Ir para conteúdo

Buff's e Remakes em alguns pokémon's


Red Conqueror

Recommended Posts

Olá meu nome é [Help] Red Conqueror e venho aqui pedir um simples favorzinho que acho que vão fazer e vai ficar perfeito para o perfil de alguns pokémon's e melhorar seu dano em batalha e o custo de Shiny Stones para transforma-los em Shinys e eles terem o seu antigo valor garantido...Então deixando de enrolação e vamos ao que interessa.

Sabemos que o Otpokémon é um jogo baseado no anime...Então alguns pokémon's lá são bons ou seja nem todos os pokémon's são bons mas mostram que o pokémon não é forte pela aparência exclusivamente o Dragonite, que tem a cara de ser manso mas na realidade é um dos melhores pokémon's e no Otpokémon ele é forte que nem no Anime...Mas oque me partiu o coração foi testar o meu pokémon favorito no Otpokémon...O Gengar. Ele é um pokémon excelente em ataque e em defesa por causa do seu modo Ghost que ele fica...Mas realmente oque me partiu o coração foi a sua vida que é de 14196 que não suporta muito dano e ele praticamente leva um Hit e sua vida está na metade ou menos da metade...Venho pedir para fazer um Buff na vida dele, mas o assunto não encerra por aqui.

Outro pokémon que também é bom no Anime é o Tropius ele é um pokémon é considerado extremamente forte na 3ª geração...Mas no Otpokémon é de deixar um fã de pokémon triste por causa da sua força...A vida ainda da para aguentar e usar ele com algumas dificuldades...Seu ataque nem é consíderavel que nem antes que antigamente ele era um dos melhores pokémon's no Otpokémon...Mas infelizmente perdeu o seu valor, mesma coisa acontece com o Shiny Tropius que tem que usar 10 Shiny Stones para faze-lo e no final acaba quebrando a cara que até um pokémon normal leva ele fácilmente, então venho pedir para aumentar um pouco o ataque do Tropius e Shiny Tropius.

Outro pokémon é o Lapras ainda é consíderavel a sua vida...Mas oque deixa ele ruim é o seu ataque e o da forma Shiny dele também pode ser consíderavel...Mas ele merece um pequeno Rework no seu Ataque.

Um pokémon também que entre os Níveis baixos um bom pokémon o Hipowdon...Ele merece um Remake consideravel e a mesma coisa o Stantler.

Um Buff para uns pokémon's que realmente merecem que são as ultimas formas dos Iniciais da 1ª a 4ª Geração.

 

Bom, peço obrigado pela atenção por ler o meu Post e muito obrigado caso considerem a minha sugestão algo bom para o jogo futuramente e se poderem fazer algo a respeito.

Editado por Red Conqueror
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tropius realmente merece um buff,ele é um bom poke da 3° gem,mais não um dos melhores.enquanto o dragonite,a forma normal dele no otp esta ate boa,mais a sh esta absurda de forte,chega ate a ser roubado,e oq mais me irrita e levar ks de sh nite em todo canto que eu vou,esse sh nite precisa de um nerf...

Editado por Brinekiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otpokemon nunca se baseou no anime, mas sim nas franquias de jogos de gba e ds, isso já foi dito várias vezes pelos moderadores.

Não é apenas o Gengar e Tropius que precisam de um buff, nem um Sh nite que precisa de um nerf, vários, mas vários MESMO precisam de um buff, normalmente aqueles que precisam de um nerf, são os pokes que "todos" usam e quando levam nerf chove gente choramingando (Blissey, Metagross e Tropius são ótimos exemplos disso quando veio o balanceamento), não basta se focar apenas nos pokemons que você gosta, tem que ver o problema como um todo, e o problema está em quase todos os pokemons, tanto no hp, quanto no ataque ou na defesa.

Pelo que podemos notar, o balanceamento não deu muito certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Ponyta disse:

sh nite precisa de um nerf , mas tropius não precisa de buff afinal na franquia original ele é ruim , e balanceamento é baseado nos jogos oficiais (pelo menos era pra ser) não podem se basear pelo anime se não pikachu será um Deus

Vdd KKKK
Pikachu viraria um Deus, além de acertar movies elétricos em pokemons de terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Empoer disse:

Otpokemon nunca se baseou no anime, mas sim nas franquias de jogos de gba e ds, isso já foi dito várias vezes pelos moderadores.

Não é apenas o Gengar e Tropius que precisam de um buff, nem um Sh nite que precisa de um nerf, vários, mas vários MESMO precisam de um buff, normalmente aqueles que precisam de um nerf, são os pokes que "todos" usam e quando levam nerf chove gente choramingando (Blissey, Metagross e Tropius são ótimos exemplos disso quando veio o balanceamento), não basta se focar apenas nos pokemons que você gosta, tem que ver o problema como um todo, e o problema está em quase todos os pokemons, tanto no hp, quanto no ataque ou na defesa.

Pelo que podemos notar, o balanceamento não deu muito certo.

Se baseou tanto nos jogos q o Gengar tem fly
Ps: é zoeira, nn leve a sério -.-'

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...