-
Tópicos
-
Por Treinador Silver · Postado
Concordo muito com isso, ninguém mais tem vontade de ir mensal, antigamente era SUPER LOTADO hoje em dia não deve passar de 30-40 -
Ótima sugestão, principalmente no momento em que estamos no jogo depois da chegada do sistema de craft onde é necessário estar sempre looteando para poder obter melhorias em nossos personagens e times!!!
-
Bom dia, pessoal. Acho que é a segunda vez que venho falar e pedir sobre e tenho certeza que não é apenas eu. Gostaria de sugerir a adição de um sistema de autoloot no OTP através de loot pounch, isso ajudaria muito dentro do game e o sistema pode se tornar lucrativo para vcs mesmo permitindo investimento em outras areas do jogo. Loot pounch vir como um item de shop e você seleciona os itens que vc quer catar automaticamente, pode ser liberado até uns 10 itens para vip 5 itens para free. Um sistema basico de autoloot. Aquisição da Loot Pouch O jogador compra a Loot Pouch no site oficial do servidor. Essa pouch é vinculada ao char e desbloqueia o acesso ao comando !autoloot. Sem ela, o sistema não pode ser utilizado. Comandos Principais !autoloot → mostra a lista de itens configurados. !autoloot add, [nome do item] → adiciona um item à lista de autoloot. !autoloot remove, [nome do item] → remove um item da lista de autoloot. Limite de Itens Players VIP → podem configurar até 10 itens diferentes no autoloot. Players Free → podem configurar até 5 itens diferentes no autoloot. Funcionamento Sempre que o jogador derrotar um Pokémon selvagem, o sistema checa se os loots obtidos estão na lista do !autoloot. Caso estejam, eles são automaticamente transferidos para a bag do jogador (loot pounch). Benefícios do Sistema Praticidade: o jogador não precisa clicar em cada loot manualmente. Economia de tempo: farm mais rápido e otimizado. Acessibilidade: extremamente util para jogadores com tendinite, que é o meu caso, por esse motivo eu faço esse tipo de sugestão, pq como eu tenho certeza que vários outros jogadores possuem tendinite e sentem o mesmo problema.
-
Por Wanderdison Vascaino · Postado
Atualmente o competitivo do jogo está limitado apenas às contas níveis mais alto. Visando uma melhor competitividade entre os players de todos os mundos, gostaria de sugerir a padronização de dano e vida em contas de nível específico, como por exemplo, quando a conta chega nível 1000, o dano InGame normal segue como está atualmente, porém, em torneios, desafio mensal, torneio mensal, torneio mundial, seria um dano padrão, para que todos possuam o mesmo quantitativo de dano, sendo assim, mais balanceado, e gerando um maior equilíbrio, evitando uma "padronização" de quem sempre ganha, o que torna o jogo desbalanceado. Por quê acho que o jogo se torna desbalanceado? Alguns servidores possuem uma quantidade maior de players, como por exemplo, atualmente houve a junção dos servidores Yellow + White, o que causou uma superpopulação em um servidor, com isso, uma sobrecarga em hunts não permite que tantas pessoas consigam upar simultâneamente, devido a grande quantidade de kill streak, sendo mais vantajoso para jogadores de nível alto. Esse equilíbrio seria bom para abrir possibilidades a todos os players que estão todos os dias se esforçando para o momento em que chega o Torneio Mensal /Torneio Mundial. Da forma atual, acaba causando um desânimo, e até mesmo frustração, já que se passa 1 ano de preparação, e muito treino, para no final, ser as mesmas contas que estão competindo para ganhar as competições. A viés de comparação, basta olharmos a quantidade de jogadores que tinham pelo menos a iniciativa de inscrever-se em cada TORNEIO MENSAL. A queda de inscritos diminuiu drasticamente com o passar do tempo, devido, justamente, a essa falta de possibilidade de vitória. A chance de uma conta de nível 1000 ganhar o torneio, pode-se dizer, é de quase 0%. Dizermos que as vitórias dos torneios existentes são 100% méritos do esforço de um player é um pouco precipitado, pois, um grande jogador pode estar em uma conta que não possui sequer capacidade de derrotar um personagem de nível 1800 com 1 único full hit, o que ocorre em TODAS as modalidades atuais. Mais players merecem chance de obter uma vitória, mais players merecem acreditar novamente que PODEM ganhar uma competição no jogo. Porém, a questão citada está impedindo e desmotivando grande parte da comunidade envolvida no PvP. -
Atualmente no game o life orb tira a life do pokemon por dano causado, minha sugestão é que isso seja modificado para assim como o black sludge, leftovers, curam a vida do pokemon de pouco em pouco, o life orb vá tirando a vida do pokemon de pouco em pouco também, independente se estiver causando dano ou não, como se fosse uma especie de flame orb, porem, que aumente o dano do pokemon ( que é a função do life orb )
-