Ir para conteúdo

Personagem Banido Injustamente


Fabricio de Melo

Recommended Posts

Boa noite, ao perguntar no trade e no game chat como fazia para sair de uma ilha com o pokemon com surf morto fui deslogado. Na hora em que loguei estava escritos que minha conta tinha sido banido por ser fake, essa conta banida é minha única conta e não é fake, algum GM poderia desbloquea-lá? O nome da conta é polkez e do char é Odinson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peça urgentemente  print ao gm do seu mundo em que parte vc incita violacao de regra pois criar conta fake naum eh crime. Soh naum pode criar fakes pra tumultos e no seu caso foi ban por conta fake sem nenhum tumulto e sim por incitar quevrea de regras e qual regra que foi quebrada  e isso não foi colocado no ban. Acho bem provavel q seu ban seja tirado e o HELP perca o cargo ou leve um coió bem brabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, VOLTA JOELMA disse:

Peça urgentemente  print ao gm do seu mundo em que parte vc incita violacao de regra pois criar conta fake naum eh crime. Soh naum pode criar fakes pra tumultos e no seu caso foi ban por conta fake sem nenhum tumulto e sim por incitar quevrea de regras e qual regra que foi quebrada  e isso não foi colocado no ban. Acho bem provavel q seu ban seja tirado e o HELP perca o cargo ou leve um coió bem brabo

Como sei qual é o GM do meu mundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VOLTA JOELMA disse:

No mundo black os GM eh o Alegre ( q disso naum tem nada) e  Jesus Cristo pq o ANDERSON  correu fugiu arregou deu no pe bateu em retirada. Sou direto kkkk ass. [JOKER] Metaleiro da Sanfona kk

Podem perguntar sou o mais brincalhao do mundo black e desse forum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...