Ir para conteúdo

Red Conqueror

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Red Conqueror

  • Data de Nascimento 03/09/2003

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Macêio, Alagoas
  • Treinador do tipo:
    Ice
  • Pokémon favorito:
    Weavile

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    [Help] Red Conqueror
  • Mundo:
    Blue

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Red Conqueror's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá meu nome é [Help] Red Conqueror e venho aqui pedir um simples favorzinho que acho que vão fazer e vai ficar perfeito para o perfil de alguns pokémon's e melhorar seu dano em batalha e o custo de Shiny Stones para transforma-los em Shinys e eles terem o seu antigo valor garantido...Então deixando de enrolação e vamos ao que interessa. Sabemos que o Otpokémon é um jogo baseado no anime...Então alguns pokémon's lá são bons ou seja nem todos os pokémon's são bons mas mostram que o pokémon não é forte pela aparência exclusivamente o Dragonite, que tem a cara de ser manso mas na realidade é um dos melhores pokémon's e no Otpokémon ele é forte que nem no Anime...Mas oque me partiu o coração foi testar o meu pokémon favorito no Otpokémon...O Gengar. Ele é um pokémon excelente em ataque e em defesa por causa do seu modo Ghost que ele fica...Mas realmente oque me partiu o coração foi a sua vida que é de 14196 que não suporta muito dano e ele praticamente leva um Hit e sua vida está na metade ou menos da metade...Venho pedir para fazer um Buff na vida dele, mas o assunto não encerra por aqui. Outro pokémon que também é bom no Anime é o Tropius ele é um pokémon é considerado extremamente forte na 3ª geração...Mas no Otpokémon é de deixar um fã de pokémon triste por causa da sua força...A vida ainda da para aguentar e usar ele com algumas dificuldades...Seu ataque nem é consíderavel que nem antes que antigamente ele era um dos melhores pokémon's no Otpokémon...Mas infelizmente perdeu o seu valor, mesma coisa acontece com o Shiny Tropius que tem que usar 10 Shiny Stones para faze-lo e no final acaba quebrando a cara que até um pokémon normal leva ele fácilmente, então venho pedir para aumentar um pouco o ataque do Tropius e Shiny Tropius. Outro pokémon é o Lapras ainda é consíderavel a sua vida...Mas oque deixa ele ruim é o seu ataque e o da forma Shiny dele também pode ser consíderavel...Mas ele merece um pequeno Rework no seu Ataque. Um pokémon também que entre os Níveis baixos um bom pokémon o Hipowdon...Ele merece um Remake consideravel e a mesma coisa o Stantler. Um Buff para uns pokémon's que realmente merecem que são as ultimas formas dos Iniciais da 1ª a 4ª Geração. Bom, peço obrigado pela atenção por ler o meu Post e muito obrigado caso considerem a minha sugestão algo bom para o jogo futuramente e se poderem fazer algo a respeito.
  2. Eu sempre lhe avisei mas você não queria saber e sempre tentava fazer discussões desnecessárias agora lhe pergunto, esse é um comportamento descente que um player pode ter mesmo levando aviso para parar e continuar com as teimosias? Não, agora não adianta tentar voltar atrás do que foi feito...Não adianta tentar se achar em meio as pessoas em um canal publico sem saber quais consequências vai haver.
  3. Você levou delet pelo simples motivo de ficar quebrando as regras frequentemente e as provas mostram que você quebrava as regras frequentemente além de algumas vezes faltar com respeito com a staff quando lhe avisavam sobre alguma inflação de regra você tentava fazer discussões desnecessárias, ficava com mal comportamento e tentava enfrentar staff's como se eles fossem apenas uma pessoa insignificante com cargo, todos estão de provas que a maioria das vezes você fazia baderna no Game-Chat Br e o motivo do seu delet não foi só por falar ou floodar no Game-Chat Br e sim por mal comportamento. As provas estão aqui comigo e todos os Player's do mundo Blue estão de prova que você ficava de mal comportamento nos canais públicos quando os Staff's não estavam Online no momento. Provas do seu Deletion : http://prntscr.com/i09o35 http://prntscr.com/i0o7aw http://prntscr.com/i0x0i2
  4. Olá eu sou o Help Red Conqueror do mundo Blue, venho falar sobre um problema que está acontecendo com vários player's, em algum tempo foi adicionado a quest Storm até ai tudo bem. Ultimamente os Player's estão reclamando sobre o Muted que levam pela forma de entrar na Quest Storm que é com o Dialogo com o Npc Mr Briney, vim pedir para mudar a forma de entrar na Quest por causa do Muted. Se poderem fazer algo a respeito a isso, Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...