Ir para conteúdo
  • Estatísticas de Usuários

    13,377
    Membros
    1,615
    Recorde Online
    caico alves
    Membro Mais Novo
    caico alves
    Registro em
  • Tópicos

  • Posts

    • Dentro do tópico 2 colocar um "save point" parecido com o da battle mansion seria uma boa também. Tipo, morrer na wave 8 mas na hora de entrar novamente começar na wave 5 por exemplo... A ideia de prender o ganho de token a dg foi uma péssima decisão, não vejo outra justificativa lógica pra isso que não seja o pensamento: "ah vamos deixar o evento ativo por 1 mês, logo é tempo suficiente para o farm mesmo sendo pouco e blá blá blá". Primeiro que tudo que envolve a Dg gira em torno de RNG, até na compra... Imagina ai farmar 5k token pra um teddirusa f calm na cherish kkkk. Segundo que não tem Hype que se segure em um evento que te prende por 30 minutos no mínimo (fora o tempo de farm das chaves) por um mês, nem todos players tem todo tempo do mundo pra ficar gastando com algo tão incerto (e bugado), principalmente a galera que estuda e trabalha, e esses que por sinal são os que mais apoiam o game com donate e etc... Um salve pros meus manos CLT kkkk Enfim, Excelente post Majin, gostei bastante das ideias!
    • Sugestão de melhoria para o Evento de São João - OTPokémon Olá, pessoal! Gostaria de deixar aqui algumas sugestões de melhoria para o evento de São João. O evento está divertido e bem produzido, mas acredito que alguns pontos poderiam ser ajustados para melhorar a experiência dos jogadores. 1. Forma de Obtenção de Tokens Atualmente, os tokens são obtidos apenas ao completar a dungeon, o que acaba limitando muito o progresso, principalmente para quem tem dificuldades em finalizá-la. Além disso, a proporção de pontos para tokens está bastante baixa: 40 pontos por 1 token. Sugestões: Recompensar o jogador com uma quantidade proporcional de tokens a cada wave concluída. Isso ajudaria quem não consegue finalizar a DG a ainda assim farmar tokens de forma justa. Aumentar a taxa de conversão no baú. Por exemplo, passar de 40 pontos por 1 token para 20 pontos por 1 token. 2. Tempo de Dungeon e Quantidade de Waves Para acessar a DG, é necessário farmar os itens da chave, o que já leva um bom tempo (no meu caso, cerca de 20-40 minutos). Após isso, a dungeon em si também leva cerca de 20 a 25 minutos para ser completada no modo normal. Sabemos que muitos jogadores têm pouco tempo disponível no dia por conta de trabalho, estudos, etc. Isso acaba tornando o evento pouco acessível para quem só consegue jogar por curtos períodos. Sugestões: Reduzir a quantidade de waves de 11 para 7 ou 8. Ou, alternativamente, diminuir o tempo de duração de cada wave. Essas mudanças tornariam o evento mais dinâmico e acessível, sem tirar a diversão e o desafio que ele oferece. Espero que considerem essas sugestões com carinho. Elas vêm no intuito de tornar o evento ainda mais divertido e justo para todos os tipos de jogadores. ❤️
    • 45 minutos é pouco tempo pra fazer a dungeon na dificuldade extreme, sou lvl 1037, cheguei praticamente no andar 10, porem o tempo acabou,  o ideal seria uma hora de dungeon, afinal fica complicado fazer a dungeon de forma segura pois os pokemon tem muita vida.
    • De acordo  com a franquia falta o slaking e as evoluções dele e tb o crawndant ganhar ele de tms.
    • Olá.. A sugestão deste tópico é sobre um questionamento que tenho no jogo acerca dos pokémons que sobem de nível e não há informações de quanto aumentou dos status. Não sei se já tópicos semelehantes a este, neste caso, reforço esta sugestão. Temos a pokedex do OtPokémon que indica os status dos pokémons, porém acredito que sejam na sua forma base e são informações generalizadas de determinado pokémon. Podemos nos perguntar, por exemplo, um pokémon que estava no nível 15 e upou até o nível 70, quanto aumentou os status? Pego como exemplo nos jogos da franquia que mostram quanto elevou os status. Por conta disso, seria interessante (se possível, claro...pois pode ser algo muito complexo para desenvolver) se tivesse estas informações, por exemplo, na aba de informações dos pokémons na pokébola. Claro que não precisa ser todos os status, mas somente daqueles que o nível vai influenciar (talvez o ataque e defesa básico).     Tentei fazer algo que demonstra como poderia ser exibidos estas informações. Obrigado pela atenção e bom jogo!
×
×
  • Criar Novo...