Ir para conteúdo

equipe apenas do forum!!!


TNSKapal

Recommended Posts

MINHA SUGESTÃO E DIRETA PARA OS ADM'S DO FORUM, JA Q TODOS ALEGAM N FIKAREM NO FORUM NO GAME E ETC, PQ TEM Q VIVER A VIDA PESSOAL DELES, PQ N DIVIDIR O TRABALHO N PRESCISA A MSM EQUIPE Q CUIDA DO GAME CUIDAR DO FORUM... PQ NÃO FAZER UMA EQUIPE DE "HELPS" DO FORUM, AI SEMPRE Q TIVER ALGUMA SUGESTÃO BOA, BUG, DENUNCIA OU ALGO DO TIPO A EQUIPE DO FORUM LEVA ATÉ A EQUIPE DO GAME PARA RESOLVER....

SERIA MUITO MELHOR ASSIM, JA QUE O FORUM TA "ABANDONADO" PELOS MEMBROS DA STAFF...

 

COMENTEN AEEW

 

BY: StaR-BiiG Black Ll - BLUE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema, a STAFF do GAME  são os MODERADORES daqui, ou seja se lá ja são, no caso de alguns sem respeito algum ao player aki entaum nem se fala, e claro ha um monopolio egocentrico egoista de poder, soh ganha poder quem é queridinho os normais, nosso caso eles estão pouco se lixando, ou literalmente por parte de alguns estão cagando pra gente. EU JOGO DIRETO no BLACK e colocam staff pessoas que ta sumida a 1 mes ja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Séria uma boa, principalmente pra fechar Tópicos que já tiveram um resposta que encerrava o casso, mais sempre chega alguém pra ficar estendendo o post,com comentários que fogem do assunto principal dele.

Mais como foi dito por comentários acima do meu, todos os moderadores daqui, tem algum cargo no Game. E com isso já deu pra ver uma parcela de como que é no game em si.

Sempre me perguntei será que realmente existe [GM] no Green? nos outros mundos ao menos vemos as punições que eles dão aos players que estavam quebrando as regras, mais no green sempre fico com GC ou Help aberto só vendo geral conversa, e apenas [Tutor] e [Help] dão punições por lá, e nenhum deles participam daqui do fórum.

Na minha visão todos os Staffs de todos os mundos tinham que ter a obrigação de sempre estar presente no fórum, pois aqui podemos tirar nossas dúvidas com mais facilidade, pois muita das vezes pergunta algo pra Staff e a melhor resposta que recebo é um silêncio, igual o que aconteceu comigo aqui no fórum.

 

 

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

Séria uma boa, principalmente pra fechar Tópicos que já tiveram um resposta que encerrava o casso, mais sempre chega alguém pra ficar estendendo o post,com comentários que fogem do assunto principal dele.

Mais como foi dito por comentários acima do meu, todos os moderadores daqui, tem algum cargo no Game. E com isso já deu pra ver uma parcela de como que é no game em si.

Sempre me perguntei será que realmente existe [GM] no Green? nos outros mundos ao menos vemos as punições que eles dão aos players que estavam quebrando as regras, mais no green sempre fico com GC ou Help aberto só vendo geral conversa, e apenas [Tutor] e [Help] dão punições por lá, e nenhum deles participam daqui do fórum.

Na minha visão todos os Staffs de todos os mundos tinham que ter a obrigação de sempre estar presente no fórum, pois aqui podemos tirar nossas dúvidas com mais facilidade, pois muita das vezes pergunta algo pra Staff e a melhor resposta que recebo é um silêncio, igual o que aconteceu comigo aqui no fórum.

 

 

Concordo,todos os Staffs dos mundos deveriam ter conta aqui no Fórum mesmo...Eu sei que eles tem a vida social mas todos nos também temos,e ficamos lá no Game e aqui...Então acho que isso não é uma desculpa para não ficar aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Anderson (Drind) said:

Já tem pessoas que não são staffs (in game) e que estão na staff do fórum.

malz ae manin, mas eu tbm nunca vi atuarem, claro tem uns q as vezes bota a acara aki com o titulo de [help], mas vc é o primeiro q vejo a quase 2 semanas on aki no forum,... se pra forma uma equipe da ki do forma uma q fike presente no forum n q entre quando quer a hota q kiser, sinceramente aki no forum eu sempre vejo os msm nomes nos post ( VOLTA JOELMA , Enel, Blue BLack, Siimon, Uille,joshuadi, mr mancada,proxide,master-jackson, e eu claro), mas creio q nem um desses é alguma coisa aki no forum.... e tem bastante post q são esses nomes q tiram a duvida do tel post.

e vc n pode negar q o forum esteve "abandonado" nos ultimos dias, pq n foi so eu q percebi isto.

o forum ja tem equipe??? ok mas faz essa equipe fikar e ajudar no forum, pra q ter uma equipe ausente??.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, TNSKapal disse:

malz ae manin, mas eu tbm nunca vi atuarem, claro tem uns q as vezes bota a acara aki com o titulo de [help], mas vc é o primeiro q vejo a quase 2 semanas on aki no forum,... se pra forma uma equipe da ki do forma uma q fike presente no forum n q entre quando quer a hota q kiser, sinceramente aki no forum eu sempre vejo os msm nomes nos post ( VOLTA JOELMA , Enel, Blue BLack, Siimon, Uille,joshuadi, mr mancada,proxide,master-jackson, e eu claro), mas creio q nem um desses é alguma coisa aki no forum.... e tem bastante post q são esses nomes q tiram a duvida do tel post.

e vc n pode negar q o forum esteve "abandonado" nos ultimos dias, pq n foi so eu q percebi isto.

o forum ja tem equipe??? ok mas faz essa equipe fikar e ajudar no forum, pra q ter uma equipe ausente??.

:(,eu também,kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, lucsgar said:

:(,eu também,kkkk

kkkk malz eu esqueci d tu :D kkk,

 

claro , tem outros nomes q esqueci de por como o do Lucsgar, tem helps q ajuda sim aki no forum mas sao bem poucos (equipe do forum, tem q fika no forum) n importa se tem a "vida social" se n tem tempo da o cargo pra outro é bem simples.

equipe do forum sem ta on no forum é a msm coisa q da uma cadeira de rodas,sem as rodas pra um deficiente....

(se tiver algun cadeirante n se sinta ofentido foi so um exemplo ^^ :* )

Editado por TNSKapal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Anderson (Drind) disse:

Já tem pessoas que não são staffs (in game) e que estão na staff do fórum.

 

5 horas atrás, VOLTA JOELMA disse:

a desculpe nunca os vi atuar kkk

Vi na parte dos moderadores do forum, me diga um que tenha entrado no forum no Mes em que estamos por favor, pois soh vi que o ultimo a entrar foi a Help Juh que entrou de 12 de junho  ou seja ja faz 1 mês ou para os leigos so se passaram 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, VOLTA JOELMA said:

 

Vi na parte dos moderadores do forum, me diga um que tenha entrado no forum no Mes em que estamos por favor, pois soh vi que o ultimo a entrar foi a Help Juh que entrou de 12 de junho  ou seja ja faz 1 mês ou para os leigos so se passaram 30 dias.

bem issu man, mas se pah jaja começa brota os q estao off, so pra dizer q  o forum tem sim uma equipe e q n esta "abandonado"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...