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Sinceramente, penso que, melhor do que adaptar essas habilidades de qualquer forma no Otp, seria interessante primeiro adaptar as questões de clima e terreno, para já deixar tudo redondinho.
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Gostei muito da ideia, para quem tem pouco tempo pra jogar, é uma maravilha.
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Criar uma nova categoria de raridade chamada de itens unicos. 1. os itens unicos terão uma quantidade fixa, apos atingirem a quantidade maxima disponivel não poderão mais ser obtidos. Ex 10 itens de um tipo por servidor. 2. os itens unicos poderão ser obtidos apenas ao completar um determinada conquista. Ex: *capturar 100 mil pokemons *atingir o lvl 130 da pesca *completar x% do bestiario *ganhar x torneios. *ter 1000 vitorias em todos os mini games. *upar ate um determinado nivel do personagem(1500 ou 2000) *etc... 3. diferente dos itens lendarios, os itens unicos terão tambem a informação do nome do jogador que conseguiu, alem das outras informações como numero de serie, hora, data e o mundo. 4. os itens unicos terão um ranking no site mostrando quais itens estão disponiveis e quais jogadores os conseguiram. Nota: pensei na criação dos itens unicos pra tentar criar uma motivação a mais para os jogadores migrarem para o novo mundo, afinal atualmente são poucos os beneficios de trocar de mundo, afinal mundos mais vazios ou os mais novos terão mais atração pra quem quer conseguir esses itens. Nota2: a categoria dos itens unicos difere dos itens lendarios na forma de obtenção, afinal um depende mais da sorte enquanto o outro leva mais em conta o esforço do jogador.
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Task 1: o caminho de lava agora tera alguns obstaculos : rochas e vulcões. garantindo que seja necessario ser mais cuidadoso ao criar o caminho de pedras. Task 2: *sempre que um magmortar for invocado todos os minions aparecerão no mapa ao mesmo tempo. *ao encher os caldeirões, tera uma chance de spawnar tambem um mini boss baziken ou infernape, ambos podendo dropar uma variação do addon skull. obs: a ideia de spawnar 2 mini boss ao mesmo tempo incentiva que os membros da party a trabalhem juntos. Task 3: *os vulcões agora ficam ativos a todo momento sem pausas. Task 4: *a chuva de pedras vai cair do inicio ao fim, porem com dano reduzido. *quando o heatran pular na lava, ele vai invocar hordas de pokemon durante um tempo. OBS: Sobre o estado de rage do boss, acho interessante todos os bosses ao atingir medade da vida usarem um ataque em area que causa 1% de dano por segundo(uma especie de aura passiva) ate o final da batalha, criando uma habilidade que apenas a versão do modo hard possui. OBS2: sobre a premiação exclusiva, seria interessante adicionarem um plush dos bosses com alguma animação(raridade lendaria)
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