Ir para conteúdo

BUG 26/11/2017


kitano10

Recommended Posts

isso não tem logica eu tava la bem de boa upando nos vileplume e tangela do nada morri e diz que eu morri pra um scyter olha ele na foto isso não tem cabimento me baixou 1 level inteiro ta loco esse bug ai arruma ai fazendo favor né 

                                                         Morto no nivel 110 pelo Pokémon Scyther scyther.gifMorto no nivel 110 pelo Pokémon Scyther scyther.gifMorto no nivel 110 pelo Pokémon Scyther scyther.gif

                                                                                        ILHA DE VILEPLUME E TANGELA

SCYTER ot pokemon.png

Editado por kitano10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, kitano10 disse:

isso não tem logica eu tava la bem de boa upando nos vileplume e tangela do nada morri e diz que eu morri pra um scyter olha ele na foto isso não tem cabimento me baixou 1 level inteiro ta loco esse bug ai arruma ai fazendo favor né 

                                                         Morto no nivel 110 pelo Pokémon Scyther scyther.gifMorto no nivel 110 pelo Pokémon Scyther scyther.gifMorto no nivel 110 pelo Pokémon Scyther scyther.gif

                                                                                        ILHA DE VILEPLUME E TANGELA

SCYTER ot pokemon.png

Boa noite, isso não é bug, descendo ao sul \/ tem alguns bambus, nesses bambus tem um respawn de scyther, você deixou char afk e alguém deve ter puxado o scyther até você e te matado, mais cuidado na próxima aventura bravo treinador. Bom jogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...