Ir para conteúdo

Remabrace


Doy name

Recommended Posts

Ola pessoal hoje eu tava dedicado (kkkkkkkkkk) em procura curiosidades do ot e percebi que o formato onde a npc Anita fica tem um formato de um lendario sim observem

rema.png se vcs olharem bem ou para ajuda virar a imagem, coloca ela deitada vcs verão que parece o lugiar sim e outra coisa que eu percebi e que se vc corta pare ser outro pokemon rema 2.png sim o Togetic  rema 3.pnge ser vcs pensa parece ter um buraco que abre so no salve game pois da pa ve uma coisa parecida com o ''¬'' mais virado para o lado <--- fica minha dica para quest 

 

rema.png

5 kb · Concluído

  •  
  •  
 

rema 2.png

3 kb · Concluído

  •  
  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza essa quest tem a ver com os pokemons: Lugia,Palkia,Arceus,Giratinna e os pássaros lendários.

Como no jogo Pokémon Platinum Nintendo DS

Remembrance - Lembranças

Pode ser q se alguem finalizar o jogo possa saber de algo a mais sobre essa QuestLembranças suposições minhas :P

Editado por Kirito Kuunn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kirito Kuunn disse:

Concerteza essa quest tem a ver com os pokemons: Lugia,Palkia,Arceus,Giratinna e os pássaros lendários.

Como no jogo Pokémon Platinum Nintendo DS

Remembrance - Lembranças

Pode ser q se alguem finalizar o jogo possa saber de algo a mais sobre essa QuestLembranças suposições minhas :P

 

Em 11/07/2016 at 11:25 PM, Master-jacksonn disse:

A quele > L < esta ali propositalmente por que se for ele se em caicho com sua hipótese  de Lugia ?

Ambos falou coisas que faz sentido e Master-jacksonn rema.png do geito que vc disse e eu posso ta meio doido mais esse espaço dentro dele não parece com outro pokemon não ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Kirito Kuunn disse:

Concerteza essa quest tem a ver com os pokemons: Lugia,Palkia,Arceus,Giratinna e os pássaros lendários.

Como no jogo Pokémon Platinum Nintendo DS

Remembrance - Lembranças

Pode ser q se alguem finalizar o jogo possa saber de algo a mais sobre essa QuestLembranças suposições minhas :P

Pode descartar o Lugia pelo simples fato de ele já ter uma quest, não acredito que os adm's usariam um pokemon que já tem uma quest nível alta e cara em outra quest de nivel maior e mais cara ainda, sem contar que não faria sentido ter duas quest's com o Lugia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, proxide disse:

Pode descartar o Lugia pelo simples fato de ele já ter uma quest, não acredito que os adm's usariam um pokemon que já tem uma quest nível alta e cara em outra quest de nivel maior e mais cara ainda, sem contar que não faria sentido ter duas quest's com o Lugia.

Oque queremos dizer e que o respawn de alguns itens pode aparece no salve game la no lugia ou no caminho da quest e qual o mau de um lendario te + de 1 que que ele participa se os itens da quest meta dropa de 3 lendario e usa para 2 quest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Doy name disse:

Oque queremos dizer e que o respawn de alguns itens pode aparece no salve game la no lugia ou no caminho da quest e qual o mau de um lendario te + de 1 que que ele participa se os itens da quest meta dropa de 3 lendario e usa para 2 quest

Usam para duas quest mas olha o nivel de dificuldade da quest do Rayquaza para a Burned. Quest Rayquaza qualquer um faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, proxide disse:

Pode descartar o Lugia pelo simples fato de ele já ter uma quest, não acredito que os adm's usariam um pokemon que já tem uma quest nível alta e cara em outra quest de nivel maior e mais cara ainda, sem contar que não faria sentido ter duas quest's com o Lugia.

mais n é a questão de ja haver uma quest relacionada a esse pokémon, oq se sabe é q o lugia faz parte da batalha em que o giratina(protagonista da quest:P) luta contra palkia,dialga etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o jogo não e "baseado na saga original dos filmes"   entre tanto Lugia não faz parte da batalha entre Arceus palkia dialga e giratina :(  no "Filme"  mais o pessoal do jogo pode mudar tudo coloquando outros fragmentos para dificultar na descoberta da quest éo concluimento dela exp: Lugia,  então todo tipo de hipótese que venha a ver com Remabrace não seja descartar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...