Ir para conteúdo

troca de mundos


TNSKapal

Recommended Posts

MDS BOTA UM ITEN DE TROCA DE MUNDO POR FAVOR (n aguento um serv tao desunido quanto o blue jesus amado os nego tem medo de passa a quest policial jenny, imagina a pesadelo) BOTA D NOVO O ITEN DE TROKA DE MUNDO NEM Q SEJA SAZONAL PELA AMOR DE DEUS, MUITOS PLAYERS NÃO ESTAO MAIS GOSTANDO DO MUNDO EM QUE ESTÃO, MAS N TROKA POR CONTA DAS CONQUISTAS Q CONSEGUIRAM E N QUERER COMEÇA TD D NV... BOTA DE NOVO NO VIP SHOP SL COLOCA SO POR 1 OU 2 MESES E DPS TIRA.

EU E MUITOS PLAYERS IRIA AGRADECER ^^

Editado por TNSKapal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, VOLTA JOELMA said:

kkkkk VEM PRO MUNDO BLACK VC TAMBEM VEM  te garanto que tera um topico do joshuadi especial pra vc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... do motivo pra ninguem fala de min não ou denuncia kkkkkkkkkk mas no black so vo se for em acc fake kkkkk ai acontece td dia a 3° guerra mundial (players honestos VS staff irresponsavel e protegidos da staff) kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TNSKapal disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... do motivo pra ninguem fala de min não ou denuncia kkkkkkkkkk mas no black so vo se for em acc fake kkkkk ai acontece td dia a 3° guerra mundial (players honestos VS staff irresponsavel e protegidos da staff) kkkkkk

kkkk nem precisa soltou punzinho e sujou cueca é topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, TNSKapal disse:

eu tava pensando em ir pro red ou pro yellow mas so em pensa em começa sem poke algum ja me bate mo desanimo... porisso queria a troca de mundos seria bem mais pratico ^^

Se você for pro Red posso te ajudar com alguns Pokémons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, TNSKapal disse:

eu tava pensando em ir pro red ou pro yellow mas so em pensa em começa sem poke algum ja me bate mo desanimo... porisso queria a troca de mundos seria bem mais pratico ^^

Te dou alguns pokes... sou red!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A troca de mundo não é considerada uma boa opção por oferecer uma  grande injustiça.

Imagine que você está no mundo Green no lvl 500, e ocupa o ranking no 10°lugar, e de repente chega 3 players com mais ranking que você em lvl e torneio, imagina como ficaria ? e não só nisso, preços também que geralmente são usados em outro mundo acabam desfavorecendo quem está em determinado mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anderson (Drind) disse:

Leia esse tópico, irá te responder: 

 

 

Espero ter tirado sua dúvida, boa noite.

Esse motivo não é desculpa. É tão simples quanto falar "Pokemon" (não para minha vó, mas isso não vem ao caso...). Se de alguma forma o top level ficasse no mundo de origem o problema seria resolvido. Ex>eu criei minha conta no mundo 1, sou level 3 e fui para o mundo 2, onde o top level é level 2, ou seja, eu tenho mais level que o cara do mundo 2, porém isso não aparecerá no mundo 2, e sim no mundo 1. Se eu upar para o level 5, irá mostrar meu top level 5 no rank do mundo 1. Ou seja, o top level está preso ao mundo em que a conta foi criada. Agora sem mimimi, o problema é tão fácil de resolver quanto facilitar a pesadelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joshuadi disse:

Mas dai prejudicaria os players que continuam no server onde ele tá ranqueado .-. tipo, upar no Orange que é vazio é mais fácil que upar no blue. Se o cara sai do blue pro Orange... como fica os caras que ainda tão no blue competindo com um cara no Orange .-.

Aí já é outra coisa... eu estava pensando eu fazer assim (continuando o exemplo), se o cara do mundo 1  saiu do mesmo para ir ao mundo 2 no level 3, mesmo que ele upasse para o level 5, no top rank continuaria com level 3, ou seja, ele perdeu a chance de "aumentar o level", e ficará "preso no mesmo level" pra sempre. Por isso decidi que o melhor mesmo é o primeiro exemplo, pois muitos iriam mudar de mundo simplesmente porque são do  BLACK e não por top sla uq. Então seria como ter "um save bugado"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Anderson (Drind) disse:

Nego quer complica algo que é simples, não daria certo e pronto mano.

Não daria não, não deu certo.

Man... pelo que vocês vivem dizendo sobre sugestões, tem que ser algo que ajude a maioria, A MAIORIA. E a minoria está no top rank, muitos querem mudar de mundo, muitos são do black...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...