-
Tópicos
-
Pois é… Olha, sinceramente, eu até estava animado para voltar a jogar, mas, quando vi por quanto os players estão vendendo o Move Expander, desanimei na hora. Tem gente cobrando mais de 20k, um absurdo isso kkkkkk Tudo culpa do Otp msm, por ter colocado requisitos altíssimos para craftar os itens. Detalhe, disseram que, neste mês, os requisitos para obter o Move Expander estão pela “metade”. Se, mesmo assim, já tem players cobrando mais de 20k, imagina quando tudo voltar ao normal 🤯 Perdi totalmente o entusiasmo que eu tinha com essa atualização
-
Ei, criei Addons para Glalie! Adoraria saber o que você pensa sobre ele, me diga o que você acha!"
-
Saudações, treinadores! Entre 2013 e 2017, OtPokémon teve um período de grande popularidade, consolidando-se como um dos melhores servidores do gênero. Durante esses anos, a jogabilidade e as mecânicas estabeleceram um padrão que conquistou uma base fiel de jogadores. No entanto, com as diversas atualizações ao longo do tempo, muitas mudanças ocorreram. Embora algumas delas tenham sido bem recebidas, é inegável que parte da comunidade sente falta da experiência clássica do jogo. Pensando nisso, gostaria de sugerir um projeto que poderia atender a esse público e, ao mesmo tempo, gerar novas oportunidades para a equipe de desenvolvimento: OtPokémon Origins! O QUE É OTPOKÉMON ORIGINS? Seria uma versão alternativa do jogo, baseada no estilo e no balanceamento da era clássica (2013-2017). Modelos semelhantes foram implementados com sucesso em outros jogos, empresas grandes viram essa necessidade para seu público, lançando uma versão retrô para jogadores que preferiam a experiência original. Isso daria aos jogadores a opção de escolher entre a evolução contínua da versão principal e a possibilidade de reviver um período marcante do jogo. BENEFÍCIOS PARA OS JOGADORES: ✅ Resgate da experiência clássica: Uma opção para aqueles que não se identificaram com as mudanças recentes e gostariam de jogar no formato anterior. ✅ Maior diversidade de escolha: Em vez de dividir a comunidade entre quem aceita ou rejeita as atualizações, oferecer uma alternativa atende ambos os públicos. ✅ Reativação da comunidade antiga: Muitos jogadores que abandonaram o jogo poderiam ter um incentivo para retornar. BENEFÍCIOS PARA A EQUIPE OTPOKÉMON: 💰 Expansão da base de jogadores: Jogos que adotaram essa estratégia conseguiram aumentar significativamente o público ativo. 💰 Modelo de monetização independente: Um servidor clássico poderia oferecer pacotes específicos e itens exclusivos para gerar receita adicional. 💰 Fortalecimento da marca: Ao abraçar diferentes públicos, o OtPokémon reforçaria seu posicionamento e consolidaria sua relevância dentro do gênero. O sucesso de um jogo está diretamente ligado à satisfação da sua comunidade. Se uma parcela significativa dos jogadores demonstra interesse por uma versão clássica, essa é uma demanda que merece atenção. A implementação de um servidor Origins não apenas resgataria um período memorável, mas também abriria novas possibilidades para o crescimento do jogo. Se você também acredita no potencial do OtPokémon Origins, compartilhe sua opinião e vamos demonstrar à equipe que essa ideia merece ser considerada. #TragaDeVoltaOClássico #OtPokémonOrigins #NostalgiaPokémon
-
Infelizmente essa att veio com muitos pontos negativos, não levem a ganância por dinheiro acima do feedback dos players (até pq se não tiver player, vocês não tem dinheiro obviamente), eu mesmo voltei a jogar a pouco tempo, comprei meu primeiro shiny já na expectativa de montar um full shiny mas já nem vou mais dedicar o pouco tempo que eu tinha por conta do trabalho nesse jogo até receber a noticia que vocês nos ouviram. Recomendo também que atualizações com mudanças consideráveis, abram uma pesquisa para avaliação dos players, expliquem a mudança e peçam feedback, isso vai fazer vocês poupar o tempo de desenvolvimento em cima de algo que teve em sua maioria feedback negativo.
-