Ir para conteúdo

Ações Necessárias !!!


Uille Lima

Recommended Posts

É serio, eu já estou cansado de falar sobre o mesmo assunto e nada ser feito a respeito, não apenas eu né ? >:(

Hypnosis - Cooldown Infinito !

Dragonite - Dano Super Abusivo !

icepunch.png.4624557090e5e2a66507fcfc4f8064f6.pngicepunch2.png.e254139e0db4f2f1f053b1fa866c74c2.png

Killua Zoldyck IV é level 406

O Pokémon alvo ERA um Shiny Flygon BOOST +8

" Ah Uille, é um Movimento Super Efetivo "

Foram + de 40K de Dano com 1 Golpe, foi Hitkill.

Vamos a um outro Pokémon com o mesmo Movimento ( Ice Punch ) em um alvo que também recebe dano Super Efetivo ...

icepunchmeta.png.e26db4ad5be62808a965858638a941dd.png


Menos de 25K de Dano, lembrando que o Shiny Metagross é level 100 e o outro Shiny Dragonite usado como exemplo é level 72 !

" Ah Uille, mas um Dragonite não é mais forte que um Metagross ? "

dragonite.png.62d955794cd9828eb7ee131800a0e74e.png.6736a4306a3feb9fdfb2e87c904bc164.pngmetagross.png.3cdceda881b811e3354f3946fcf5f33f.png.81532cb4926a723316a2e69431f6f990.png

Aqui podemos observar o status de ambos, embora no OTPokémon não exista nada além de Dano, HP e Velocidade...

O que define o dano balanceado de um Pokémon neste caso é a soma de valores do Attack e do Sp. Atk.

Sendo assim:

Dano do Dragonite: 234

Dano do Metagross: 230

Se ambos tem uma diferença tão pequena de dano, por quê Dragonite tem o Dobro no OTPokémon ?

Não é a primeira nem a segunda vez que estou aqui falando sobre danos abusivos, os " balanceamentos " estão gerando problemas em partes com isso, faz tempo que citei este problema com o Dragonite, mas nada foi feito, Pokémon que não pode derrotar os " Acima da Média " estão sendo descartados, considerados ruins, no meu mundo mesmo, Metagross e Tropius estão quase de graça, principalmente o Tropius, por quê ? Quem é Tropius perto de 1 Movimento do Dragonite ? Pode ser +14, 1 movimento e já foi, é quase obrigado montar um time que resista a isso, se bem que é impossível um Pokémon sobreviver ao Dragonite, tem que ter um que suporte por 1seg. para tentar a chance né ? ¬¬

Embora isso seja só o começo, é a prioridade no momento, tá muito ruim ver as pessoas no PVP se livrando de seus Pokémon só para correr atrás de Shiny Gardevoir ou Shiny Dragonite por serem " acima da Média " com suas capacidades DESBALANCEADAS !

@Beaver@TheMigna@Felipe Augusto

Espero mesmo que algo seja feito sobre isso e que a publicação não seja ignorada, assim como muitas e muitas :S

E mais uma coisa ...

Sobre o andar, quando usamos o mouse, o char vai muito rápido mas no teclado ele é muito lento, por quê não permitir que o char tenha a mesma velocidade no teclado que com o mouse ? Isso seria, no mínimo, justo, tanto andando quando voando, porque por favor né ? Tá muito lento.

 

 

 

Editado por Uille Lima
Esqueci um detalhe...
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é so você que vem alertando sobre o dragonite, como os adms disseram, o balanceamento não é definitivo ainda está pra ocorrer mudanças, os pokemons que são relatados eles estão verificando, e creio que não vão dar prioridade a isso por agora, o foco é a 5º geração ja que a maioria só sabe falar disso. Mas tenho certeza que eles vão dar um jeito nisso e em outros que precisarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Niklaus disse:

Não é so você que vem alertando sobre o dragonite, como os adms disseram, o balanceamento não é definitivo ainda está pra ocorrer mudanças, os pokemons que são relatados eles estão verificando, e creio que não vão dar prioridade a isso por agora, o foco é a 5º geração ja que a maioria só sabe falar disso. Mas tenho certeza que eles vão dar um jeito nisso e em outros que precisarem.

É que muita coisa que eu posto, normalmente não tem a atenção necessária, mesmo quando o assunto é importante, eu já tô puto com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porcaria é essa KKKKKKKKKKKKK misericordia eu nem iria ler os topicos sobre nite pq imaginei que seria o mesma coisa de antes o nite deixando red ~yellow com 1 move, Mas pelo visto piorou KKKKKKKKKK eu com um shiny dragonite lvl 87 em um char 537  dei quase 60k em outro shiny dragonite lvl 100 +8  KKKKKKKK 12:39 Your Shiny Dragonite deals 29185 damage to a Shiny Dragonite. 12:39 Your Shiny Dragonite deals 28285 damage to a Shiny Dragonite. esses 2 damage escrotos ai com apenas 1 move KKKKKKKKKKKKK Que coisa escrota KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é rir pra não chorar MEU DEOS, efetivo era MAS PRA QUE TANTO EXAGERO EM APENAS 1 MOVE PELA MOR 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 acabei de testar um shiny metagross lvl 100 em um shiny dragonite lvl 100 +10 ele deu  28k com uma acc 537 e testei tbm um shiny steelix lvl 100 Usando o ice fang no mesmo dragonite e deu 27k , e depois o mesmo dragonite usou 1 fire punch no meu S. metagross ai ele desmaiou '-' ,  teve a Shiny voir lvl 65 tbm que testei no nite sem calm deu 11k , com calm deu 20k Mas mesmo assim KKKk  os pokémon dando esses 11 -20k de dano em oq é efetivo, é.. sei lá .. SHASUAHS  o dano do dragonite é duplicado e dando o hitkill , =\ 

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Hercules disse:

sh gardevoir a cima da media ? quase n tem dano e só serve pra healar, se aumentar o cooldown do hypnosis dela vai fica impossível de upar. já é dificil agora !

Só serve pra Curar em área, Healar Status, Curar qualquer Pokémon do time, Teleportar e por qualquer Pokémon pra dormir que não seja um Dark Type por tempo infinito, você discorda que tem que mudar porque mama na fonte.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Uille Lima disse:

Só serve pra Curar em área, Healar Status, Curar qualquer Pokémon do time, Teleportar e por qualquer Pokémon pra dormir que não seja um Dark Type por tempo infinito, você discorda que tem que mudar porque mama na fonte.

o dragonite eu tenho 1 e sei que bate muito, mais vc não viu eu falar nada, viu ?

o hypn da garde não é tempo infinito!! eu nunca marquei tempo, mais não acho que passa mais que 30 segundos pra sair. 

se vc é nob e não sabe puxar o poke antes de tomar slip ninguém tem nada a ver com isso, se vc reclama tanto é pq deve ter vendido a sua e se arrependeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Hercules disse:

o dragonite eu tenho 1 e sei que bate muito, mais vc não viu eu falar nada, viu ?

o hypn da garde não é tempo infinito!! eu nunca marquei tempo, mais não acho que passa mais que 30 segundos pra sair. 

se vc é nob e não sabe puxar o poke antes de tomar slip ninguém tem nada a ver com isso, se vc reclama tanto é pq deve ter vendido a sua e se arrependeu !

Tempo de duração do Hypnosis - 10 segundos

Cooldown do Hypnosis - 10 Segundos

Agora vai lá mamar seu Gardevoir ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...