Ir para conteúdo

Correção de lvl em quests


Empoer

Recommended Posts

Boa tarde, voltei a jogar faz algum tempo e hoje estava upando, peguei lvl 208 e lembrei que no lvl 200 eu podia passar pela porta da Quest Boost Ice (É necessário lvl 200 + vip) então fui até lá na esperança de completar ela, até que no final ao receber a recompensa me deparo com a seguinte mensagem "Você precisa de lvl 250 para receber a recompensa". Não faz sentido a porta para entrar ser 200 mas para pegar o prêmio ser 250, cadê a lógica nisso?

Sem contar o Articuno que aparece lá para você tentar não morrer, já que ele te segue até o local da recompensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem me lembro, aumentaram o lvl das boost stones pra evitar que os players ficassem criando contas fakes, fazendo as quests, passando para as principais e vendendo (isso desvalorizou o item)

Sobre a porta, acredito que o lvl 200 seja para acesso a zona de UP em si, pq acho que a maioria das pessoas usa essa quest (e algumas outras) como área de up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...