Ir para conteúdo
  • Estatísticas de Usuários

    13,186
    Membros
    973
    Recorde Online
    Midson
    Membro Mais Novo
    Midson
    Registro em
  • Tópicos

  • Posts

    • A Shell Bell não é um item desbalanceado, os outros Helds são, eles que são ridiculamente ruins. Na franquia você teria metade do seu moveset base da mesma tipagem do pokemon, e você só depende do dano de um ataque cada vez que usar ataques, não de um moveset inteiro. No OTP não é assim, mas insistiram em trazer os Helds do mesmo jeito, achando que iria funcionar bem. Aqui se virmos 3 moves no moveset com a mesma tipagem é algo raro fora de pokemons de agua e fogo, então os Helds de dano baseado na tipagem do move não valem seu uso. Enquanto isso, o jogo carece de cura a todo momento, tanto para pokemon quanto para o personagem, não é atoa que pokemons sem cura não existiam no meta antes da Shell Bell (sempre togekiss, milotic, dragonite, lucario, sceptile e charizard), e a morte do metagross foi decretada quando perdeu o recover, pra mostrar como a cura importa nesse jogo. Sobre ser um item pay to win, isso seria se o jogo tivesse competitivo, os jogadores não são dependentes desse item para completarem os desafios do jogo, e no PVP (competitivo do jogo) ela é basicamente inutilizada. Por fim, concordo com a sua colocação de que o item deveria ter uma cura padronizada de acordo com a porcentagem do hp próprio do poke que a usa (3% por move acertado, que ainda deixaria ela muito atrás de roost que curaria 40%, ou drain punch que cura todo o HP), e não proporcional ao dano causado, mas isso não justifica deixar o item inútil ou falar pra usar potion e berries.
    • Shell Bell é um item desbalanceado e tem que ser nerfado sim, cara. A partir do momento que é um item que só funciona pra quem é level alto, já tá errado. Se a shell bell curasse sei lá, 1% da vida máxima do usuário a cada movimento que acerta, seria uma coisa. Seria fixo e balanceável. A partir do momento que depende do dano do usuário, já ficou ridículo, porque é impossível deixar útil pra low level sem deixar extremamente quebrado pra level 1k+. Se vocês tivessem a mente aberta iam ser a favor do nerf ou do rework desse item, ao invés de ficarem pedindo buff porque gostam do fato de existirem itens PAY TO WIN no jogo que vão fazer vocês terem que pensar cada vez menos em estratégias e só bater a cabeça no teclado e curar 100% da vida do pokémon.
    • Po man, é sério que nessa frase aqui você comparou um item extremamente raro e caro, que é dropado de um lendário em uma quest com poção que compra no Sammy e berry que dropa de pokes normais ou faz com berry pot, vase ou house? A Shell Bell era pra ser o move extra de cura do poke, assim como Helds de Dano deveriam ser um Move extra de dano quando acrescentado. O triste é o Held de dano não atuar dessa forma, pelo buff ser infímo na maioria das vezes e colocar a culpa na Shell Bell. Usei a Shell Bell no test server e ela é inutil em Boss e Dungeon, e pra que eu iria querer usar um Held caro e raro em um pokemon nas hunts regulares? Como eu usaria um pokemon sem cura em DG e Boss? Esse nerf na Shell Bell realmente precisa ser revisto, pois inutilizar um Held por que todos os outros são ruins não parece o caminho certo. Era muito mais simples um Held de tipagem beneficiar o pokemon da tipagem ao invés do move da tipagem, assim ninguem colocaria uma Shell Bell no Togekiss, por exemplo, como era feito anteriormente, já que o benefício da Flying Gem seria muito melhor.
    • Faz assim, usa um Zangoose contra o Volcanio e use Berry e Potion para cura-lo  
    • Uma pequena duvida, um Player se sacrifica para conseguir um Rhyperior ou Metagross, ambos os pokes tem que ser equivalente no dano com pokes de respawn comum?  
×
×
  • Criar Novo...