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Pedro Wellington

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Sobre Pedro Wellington

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Piauí
  • Treinador do tipo:
    Flying
  • Pokémon favorito:
    Todos

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Borutownr
  • Mundo:
    Pink

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Reputação

  1. Pedro Wellington

    Nova sugestão

    Eu não tenho o menor interesse em remakes, itens de house, etc.; essas coisas que não adicionam nenhum tipo de função prática ao farm, up, etc...Porém, ainda assim, vejo que muitos players, muitos mesmo, se importam com isso e, de fato, até eu achei meio necessário comprando uma casa. Quando eu falo que não tenho interesse ou que isso não é importante, digo isso para uma forma imediata. Tem que ter? Sim, faz parte do jogo, mas não deveria ser prioridade. Wallpaper O jogo deveria adicionar papéis de parede internos e externos para as houses baseados em pokebolas, pele dos pokemons, etc. Tapetes e cortinas baseados nos pokémons do jogo, de preferencia os menos usados também seria interessante. Seria como uma skin de house. Por exemplo, uma casa com skin de arcanine. A exemplo imaginem uma house com esse formato: Agora imaginem uma house com o formato ou skin de Gyarados? Seria interessante ou bagunçaria o visual do jogo? Caso houvesse bagunça visual, uma solução seria limitar o acesso à essas skins. Criação Uma outra ideia que tive e ai não tem como não comparar com os demais, principalmente a _, foi a ideia de criação de itens. Nós vivemos reclamando que não há o que fazer no jogo, o que é verdade; pois sempre que algo novo é lançado, depois de descoberto ele acaba e não há mais nada pra fazer, além, é claro de repetitividade. Sendo assim, o jogo deveria adicionar uma "empresa", um prédio em alguma cidade mal conhecida como New Bark, por exemplo. Nesse prédio haveriam um NPC que avaliaria suas condições de trabalho por meio de missões ou numero de quests feitas, etc.; uma vez aprovado ele lhe passaria um teste, uma ou várias missões aleatórias; a fim de lhe contratar para a empresa. Após contratado você escolheria uma das 3 funções: Decorador (Faz itens de house, precisa de Hitmontop ou Jynx ou Smeagle) Tapetes, cortinas (podem ser de skins de pokemons, pokebolas, temas variados.) Precisa de lã (mareep, flaffy e ampharos), agulha (karrablast, escavalier, gothitelle, gothita), algodão (cottone e whimsicott); Mesas, cadeiras, armários: De gelo (ice orb, neve); De madeira (bulb, wood, parafusos que dropariam de magnemite e magnezone) De pedra (stone orb, small stones, hammer que droparia de timbur, gurdurr ou conkeldurr) Lightball Precisa de Pigmento (pode ser dropado de qualquer pokemon), Crystal Lght (dropa de tipo fada e dragão) Alfaiate (faz addons simples para os pokemons, precisa de kricketot ou kricketune ou gothitelle) Acredito que a sprite de um brinco ou colar num pokemon não seja dificil, assim como outros acessórios. Brincos Precisa de pérola (clamperl, huntail ou gorebyss), ferro (qualquer metálico) Colares Pingente (jynx, clamperl, spoink, grumpig, sableye, etc), ouro, prata, bronze ou diamante (qualquer metálico ou tipo perda ou terra droparia) Itens Funcionais (precisa de unown) Shiny Charm (indica a área mais provável de encontrar um pokemon shiny, só é usado uma vez) Precisa de diamante (dropa de tipo pedra e terra), Fairy gem (droparia de tipo fada) e dragon spittle (droparia de tipo dragão) Exp. Share (veja o pokemon que venceu receberia a experiência normalmente, porem algum outro pokemon do time que estivesse segurando o item receberia 50% dessa experiência. O Exp. Share duraria uma semana, só poderia ser usado em um pokemon do time e só uma vez nesse período. Quando acabasse o período, aí sim, poderia ser usado novamente.) Precisa de Ouro, Bronze, Zinco (droparia de tipo pedra, terra ou metálico), Energia (droparia de pokemons elétricos) Revive (revive um pokemon e recupera 50% do seu hp) Precisa de Bug Gem (dropa de pokemons insetos), Hive (dropa de combee e vespiqueen), Fairy Orb (dropa de pokemons fadas) Após os itens serem conseguidos eles seriam levados até uma mesa de trabalho que ficaria em uma sala destinada a cada função. Lá eles seriam postos juntos com o pokemon da função e demorariam até 3 dias para serem feitos, dependendo da importância do item. Os itens só poderiam ser vendidos numa loja dentro do prédio. O jogador não poderia usar outros personagens de sua conta nas funções. Além disso, ele ficaria 2 semanas ou um mês na função, após esse prazo, ele teria de esperar o mesmo período para voltar a ela, fazendo com que outros jogadores tivessem suas oportunidades. Ele poderia escolher outras profissões, sendo que não poderia adicionar mais de uma, ou seja, ter uma profissão por vez. Os drops acima, obviamente, não seriam fáceis de serem dropados como os ice orbs e seeds, por exemplo; além de precisar de grandes quantidades deles, 500, 1000 de cada um, etc. No caso de cottone e whimscott, os itens a serem feitos com seus drops seriam itens mais caros. Cada um dos itens acima, como os itens de house teriam suas variações de cores, tamanhos e etc. Mais itens e suas variações poderiam ser adicionados com o passar do tempo. Os drops poderiam ser de pokemons específicos também para aumentar ainda mais a dificuldade, dependendo do item a ser feito com eles. Obviamente isso é um pouco do que eu acho que deveria ou poderia ser, se perceberem é uma sugestão cheia de achismos e simplicidade, pois coisas como essas precisam de muito mais estratégia, mas não vou falar aqui pois isso é só uma ideia. Um exemplo.
  2. No jogo, até onde eu sei, ao abrir o depot, por exemplo, ou qualquer outra bag no inventário; sempre vai abrir na direita. Eu uso a lista de pokemons, a pokemon info e etc.; do lado esquerdo do cliente mas, devido a disposição do meu mouse (na direita), joguei o que eu mais usava pra direita, pokemon info, lista de pokemons e mapa dando mais agilidade na hora de trocar de pokemons, avançar no mapa ou usar order, por exemplo. Mas na hora de usar o depot, a janela abre se sobrepondo ou se subpondo nas outras janelas da direita o que atrapalhar caso o player goste de mais praticidade. Minha sugestão é essa, que "destravem" essa configuração, para dar mais opções de organização do cliente, sejam janelas ou qualquer outra coisa, para os players; para melhorar sua jogabilidade, seu gameplay e garantir mais agilidade e estratégias.
  3. Concordo com o que você disse, o otpokemon perdeu aquela capacidade que tinha de manter os jogadores jogando, tá tudo muito monótono, alguma coisa que tiver no jogo as pessoas já sabem, algumas coisas não precisam mais ser descobertas porque eles já explicam, etc. Antigamente, ninguém sabia como fazer várias coisas e tudo mundo ia atrás e se juntava pra isso. Hoje em dia, o que for desafiador continua sem ninguém descobrir e quando descobre é decepcionante como a Remembrance. O jogo não te mantém jogando, não tem novidades e as que tiveram até agora foram monótonas. Tasks? Pode até ser mas ainda não tão boas. A grande maioria dos players só fazem alguns coisa pra livrar com o jogo e nisso colocam preços absurdos e injustos, antigamente você fazia um pokémon shiny porque gostava dele, hoje, além disso, o valor quantitativo do pokémon também vale. Os adms não se comunicam diretamente com os jogadores, muito raramente nos desafios e torneios mundiais. E nem isso, porque quem faz isso são os Youtubers e olhe lá. Tá vindo sexta geração, novo mapa, novas casas, hunts, versão para Android, etc. Espero que melhore com isso.
  4. Por tudo que tenho visto de tudo que já foi descoberto, parece meio óbvio que é o Dusknoir, na verdade seria justo ser ele: pokémon raro, conseguido por meio da pesadelo, etc.; além, é claro, de a descrição dele ser perfeitamente o que diz a descrição da "placa". Acredito que só precisem descobrir o nome do guerreiro, nao acredito que sejam 2 pokémons, como já disseram, só o Dusknoir mesmo. Deve ser algo como na quest Milotic, Milenar, Dragon Sanctuary, etc.; essas coisas. Por algum motivo tenho algum interesse, nesse caso, sobre o Banette, mas não sei.... Bom não tenho nem mesmo nível quantitativo pra falar dessa quest, ou especular algo mas enfim.
  5. Até mesmo eu estou quase desistindo de falar sobre isso, pois sinto vergonha de falar sobre, mas esperança é a última que morre. Bom, quase todos os dias em todos os mundos é discutida a inserção das mega evoluções. Que elas estarão no jogo é inegável, o problema é como isso vai ser feito....Na verdade acredito que elas já foram até desenvolvidas pelos adms, já temos Sylveon, Pumpkaboo e Gourgeist no jogo... Dentre as sugestões que já vi no jogo, algumas são absurdas outras engenhosas, enfim... Obs.: os pokemons usados não são como um caso isolado, só servem para diversificar o exemplo. Como exemplo, 1° - Sceptile evolui para Mega Sceptile e, depois, para Shiny Mega Sceptile; 2° - Shiny Camerupt evolui para Mega Camerupt e, depois, para Shiny Mega Camerupt; 3° - Audino evolui para Mega Audino, somente; 4° Shiny Altaria evolui para Shiny Mega Altaria, somente. As 3° e 4°, eu não acho muito legais, pois envolvem dispêndio de dinheiro alto. Deve haver outra solução, então se tiverem, por favor criem um tópico, se não concordarem ou sim, comentem abaixo. Em relação à obtenção dos itens, primeiramente, peço que sigam o anime/mangá. 1° Mega Stone pode ser dropada ou conseguida em quests/tasks; 2° A mega key e o mega bracelete devem ser comprados no site ou não; 3° De acordo com os jogos, o limite de um mega por time deve ser respeitado, embora o anime, não sei o mangá, já tenha usado mais de um mega no mesmo time. O maior problema é justamente a força. Se um mega for posto, quem utilizará os Shinys? Se os shiny mega são mais fortes que os megas, quem vai usar mega? Só servirão pra concluir a Pokédex. Enfim, só estou tentando, agilizar a sexta geração e as mega evoluções mas não sei....apenas suponho que ao menos os pokemons e o mapa, assim como casas e etc, já estejam prontos, faltando apenas hunts, quests, pixels a serem corrigidos, etc.
  6. Alguem recebeu uma atualização de 0,899 MB? Meu cliente não ta logando nos personagens depois dela. Antes, loguei na loja fechada e ok, depois atualizei e loguei do mesmo jeito e não consegui.... e até agora nada.
  7. Pedro Wellington

    Novos Sistemas

    Isso já faz um tempo.... Função Pesquisa Acho que seria interessante adicionar uma função de pesquisa ao abrirmos a bolsa , coins e/ou depot, para que achemos mais rápido aquilo que estamos procurando. Uma função que filtrasse os itens, pokémons, etc. Por exemplo, ao digitar na pesquisa da bolsa qualquer termo, nos seria mostrado na janela, todos os itens relacionados àquele termo. Função Radar Essa aqui sugeriram ser uma função da habilidade Flash, não concordo, pois o Flash enquanto habilidade serve pra iluminar locais escuros e enquanto TM serve pra evitar até 3 ataques dos pokemons adversários, ou seja, pra mim, o Flash já esta bem encaminhado.... Sendo assim, como muitos já sugeriram, o certo seria adicionar o item finder, com uma função de achar o item dentro da house, além de sua função normal de encontrar itens espalhados pelo chão do mapa. Para isso, o item finder emitiria um diferente para cada nível de raridade do item, dependendo da proximidade que ele estiver do item. Novos Formatos e Tamanhos de Tapetes, Cortinas e Casas Temáticas Seria interessante se adicionassem para os jogadores novos formatos de tapetes e cortinas. Acho que seria interessante também criar um sistema de "outfit de casa", por exemplo, uma casa temática do Arcanine, ou do Dragonite. Seria obtida comprando do site. Gostaria que adicionassem, também, a opção de remover cama da house, embrulhá-la, etc.
  8. Quando eu falei sobre balanceamento, quis dizer que o jogo, em relação aos pokemons, precisa estar balanceado, ou seja, todos os pokémons com o status base originais. Claro, com excessão dos lendários, eles precisam ser difíceis mesmo. Já quando disse da forma de conseguir, quis dizer que seria bom realocar o Relicanth em uma Quest de pokémons fósseis e removessem a Quest fóssil atual, como já sugeri em um posto com sugestões. Tudo isso, pra mim, valorizaria o Relicanth, além do próprio balanceamento dos pokémons.
  9. O meu estava assim, e ainda está, mas as vezes não, ou seja, parece mesmo ser uma bug. No meu caso são algumas regiões do mapa e só com o mapa.
  10. Do jeito que ele tá agora, não. Mas se forem adicionar a forma Shiny dele...melhor que recriem a forma de conseguir ele e, não esqueça, o jogo não tá balanceado, ninguém sabe se ele vai ficar mais forte ou mais fraco.
  11. Dizem que e questão de sorte...... Eu já comprei 200 Ultraballs, 500 premiers e Greatballs, etc. para tentar pegar 10 Destinos ou Vibravas por conta fantasia e se eu peguei 2 ou 5 de cada foi muito... Mas isso foi em uma conta, em outra conta foi fácil e noutra dificil, então por algum motivo, depende de sorte. Mas queria entender essa sorte já que a gente tá falando de programação, ainda que eu não entenda muito de programação.
  12. Pedro Wellington

    Sugestões

    Sugestões Não entendam mal, mesmo que parece "extremista", acredito ser uma medida de boa intenção e que daria mais "movimento" ao jogo. Como assim? Simples....o tempo deve deixar o jogo mais cheio e movimentado e, quem sabe, mais divertido. Todos sabemos que para alguns, talvez a grande maioria...o OtPokémon está muito monótono, desinteressante...etc. Isso aconteceu devido a falta de novidade e de “continuidade” nas coisas de dentro do jogo. Como assim? Simples....vc fez algo, pronto acabou...não tem mais nada a ser feito não tem o que continuar. Muitos usam a justificativa de: “temos que upar o nível”; “upar nossos pokémons”; “procurar TMs”; “dropar os itens da remenbrance”; “alcançar o 999, pra fazer a quest”; “alcançar o 666, pra fazer a quest”; etc. Não estou dizendo que estão errados, realmente são motivos, mas só para alguns e, ainda mais, pros novos jogadores, que não tem a experiência que nós veteranos de 2011/2012 temos. Entendo que o objetivo dos ADMs é atrair novos jogadores, mas não são eles que são fiéis ou podem vir a ser... somos nós que jogamos a muito tempo e ainda insistimos, entendam... Acho que focar nos jogadores já presentes é mais importante, não se esquecendo dos novos é claro. O que eu quero é continuidade. Saber que depois de uma coisa vou precisar fazer outra. Óbvio que existem momentos em que não haverá nada, mas não um momento tão longo. Os ADMs, se se importam com a opinião dos jogadores, como dizem, não estão fazendo isso com afinco. Isso se reflete nas opiniões ruins com algumas atualizações. As mecânicas são “ok”, mas a expectativa é perdida. Me pergunto qual o real objetivo do Daycare que não seja ganhar o Shiny Pachirisu. As TMs? A melhor atualização de todos os tempos do OtPokémon.... Realmente os pokémons estão balanceados? Se sim, por que diminuíram a força e hp do Dragonite/ShinyDragonite? Entendo o motivo do bug do Milenar, mas.... não estavam balanceados? Por que, sem nenhuma explicação, aumentaram o stats do Tropius? Não estava balanceado? Vão fazer isso com o Alakazam, Metagross? Isso não seria balanceamento se estavam balanceados. Por que isso? Muitos dizem que já os pokemons estão balanceados, outros que não...não sei, me desculpem se estiver errado. Eu estive criando algumas novidades para o jogo, mas sei lá...... acho que daria certo. São elas: Novas quests. As melhores quests pra mim são Conquest, Farol, talvez a Glacial, Dragon’s Den, as Boosts, etc.... Pois são simples objetivas, até mesmo a Pesadelo. Quest Sonho: devido ao grande número de pesadelos derrotados vários jogadores estão sendo desafiados por Cresselia a mostrarem sua força no mundo dos sonhos. Para chega ate lá deverão falar com o NPC Dreamaer, os jogadores precisarão dormir na sala dorminhoca, clicando nas camas das salas, para se conectarem ao mundo dos sonhos. Chegando lá eles encontrarão 7 salas com os mais variados tipos de pokemons, todos por volta do nível 50, são um total de 100 pokemons por sala, com chance de aparecerem até 5 Horde Leaders em cada sala, com exceção da última. Na 7° sala, após vencer todos os Pokémon, Cresselia aparece como o último desafio. Após vencê-la os jogadores devem falar com o NPC Dreamer para receber o prêmio. · Mínimo de 10 jogadores; · Nível 200, todas as insigías; · Quest Pesadelo concluída; · Entregar um Togekiss ao NPC Dreamer junto com 5000 sleep powders, um item dropado de hypno e drowze; · O horário da quest é às 00:00; o mínimo de 10 jogadores devem estar no final da última sala se todos quiserem receber o prêmio; caso contrário apenas os jogadores que lá conseguiram ficar é que receberão os prêmios; se um jogador perder durante as 6 primeiras salas os jogadores são levados para fora da quest para uma outra tentativa no mesmo horário; · A quest é feita por conta. · Prêmios: uma Dram Ball com um Togekiss M ou F, nível 100; addon exclusivo para Togekiss e Shiny Togekiss; acesso à Hunt dos sonhos, não à Hunt da quest, mas uma nova hunt a nível Misterious. · O Togekiss da quest terá ataques diferentes ou 1 ataque diferente do Togekiss oferecido. New Conquest: 7 jogadores de nível 300 deverão se unir para conquistar o prêmio ao final da quest. Além disso, eles deverão ter ao menos um dos pokémons shiny escolhidos, são eles: Shiny Venusaur, Shiny Gengar, Shiny Arcanine, Shiny Jynx, Shiny Alakazam, Shiny Tropius e Shiny Blastoise. Os jogadores deverão coletar os 7 livros que estarão espalhados aleatoriamente pelo mapa, alem de coletar 1000 Leafs, Future Orbs, Pot of Lava, Ice Orbs, Spoons, Bulbs e Water Pendants. NPCs serão espalhados em locais e horários aleatoriamente pelo mapa dando dica de como se conseguir os 7 livros, alguns dropam de pokemons, outros precisam de horário específico para serem pegos, outros simplesmente serão colocados aleatoriamente pelo mapa. Os 7 jogadores devem ficar juntos e, assim como na Conquest, devem se posicionar em locais específicos e em cidades específicas, os NPCs os dirão onde; um dos jogadores deve puxar a alavanca com todos os livros e com o pokémon necessário para fora da pokébola. Após isso, eles serão transferidos para o NPC Conqueror e deverão entregar os 4 livros da quest Conquest como requisito para entrarem em uma gigantesca Hunt, com pokémons representando cada tipo dos pokémons shiny requisitados pela quest. Nenhum dos pokémons shiny pode ser perdido durante a passagem pela Hunt e todos os jogadores deverão chegar juntos até o local do prêmio, caso contrário eles não conseguirão pegar o prêmio, e só poderão entrar na quest 1 dia depois. Ao concluírem a quest o acesso Hunt é liberado, a quest é válida por Conta. Prêmio: uma addon Box, um revive, uma Moon Stone usada para evoluir alguns pokemons e para liberar acesso à Hunt Lunar, cursed souls. New Farol: A NPC Jasmine, foi aprisionada dentro de um Farol guardado por um Giant Dragonite. O motivo do gigantismo é investigado pelo NPC Bill que, para auxiliar em sua pesquisa pede que 7 jogadores o ajudem coletando 1000 Pinsir Horns, Combs, Belt of Champions, Iron Bracelets, Ice Bra, Tooths e Wool Balls. Ao ter os itens em suas mãos, o NPC Bill irá dar aos jogadores um item capaz de ascender a luz do Farol, uma vez que a magia do Farol afeta a força gerada pelo gigantismo do Giant Dragonite, porém os jogadores terão apenas 1 hora para encontrar a entrada de uma das muitas cavernas que ficam abaixo do Farol de Olivine, no caminho vários pokémons e alguns horde leaders podem aparecer para atrapalhá-los. Uma vez, que tenho encontrado a entrada e vencido o Giant Dragonite eles deverão encontrar a NPC Jasmine. Jasmine dirá que a magia que acontece no Farol é gerada pela energia de um Shiny Ampharos e pela magia de um Shedinja e que só poderão conseguir o prêmio da quest uma vez que todos os 7 jogadores entreguem um Ampharos e já tenham concluído a quest Shedinja. A quest é feita por conta, só pode ser feita uma vez ao dia e apenas o/os jogador/jogadores que tiverem restado até o final é que terão acesso às Cavernas do Farol. Prêmios: um Shiny Kecleon ou Shiny Delibird, um addon Box com uma maior chance de dropar um addon exclusivo de Ampharos e Shiny Ampharos. Missões Após concluir todas as Tasks propostas pelo NPC Lem, o jogador terá acesso às Missões. As missões possuem vários níveis de dificuldade, horário, requisitos etc... cada missão terá um intervalo de 2 horas, serão muitas missões. O jogador que concluir todas as missões ganhará vantagens e itens raros e novos, independente de ser vip ou não. Outfits Deverão ser compradas no site. As outfits darão vantagens na velocidade e força do personagem, entre outras: · Diver: mais velocidade durante o dive; · Surfer: mais velocidade durante o surf; · Fighter: aumenta a status de ataque do jogador, influenciando no ataque dos pokémons; · Veteran: aumenta a quantidade de experiência recebida; · Indiana Treasure Huunter: aumenta a chance de drop; · Brighter ou Sunshine: aumenta a chance de um Pokémon shiny aparecer · Fisherman: aumenta a experiência na pesca e a chance de vir até 3 pokemons em uma única jogada; · Catcher ou Hunter: aumenta a chance de captura de pokémons; · Pokémon Master ou Blessed: um mix das chances acima. As outfits podem ser adicionadas à outfit Box, porém sua chance de vir será menor que as outras ou podem ser postas em uma Outfit Box nova devendo ser comprada no site. A Pokémon Master ou Blessed outfit será limitada, ou seja, haverá apenas uma certa quantidade dela e que deixará de vir assim que forem adquiridas. A quantidade poderá ser dita previamente pelos ADMs ou pode ser informada apenas quando acabarem as unidades. Type Challenge A cada semana um tipo de Pokémon será escolhido e cada tipo terá seu ranking no site. Os jogadores deverão falar com um NPC em join avenue e quando concluírem todos os desafios relacionados ao tipo escolhido como: captura, pokedéx, caça, itens dropados do tipo selecionado, etc., serão mestres daquele tipo e receberão tapetes, cortinas, outfits, addons e etc., daquele tipo. No próximo mês um tipo aleatório será escolhido podendo ser o mesmo tipo anterior. Quando todos os tipos já tiverem sido sorteados, o jogador que conseguir ser mestre do maior número de tipos ganhará um kit house, estátuas, etc do tipo Pokémon que escolher. Invasões ou Quest Simplesmente que hajam mais invasões de lendários ou quest com eles. No caso das invasões será avisado a data e horário, mas não o local onde o lendário irá aparecer e, assim como os cães lendários, ficarão por no máximo 2 minutos até sumirem. Castform Como já propus noutro tópico, insiram o Castform no jogo. Ele poderá aparecer 1 vez a cada 3 meses, representando a estação do ano correspondente. Ele poderá aparecer em qualquer local do mapa seja vip ou free, mas ficará apenas um tempo, pois se não for achado sumirá. O Castform, enquanto selvagem, será como um Horde Leader, porem quando capturado terá seus status base originais. Ginásios Antigamente era muito difícil vencer um líder de ginásio, mesmo tendo nível alto e pokémons com nível alto era difícil. Hoje me dia, está muito fácil, até pokémons de nível 10, alguns shiny outros não, acredito eu, podem vencer ao menos um dos pokemons dos líderes de ginásio. Na série original, os lideros dão TMs aos vencedores. No OtPokémon, se não quiserem reiniciar os líderes tornando-os difíceis, espalhem eles por missões ou pelo mapa aleatoriamente e com tempo de respaw; os jogadores caso os encontrassem os desafiariam e caso vencessem, ganhariam alguma TM exclusiva daquele líder. Por que não, uma elite dos 4? Remoção dos respawns de Pokémons Fósseis Os pokémons fósseis deveriam ser conseguidos apenas como prêmios de quest, os jogadores receberiam seus fósseis e os levariam a um local para reviver seus pokémons fósseis. Todos eles poderiam ter suas versões shinys e seus respawns removidos para valerem mais. Quest Archaelogist: o NPC Archaeologist Jackie fez uma importante descoberta a respeito dos fósseis pokémons: eles podem ser revividos por meio de um dispositivo criado por um de seus amigos, mas que foi roubado pela equipe rocket. O NPC Archaeologist Jackie pede para que você o ajude a recuperar o dispositivo e lhe dá uma sirene da policial Jane para rastrear os rocket que apareceram aleatoriamente pelo mapa e em horários aleatórios ou não e que precisão ser vencidos e se o fizer ele lhe presenteará com um fóssil aleatório e o reviverá para você. Para isso você precisa ter nível 200, ter vencido todos os líderes de ginásio, enfrentar 7 ou 10 membros da equipe Rocket que aparecerão aleatoriamente pelo mapa em horários aleatórios ou não, e usar o outfit rocket para entrar disfarçado no Quartel General da Equipe Rocket e enfrentar os 6 principais membros que aparecem durante todo o anime: 1° Butch 2° Cassidy 3° Jassie 4°James 5° Meowth 6° Giovanni Uma vez tendo vencido-os, Giovanni lhe dará acesso à 7 sala de arqueologia onde você poderá pegar o dispositivo e levá-lo até o NPC Archaeologist Jackie. Porém eles serão muito mais difíceis de vencer do que na atual quest Fóssil e no líder de ginásio Giovanni. Sendo assim, exclui se a atual Quest Fóssil. Remover respawns de Pokémons Incomuns Alguns Pokémons são considerados Incomuns ou raros em algumas citações durante o anime como: Arcanine, Growlithe, acredito que Houndoom e Houndour também. Togepi e suas evoluções; Azurill e suas evoluções; Dratini e suas evoluções; etc. Pondo esses pokémons como prêmios de quest ou com respaws exclusivos aumentaria seu valor financeiro e utilitário pros jogadores. OK, muitas pessoas já os tem... simples..... criar quests, eventos etc., em que seja preciso oferecer eles, assim diminuiria o número deles no jogo e sem respaw comum, aumentaria seu valor.
  13. Pedro Wellington

    Revisão

    Sabemos que os players estão indignados com a atualização das Shiny Stones, mas não por que aumentou e sim pelo motivo. Quando nós vamos fazer um Pokémon Shiny, queremos fazê-lo por que queremos um Pokémon que possa resistir e vencer os outros mais rápido, tanto para o Up, quanto para o Target(PvP). Fazemos isso sempre com a última forma dos Pokémons, alguns colecionadores fazem isso com todos. Quando fazemos um Shiny, também procuramos ver se outra pessoa já o tem no lvl 100, pois isso as vezes influencia: existir poucas versões shiny daquele Pokémon. Enfim, nós fazemos um Pokémon shiny pela sua força. Muitos compara um Shiny Alakazam contra um Pinsir ou Umbreon, por exemplo, mas sabemos que todo e qualquer pokemon shiny só é mais forte que sua versão normal. Agora se ele for forte contra suas fraquezas, então ele é um ótimo Pokémon. O que eu sugiro é, se não uma volta atrás disso tudo, um aumento na força dos pokémons.. Sei lá, algo do tipo +1 em ataque e defesa, não sei como funciona a programação disso, enfim.. para que os pokemons possam valer a suas shiny stones, pois pra nós jogadores é isso que vale, a força e resistência............ Eu não sei se os Pokémon estão de fato balanceados, não vi essa atualização.. Mas de uma coisa eu sei, o Status do Tropius não foi corrigido, vocês deixaram claro que foi um aumento. Isso é contra o balanceamento. Sendo assim, entendo que os outros pokemons possam ter seu status de força aumentado assim como o Tropius, além do que sua quantidade de ataques permaneceu a mesma, mesmo aumentando suas estrelas. Outra coisa, que podem fazer é valorizar os Pseudo-Lendários, mais uma vez, o que fizeram com o Tropius pode ser feito neles com uma vantagem maior. Além de tudo isso, ainda sugiro algo que já sugeriram aqui no fórum definir uma quantidade de pokémons pra uma quantidade de shiny stones, pela força do pokemon, por exemplo: Para 7 Shiny Stones, seriam feitos pokemons com força equivalente à elas; Para 10 Shiny Stones, seriam feitos pokémons com força equivalente às 10, etc. Adms, vocês ganhariam muuuuito mais, também, se incluíssem no site as outfits com qualidade, outfit do velocista, aumentando velocidade; outfit do pescador, melhorando a pesca; outfit do lutador aumentando a força dos tipos lutadores, e com isso uma outfit pra todos os tipos, etc. Poderiam adicionar power ups, defense ups, speed ups, etc..... Entendam que queremos que vocês falem abertamente com a gente, não precisamos de muita formalidade, embora eu prefira assim, precisamos que vocês dêem algo que nós queremos do jeito de vocês, mas não que extrapole negativamente nossas expectativas e um bom começo pra isso, acreditem, é gravar um vídeo, seja live ou garavado. São atitudes simples, mas que acalmaram a gente.
  14. Pedro Wellington

    Mega Evoluções

    Depois que a sexta geração foi anunciada para o OtPokemon, a dúvida em cima das mega evoluções intensificou muito. Os pokémons mega são uma das coisas mais desejadas pelos jogadores. O problema fica em como poderão ser feitos esses pokémons mega e, ainda mais, os mega Shiny. Primeiro, por NOSSO SENHOR DEUS JESUS CHRISTO, mantenham a mecânica do anime, ou seja, Key Stone+ Mega Pedra, além de um único pokémon mega poder estar no time. Vamos lá, sabemos que um pokémon Shiny nada mais é do que um pokémon com uma cor diferente, mas no OtPokemon, assim como em outros, eles são mais fortes e resistentes que pokémons normais, ok. Sendo assim, 1. Um Shiny sceptile será mega? 2. Um Shiny sceptile será Shiny mega? 3. Se que quiser meu Shiny sceptile virando Shiny mega, terei que transformá-lo em mega e depois comprar mais Shiny Stones pra fazê-lo Shiny mega? 4. Quantas Shiny Stones precisarei pra fazer um pokémon Shiny em mega? 5. Um pokémon Shiny poderá virar mega? 6. A Key Stone será adquirida no site ou in-game? 7. A mega Stone será adquirida no site ou in-game? Sei que está muito cedo pra discutirmos isso, mas acredito que é por isso que devemos discutir isso. Eu gosto de jogar OtPokemon, mas sabemos que fica bem melhor com os Shiny e com as megas e megas Shiny Sera bon também, porém esse impasse sobre como serão adquiridas é muito ruim, e pior ainda e a falta de informação dos adms com a gente. Sei que nao estão pensando nisso agora, afinal ainda vão lançar a sexta geração, mas e um problema que envolve dinheiro, pois com toda certeza vamos querer ter um mega, e quando vejo vocês lançando Shiny Banette, Shiny Sharpedo, etc... Fico muito indeciso, tenho medo de ter jogado todo meu dinheiro fora.
  15. Pedro Wellington

    Quest Sonho

    A pesadelo é uma das quests mais difíceis, ou já foi, mas, de qualquer forma, não deixa de ser uma quest interessante. Muitos dizem que a quest precisa de uma historia; sendo assim, por que não adicionar uma quest que tenha a pesadelo como parte da história? QUEST SONHO Uma outra quest que poderia ser adicionada seria uma contra-parte à Pesadelo, na qual o chefe seria, logicamente, Cresselia. Sendo assim a mecânica da quest poderia ser: 1. A quest só poderia ser feita por jogadores com nível acima do 150; 2. Quest Pesadelo é um requisito para entrar; 3. É necessário um mínimo de 10 jogadores; 4. Existiriam várias dicas da quest, cada uma posta em pergaminhos, em textos nas paredes, etc., de forma à dar um contexto histórico pra quest, sendo que algumas dicas só poderiam ser conseguidas no server save; 5. Seriam necessários 7 itens, em determinadas quantidades, que poderiam ser de drop de pokemons, ou conseguidos no server save, ou conseguidos em outras quests, ou poderiam valorizar alguns dos itens que já tem no jogo como Pinsir Horns, Wool Ball, Comb, Luck Medalion, etc; 6. A quest poderia ter um horário específico pra ser feita, como o nome sugere, à noite; 7. Dentro da quest, como acontece na Quest Glacial, poderiam haver várias salas ou 7 salas, onde, em cada uma, haveria 50 pokemons do tipo psíquicos, com níveis que aumentariam a cada sala. Após vencer uma sala, os jogadores podem ir para a outra, se um jogador perder, os outros podem continuar ou vocês podem requerir que todos os 0 continuem juntos até o final da quest; 8. O fato de ter apenas pokémons psíquicos, além de ser óbvio pelo chefe da quest, valorizaria pokemons do tipo inseto (como Scizor e Heracross), noturno (Como Honchkrow, Bisharp e Umbreon) e fantasma (como Banette e Drifblim). Esses pokemons não são muito usados no dia a dia do jogador, seria ótimos pra valorizá-los; 9. A quest poderia ser feita uma única vez por conta, ou em todos os personagens; 10. O prêmio da quest poderia ser um Shiny Musharna, ou um Munna em uma pokébola diferente, ou um item importante que desse acesso a alguma hunt, ou a uma outra, etc; Isso tudo pode ser cansativo e parecer muito longo mas acredito ser uma boa idéia, não que a minha seja melhor, mas acho que é uma mais detalhadas, existem outras idéias muito melhores do que a minha e exista outras muito ruins, mas espero que considerem algo. Com tudo isso, essa poderia ser considerada uma segunda Super Quest.
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