > Motivo: Poucos Buffs de Defesa no jogo Avalanche: Animação alterada e acelerada (Move muito lento atualmente), Power aumentado para 90 Bounce: Accuracy alterado para 100% Brave Bird: Hit em alvo único > Remover dano em area ao redor Bulk Up: Alteração do CD base para 11 Sec e mínimo de 7 Sec Bulldoze: Power aumentado para 75 Burning Jealousy: Power aumentado para 80 Chilling Water: Power aumentado para 100 Dig: Diminuir tempo invulnerável Disarming Voice: Alterar CD base para 12 Sec Drill Run: Accuracy aumentado para 100% Earth Power: Área de ataque alterada de frontal para área ao redor e diminuir Power para 70 Endeavor: Diminuir multiplicador de Dano de acordo com diferença de vida entre o usuário e o alvo ( Não sei os valores mas precisa ser balanceado) Eruption: Adição da mecânica igual a franquia > Quanto maior o hp do usuário, maior com o power, com limite de 150 (HP Máximo) Facade: Aumenta o Dano quando o usuário estiver com poison, burn ou paralyse > De 100% para 75% de aumento Fire Blast: Alteração da área de frontal para área ao redor ( Área curta) , accuracy dimiuido para 80% Flame Wheel: Área de ataque aumentada consideravelmente Flare Blitz: Passa a causar dano em alvo único Fly: Diminuir tempo de invulnerabilidade Grass Knot: Aumentar área de ataque Liquidation: Chance de reduzir 1 Stage de Defesa Física do alvo aumentada para 70% Payback: O dano do move é dobrado caso o alvo esteja com 70% ou menos de sua vida máxima Petal Blizzard : Refazer animação do move que atualmente está ultrapassada Psycho Shift: Transfere os status e stages negativos do usuário para o alvo Rain Dance : Remover do jogo como Move, adaptar como habilidade Razor Shell: Chance de diminuir 1 Stage de defesa física do alvo aumentado para 70% Rollout: O usuário salta até o alvo e aumenta sua Speed em 1 Stage Sand Attack: Alterado de area para taget / Adicionar: O alvo atingido por sand attack erra o próximo movimento Sandstorm: Remover do jogo como Move, adaptar como habilidade Scary Face: Diminui a defesa física do alvo em 1 Stage > 100% Shell Smash: Aumenta Ataque,ataque especial, defesa física e defesa especial em 1 stage // remover debuffs Steel Wing: Passa a atingir toda a área ao redor do usuário, refazer a animação e aumentar área de ataque Taunt: Passa a ser um move Target Support> O alvo atingido tem todos seus moves de status colocados em CD Water Shuriken: Passa a ser um move da categoria físico ( VI Geração ) Wing Attack : Atinge uma pequena área ao redor do usuário, Power aumentado para 70 Zen headbutt: Accuracy aumentado para 100%, alcance aumentado
-
o range do trailblaze parece as vezes que tá mt baixo mesmo, achei que só eu tinha notado
-
Literalmente o cara acertou em cheio, muitas mecanicas que já estão presentes no game já está legal, fora alguns casos como tm Dive, que deveria dar invulnerabilidade, phantom force... Realmente oq é necessário é apenas um ajuste no power de ataques sp, ajustes em ataques que na descrição tem um power alto mas batem menos, e também nao inutilizando os ataques fisicos, nem sua cura em ataques de dreno, bem como a redução de alguns cd de moves novos como work up e o gigaton hammer, que estão elevados pra krl.
-
Por pacheco22k · Postado
Fala Young, considero demais seu trabalho e todo seu cuidado com essa curadoria de ataques, porem sendo bem rapido no meu comentario, cara é totalmente desnecessario 90% das alteraçoes na qual voce está propondo, digo até mesmo em questao dos devs, para desenvolvimento de algumas coisas a qual X gera Y que gera Z que se acontecer gera ABCD, isso em códigos é algo que demanda um tempo absurdo. Entendo sua extrema inteligencia e sabedoria pela franquia, estou escrevendo este comentario em live (64 pessoas juntas comigo neste comentario), cara creio que voce conversou com os devs e eles te passaram o que fazer, porem creio que o esperado por eles é algo entre "power, cooldown, area, tipagem,accuracy" algo mais facil de ser feito ou alterado. como valores ja existente: Exemplo de ilustraçao: Trailblaze: power 60 accuracy 100 move de area tipagem planta creio que a alteraçao que os devs esperam seja destes quesitos citados, nao algo entre "se pular, voltar pra pokebola, se voltar pra pokebola, acontecer choque do trovao, que gere paralyse, que talvez faça sei la o que" acho que voce simplificando seu trabalho, vai ser muito mais aceito até mesmo pela comunidade, nao é JAMAIS criticando o trabalho feito ou sua dedicaçao de acordo com a FRANQUIA, porem 90% de tudo dito ali, é uma BARBARIDADE. faça alteraçoes sim, porem simples e sem alterar a jogabilidade ja existente, igual a pesca, acabaria com sua sugestao de safeguard, algo extremamante inviavel. o propio roar, só trocou de lugar com Volt Switch e Uturn, complicado demais cara. As curas a qual voce cura, porem recebe dano de volta, cara é otpokemon. Pés no chao com a nossa jogabilidade, nao tem logica algo que ja existe ser transformado em algo totalmente pensativo, nós players somos totalmente contra isso. existe uma pequena parcela que vai concordar com grandes alteraçoes, porem nós desde a antiga enxergamos como algo 100% absurdo, o otp se destacou sempre por ser um jogo rapido, com suas alteraçoes vai ser apenas uma iniciaçao para se transformar em algo similar a _. Creio que o update ideal é pensando APENAS inicialmente nos buffs necessarios para os ataques Special, nao com conditions e afins, isso pode ser futuramente, um passo de cada vez. Inclusive um player mandou o seguinte comentario na live que resume praticamente tudo o que deve ser feito vou deixar o comentario aqui para voce mesmo analisar. "na minha visao eles queriam um teste individual e n um rework. Ex hipotetico, em dewford o trailblaze dava 25k de dano no pilar e o power dele era 60, o play rough, dava 15k e o power era 90, em tese ele deveria bater mais. Acho q era esse tipo de teste que eles queriam, para ver qual atk esta batendo menos doq deveria, baseado no power." -
Amei a att que a loja do site foi para dentro do jogo, foi muito muito bom isso. Seria muito bacana tambem se nas lojas pessoais de cada player, poder ter a opção do valor do item sendo vendido por Hds e Pontos... Alem de movimentar melhor as lojas (creio eu que va melhorar) vai gerar tambem mais renda pro game e facilitaria muitos jogadores de conseguir comprar determinado item, que muitas vezes demora conseguir os hds.
-