Ir para conteúdo

Não conecta no jogo


Recommended Posts

1º Passo: Abra o Prompt de Comando usando o comando Windows+R e escreva CMD ou clique em Iniciar, aponte para Todos os programas, Acessórios e clique em Prompt de comando.
 
CMD%2B1.png
 
 
2º Passo: Com o CMD aberto, pegue o digite o seguinte comando: ipconfig /flushdns e aperte ENTER.
 
CMD%2B2.png
 
 
3º Passo: Depois de apertar ENTER aguarde até que ele carregue e limpe todos os dados desnecessários armazenados.
CMD%2B3.png
 
 
4º Passo: Pronto, depois do processo ser feito feche o CMD e reinicie seu computador e logo em seguida tente logar no otPokemon, verá que o problema estará resolvido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2016 at 11:10 PM, Crashdelta disse:

no caso ja reiniciei tbm e nda... cabei de fazer isso e nda

Man uma vez aconteceu isso comigo, me conectei numa rede Wifi de um conhecido e acontecia a mesma coisa, dai eu lembrei de uma coisa, Rede VPN, talvez seu provedor de internet não consiga acessar o HOST do game, talvez usando uma rede VPN você consiga, tente usar o Psiphon 3, eu usei ele e consegui me conectar ao game, so que no meu ficou um pouco lagado :/ ... ( Aproveito e já deixo uma duvida é permitido usar VPN pra se conectar ao game? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Crashdelta disse:

como fasso isso mano ?

 

Se conectar a uma rede VPN? é só abaixar Psiphon 3 pra Pc e executa-lo ( Abaixe do site oficial, se você abaixar de terceiros pode vir virus pro seu pc :/ )

Quando ele abrir uma pagina do psiphon no seu Navegador, ele já se conectou a uma rede VPN, dai basta tentar logar no game pra ver se resolve o caso de falta de resposta do HOST ao seu Pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...