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    • - Corrigido: a Burning Prison parava de atualizar se entrasse em uma nova partida muito rápido, pois o tempo de espera de 10 min. não estava sendo aplicado. - Corrigido: boss final da Burning Prison aparecendo duplicado em algumas situações. - Corrigido: não era possível usar o Teleport ao sair da Burning Prison.
    • Dentro do tópico 2 colocar um "save point" parecido com o da battle mansion seria uma boa também. Tipo, morrer na wave 8 mas na hora de entrar novamente começar na wave 5 por exemplo... A ideia de prender o ganho de token a dg foi uma péssima decisão, não vejo outra justificativa lógica pra isso que não seja o pensamento: "ah vamos deixar o evento ativo por 1 mês, logo é tempo suficiente para o farm mesmo sendo pouco e blá blá blá". Primeiro que tudo que envolve a Dg gira em torno de RNG, até na compra... Imagina ai farmar 5k token pra um teddirusa f calm na cherish kkkk. Segundo que não tem Hype que se segure em um evento que te prende por 30 minutos no mínimo (fora o tempo de farm das chaves) por um mês, nem todos players tem todo tempo do mundo pra ficar gastando com algo tão incerto (e bugado), principalmente a galera que estuda e trabalha, e esses que por sinal são os que mais apoiam o game com donate e etc... Um salve pros meus manos CLT kkkk Enfim, Excelente post Majin, gostei bastante das ideias!
    • Sugestão de melhoria para o Evento de São João - OTPokémon Olá, pessoal! Gostaria de deixar aqui algumas sugestões de melhoria para o evento de São João. O evento está divertido e bem produzido, mas acredito que alguns pontos poderiam ser ajustados para melhorar a experiência dos jogadores. 1. Forma de Obtenção de Tokens Atualmente, os tokens são obtidos apenas ao completar a dungeon, o que acaba limitando muito o progresso, principalmente para quem tem dificuldades em finalizá-la. Além disso, a proporção de pontos para tokens está bastante baixa: 40 pontos por 1 token. Sugestões: Recompensar o jogador com uma quantidade proporcional de tokens a cada wave concluída. Isso ajudaria quem não consegue finalizar a DG a ainda assim farmar tokens de forma justa. Aumentar a taxa de conversão no baú. Por exemplo, passar de 40 pontos por 1 token para 20 pontos por 1 token. 2. Tempo de Dungeon e Quantidade de Waves Para acessar a DG, é necessário farmar os itens da chave, o que já leva um bom tempo (no meu caso, cerca de 20-40 minutos). Após isso, a dungeon em si também leva cerca de 20 a 25 minutos para ser completada no modo normal. Sabemos que muitos jogadores têm pouco tempo disponível no dia por conta de trabalho, estudos, etc. Isso acaba tornando o evento pouco acessível para quem só consegue jogar por curtos períodos. Sugestões: Reduzir a quantidade de waves de 11 para 7 ou 8. Ou, alternativamente, diminuir o tempo de duração de cada wave. Essas mudanças tornariam o evento mais dinâmico e acessível, sem tirar a diversão e o desafio que ele oferece. Espero que considerem essas sugestões com carinho. Elas vêm no intuito de tornar o evento ainda mais divertido e justo para todos os tipos de jogadores. ❤️
    • 45 minutos é pouco tempo pra fazer a dungeon na dificuldade extreme, sou lvl 1037, cheguei praticamente no andar 10, porem o tempo acabou,  o ideal seria uma hora de dungeon, afinal fica complicado fazer a dungeon de forma segura pois os pokemon tem muita vida.
    • De acordo  com a franquia falta o slaking e as evoluções dele e tb o crawndant ganhar ele de tms.
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