Ir para conteúdo

Sugestoes


Janjos

Recommended Posts

Sobre autoloot o Administrador do game já deixou claro que isso não vai ser adicionado, de acordo com esse Tópico.

Sobre captura de pokémon a distancia, isso é uma boa ideia, fora que as sprites das ball sendo jogadas já estão no client desde 2014..

Acredito que logo logo isso vai estar no game :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estou a pedir a sua opiniao, alias os melhores MMORPG (WOW por exemplo) e outros jogos de Poke Tibia (PxG, Storm, Pokeadventures), contam con Autoloot, sim facilita a os hackers é verdade mas se o server tem GMs e pessoal cuidando tudo entao tambem vai ser mais facil diferenciar um gajo usando hacker e outro nao.

 

Na Minha opiniao eu Gosto muito do jogo mas entao é chato o tempo de desaparicao dos pokes quando caem mortos (Muito pouco tempo, sai respawn e podes perder o tempo para loot), tambem se um poke cai morto encima de outro nao podes lootear o de embaixo..  O autoloot na minha opiniao tem mais ventagems para todos os jogadores legais que desvantagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...