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    • É compreensível que muitas sugestões aqui sejam filtradas, analisadas e, com o tempo, encaminhadas aos desenvolvedores, eventualmente chegando ao servidor de testes antes de serem implementadas no jogo. No entanto, é importante destacar que modificar drasticamente certos movimentos com o objetivo de “matar” suas funções originais, ou fortalecer excessivamente outros apenas por estarem em evidência no meta, pode ser uma decisão injusta. Alterar ataques simplesmente porque alguém não está satisfeito com seu desempenho atual no metagame não é, por si só, uma justificativa sólida para mudanças tão significativas. Movimentos como Roar, Agility, Heal Bell, Milk Drink, entre outros, estão supostamente recebendo mecânicas “copiadas da franquia original”. No entanto, na prática, nota-se uma certa contradição: algumas mecânicas estão sendo removidas por estarem consideradas “chatas, ''fortes'' ou ''desagradaveis”, Mesmo estando na franquia, enquanto outras estão sendo adicionadas apenas por constarem na franquia e Acaba parecendo seletivo os ataques que devem ou não estarem no meta, ou para tirar algum pokémon que está forte com tal move citado, e os que forem buffados viram os monstrinhos que vão tomar o lugar dos pokémon nerfados pós essas atualizações.  
    • com a atualização do craft system foram adicionados alguns novos held itens de drop exclusivo de alguns Pokémon, são eles os Stat-enchancing held itens (como são chamados na franquia) que são helds específicos feitos exclusivamente para o uso de apenas um Pokémon ou sua linha evolutiva.    HELD EXCLUSIVOS esses helds na franquia possuem a utilidade de tornar forte pokémon considerados fracos em status totais, os mais famosos são a ligth ball do pikachu, thick club do marowak e leek do farfech'd dos quais quando usados tornam esses Pokémon verdadeiras maquinas em batalha. Problemática... no Otpokemon esse held possui o mesmo problema das pedras de mega evolução antes, ao estarem em uso o Pokémon não pode usar mais nenhum outro held que o faça ter sustentabilidade, INUTILIZANDO esses itens e principalmente esses Pokémon. A solução para isso é simples, igual foi feito com as pedras da mega, o ideal é que esses held possam ser equipados ao seus respectivos Pokémon como um equipamento de melhorar status e assim o permitam que também segurem outro held que possa garantir a sua sustentabilidade. tornaria farferch'd um ótimo Pokémon para iniciantes, pikachu viável para uso, marowak poder ser uma opção de uso. Quanto a eviolite? ela pode ser equipada em qualquer Pokémon desde que seja uma forma primaria ou intermediaria, sendo liberada para uso como sugerido iria abrir um leque imenso de possibilidades de Pokémon defensivos, que com o advindo de novas dungeons, novos desafios se torna necessário enxergar a vida sendo mais do que um shiny unbreon.   Agradeço se levarem em consideração a minha ideia, deixem suas opiniões aqui.
    • "Mewtwo’s Lair" (Hunt em Kanto) - Uma Hunt voltada ao Mewtwo por ja existir o Mew no Game   Level Necessário: 500 Criação de um boss diário com boss do Mewtwo, que ao atingir certa porcentagem de vida pode Mega Evoluir aleatoriamente para Mega Mewtwo X ou Y. Drops do boss (forma Mega): Mega Stones de novos Megas Psychic Stone Item especial exclusivo Novos Megas sugeridos para dropar: Mega Altaria, Mega Audino, Mega Banette, Mega Abomasnow, Mega Salamence, Mega Tyranitar, Mega Scizor, Mega Glalie
    • Dungeon Level 650 — Titãs Primordiais: Abismo Profundo e Terra Ardente Uma dungeon dividida em duas rotas: Abismo Profundo (oceano, Kyogre) e Terra Ardente (vulcão, Groudon). O jogador escolhe um caminho, enfrentando tarefas, mini-bosses e o boss final, lembrando que o boss final é de acordo com o caminho e também pode enfrentar pokemons Abismo Profundo ou Terra Ardente conforme o Caminho. Mini-bosses: Abismo Profundo: Mega Sharpedo — rápido e agressivo, ataques água/sombrio. Terra Ardente: Mega Aggron — tanque resistente, aço/pedra, ideal para ambiente vulcânico. Boss final: Kyogre(Pode Virar Primal na Batalha) ou Groudon(Pode Virar Primal na Batalha), com mudanças de HP, velocidade, defesa e ataques. Drops exclusivos: Bag Primordial, TMs inéditos exclusivos da dungeon, enfeites temáticos e Orbs Primal para eventos. Extras: Puzzle ambiental para acessar o boss, clima dinâmico afetando a batalha e conquistas para desempenho. Observação: Dependendo do Caminho que for escolhido na Dungeon a premiação muda de acordo com qual boss final você levou.
    • Dungeon Level 600 — Draconica: Guardião da Ordem (Zygarde) Dungeon dividida em áreas temáticas que refletem os poderes dracônicos e o equilíbrio natural do Zygarde, com ambientes de floresta, cavernas e montanhas. O jogador realiza tarefas como coletar Núcleos e Células, desativar dispositivos e enfrentar grupos de Pokémon dragões e terrestres. Enfrenta mini-bosses: Mega Garchomp (ataques físicos dracônicos) e Mega Tyranitar (tanque pedra/terra). O boss final é Zygarde, que muda entre suas formas 100%, 50% e 25% até falecer, alterando HP, defesa, agilidade e ataques. Drops exclusivos incluem a Bag Draconica, TMs inéditos (ex: Dragon Pulse+, Land Crush), enfeites temáticos para house e Células/Núcleos para eventos e trocas. Extras: puzzles ambientais para abrir caminho, clima e terreno dinâmicos, e conquistas para finalização rápida, sem perdas ou usando formas específicas de Zygarde.
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