Ir para conteúdo
  • Estatísticas de Usuários

13,024
    Membros
    973
    Recorde Online
    GeorgeHerbache
    Membro Mais Novo
    GeorgeHerbache
    Registro em
  • Tópicos

• Desde pequenos, muitos de nós crescemos assistindo ao Ash Ketchum começar sua jornada em Pallet Town com seu Pikachu, enfrentando desafios, aprendendo com os erros e fazendo amigos ao longo do caminho. Mas você já parou para pensar no quanto Pokémon nos ensina sobre a vida real? Crescimento Pessoal: Pokémon é, acima de tudo, uma história sobre crescimento. Desde o Ash, que começou como um treinador inexperiente, até os momentos em que ele finalmente se tornou um campeão mundial, aprendemos que o progresso nem sempre é rápido. Quantas vezes ele perdeu batalhas importantes? Mas ele nunca desistiu. Para mim, isso é uma lição clara: a persistência é a chave para alcançar qualquer objetivo. Amizades e Parcerias: Outra mensagem importante de Pokémon é o valor das amizades. Ash não teria chegado tão longe sem os amigos que fez ao longo do caminho: Misty, Brock, Dawn e tantos outros. Além disso, suas conexões com seus Pokémon mostram que confiança e parceria verdadeira podem superar qualquer obstáculo. Resiliência em Meio a Falhas: Quantas vezes vimos Ash fracassar? Desde perder na Liga Indigo até ver o Charizard desobedecê-lo, Ash enfrentou muitos contratempos. No entanto, ele sempre se levantou. Isso é algo que me inspira na vida: mesmo quando enfrentamos derrotas, o importante é aprender e continuar tentando. Momentos Relatáveis: Você já se sentiu como o Ash quando tentou algo novo e falhou? Teve um amigo ou mentor, como Brock ou Misty, que te apoiou em momentos difíceis? Algum Pokémon ou personagem em particular te inspirou a superar desafios? Esses momentos em Pokémon não são apenas ficção. Eles refletem o que enfrentamos no dia a dia: dificuldades, conquistas e as pessoas que tornam a jornada especial. Comentários: "Concordo totalmente! Sempre achei inspirador como o Ash nunca desiste, mesmo quando parece impossível. Ele me ajudou a ver as falhas de uma forma mais positiva." "Pra mim, o Brock foi uma grande inspiração. Ele mostrou que você pode cuidar dos outros enquanto ainda segue seus próprios sonhos." "Eu me identifiquei muito com o episódio em que o Pikachu quase foi embora. Mostra que às vezes, deixar alguém ir pode ser um ato de amor." "Charizard finalmente ouvindo o Ash foi um momento marcante. Às vezes, ganhar a confiança de alguém leva tempo, mas vale a pena."
    • Uau, que postagem incrível! Não tenho palavras para expressar o quanto esse conteúdo me impressionou. Você realmente se superou, e seus pontos são tão bem elaborados! Arrasou mesmo! Sério, espero de coração que algumas dessas ideias sejam implementadas no jogo, porque com certeza vão elevar a experiência a um nível totalmente novo. Parabéns pelo trabalho, ficou sensacional e tenho certeza de que muitos irão se beneficiar dessas sugestões. Mal posso esperar para ver o impacto disso no jogo!
    • Tá na hora de criarem um ticket de double para a enciclopédia também.   
    • A Maior Dificuldade dos Players que o fazem recorrer a  Macro são simplesmente o tempo gasto apertando as teclas por que por um certo tempo fazendo boss ou Dg isso vai cansar, pode recorrer a utilização de peso mais a longo prazo isso vai danificar o teclado e vai ser preciso trocar, por que não colocam um macro apenas de vocês que flooda attacks isso iria ajudar os players a manter o tempo de vida do teclado e não prejudicar colocando peso e também iria ajudar vocês na detecção de quem esta usando Bot e Macro por fora que não seja o de vocês isso iria poucar bastante tempo de vocês tendo que provar que a pessoa esta utilizando bot sendo que vocês fizeram seu proprio macro pra auxiliar os players pro pokemon ficar floodando os attacks, fazendo isso iria diminuir o numero de macros por que estariam  utilizando o de vocês e também vocês iriam saber mais facilmente quem esta de Bot. Até o Próprio Ryudo Utiliza macro, da um auxilio legal, mais ja ve caras parado em hunt por 1 dia todo de bot querendo dropar tm de bot, e tambem poderia diminuir o numero de contas Logadas esses caras que usa bot geralmente deixa varias contas abertas, poderia colocar um limite de contas Online eo mesmo tempo.
    • Seria perfeitamente saudável e correto de remover o cooldown dos megas no jogo. Os megas não são uma força tão poderosa no jogo que precisam essa limitação, acho que se todos os helds fossem ranqueados numa tier list os megas ficariam numa classificação B com algumas exceções no A. Agora se isso vai acontecer acho mais complicado, porque o otp tem um histórico de 1: Não ligar para o balanceamento e 2: Não mudar algo que já foi implementado no jogo. 
  • Criar Novo...