-
Tópicos
-
Se isso é a “metade” eu não quero nem ver quando tiverem normal. Sobre o passe, no mínimo eles deveriam ter colocado os Move Expander no nível 1,2 e 3 pelos menos, isso daria até motivação para os players comprarem o passe.
-
Por Fey Rune II · Postado
Rever essa questão do craft de move expander, esse item da dungeon difuculta os craft do mesmo. Deixar fixo essa quantidade de itens pra craftar o move expander... nós precisamos de muitos move expander pra colocar nos 6 pokémons do time, e nem todo mundo tempo pra farmar os itens, isso vai atrapalhar quem trabalha e estuda -
Olá... Nesta atualização foi adicionado cores nas falas no Game-Chat. Na minha opinião ficou muito bom, pois separa as conversas e fica mais fácil quem costuma ler as conversas e controlar os pokémons ao mesmo tempo. Gostaria de sugerir que adicionassem esta mecânica no Canal Trade também, pois daria pra ver as ofertas dos outros players, assim como os outros players visualizariam melhor as nossas ofertas. Bom jogo!
-
Por netoduarte · Postado
Como vocês falam que vai ser metade do craft durante o primeiro mes da att, e no primeiro dia da att já engana os players. colocaram uma atualização onde atrapalha todos os players e no final não cumprem com oque falaram. falaram que seria Double loot, porem única coisa que está dropando a mais é essence of fire, que já era uma coisa "dificil. vou falar do passe, tem mais dools que move expand, fora que está caro, vai virar um pay to win? -
Por pedroviniciusfan · Postado
vcs precisam rever os itens do craft do move expander, colocar itens exclusivos de dg e matar a chance dos players que n conseguem fazer por diversos motivos conseguirem criar os seus proprios itens.
-