Ir para conteúdo

Balanceamento e os Pokémons


DhartzBr

Recommended Posts

Sinceramente venho aqui falar sobre o balanceamento e alguns erros pós ele.O balanceamento além de não ter alegrado muitas pessoas que devia ser o intuito do jogo,balanceou da forma errada muitos pokémons,o tropius na qual são usadas muitas shinys stones pra fazê-lo shiny recebeu um nerf tão grande que quem tinha comprado-o teve muito dinheiro jogado fora.Peço que ajustem esse balanceamento voltem à deixar fortes pokémons como Tropius,Metagross,Togekiss,Tangrowth... Para que o jogo fique mais divertido.Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o balanceamento deveria deixar TODOS os pokemons úteis, e não apenas alguns como era antes

Então o que deveria ser feito é continuar balanceando de forma que o jogador que quer usar um time com Persian, Kingler, Lanturn e outros pokemons menos "famosos" no OTP possa utilizar e competir de forma justa com o cara que só usa os modinhas (dragonite e afins)

Pra mim não deveria voltar à como era antes (o que também é impossível), e sim continuar evoluindo pra tudo ficar útil

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Concordo em aspas, tropius não é tão bom assim...antes do balanceamento eu achava exagerado, mas sou a favor de uma reforma nos status e moves de muitos pokémon, incluindo tropius. A Adm. deveria pegar por geração, refazer o balanceamento  com mais calma e rever as falhas, seria demorado ? sim claro, mas chegaria a um momento que o jogo estaria "entrando no rumo certo", torço muito para q  isso aconteça. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei o balanceamento procura deixar os pokemon o mais próximo possível dos pokemons da serie original, não e pra deixar um pokemon mais forte ou mais fraco, mas sim pra deixa-lo de acordo com a serie original. A unica coisa que ainda não entendi no jogo, foi a escolha dos ataques. Como os ataques dos pokemons sao escolhidos, pq no site oficial da serie não vejo nenhum referencia a isso, mas sim em outros sites que falam de pokemon.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deviam balancear bem o Shiny dragonite , não para ele ficar ruim pq ele nao é ruim mas sim deixar ele como um pokémon NORMAL e não um Deus É claro pensando no torneio também pq a maioria das vezes é o unico pokémon que é capaz de matar lá. e O Hypnosis que não era pra ser 100% e sim 60% e varias outras coisas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...