Ir para conteúdo

Casamento homosexual


SenhorGrayne

Recommended Posts

 Gostaria de pedir com que permitissem casamento com o mesmo sexo, eu e meu companheiro estamos querendo nos casar pelo ot pokemon e não há como, apenas um dos dois trocando de sexo.
 Gostaria de pedir com que está regra mudasse para evitar futuros problemas de reclamações. Muito obrigado pela compreensão          Graynedasquebradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SenhorGrayne disse:

 Gostaria de pedir com que permitissem casamento com o mesmo sexo, eu e meu companheiro estamos querendo nos casar pelo ot pokemon e não há como, apenas um dos dois trocando de sexo.
 Gostaria de pedir com que está regra mudasse para evitar futuros problemas de reclamações. Muito obrigado pela compreensão          Graynedasquebradas

Eu casaria com minha fake kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 09/07/2016 at 7:13 PM, VOLTA JOELMA said:

sou do tipo antes só que mal casado, alem do mais mulher casada é igual chuchu

tendi nada do que vc falo doido kkkkkk mas termina aee pq igual chuchu???

qual a nessecidade de um casamento homosexual.... so faze um char female manin!!!!  apenas 2 pontos pŕa troca de sexo....

bom mas é um direito seu pedir neh....

mas seria bom daria pra min casa com os maninho q n arranja uma mina legal pra casa kkkkkkkkkkk sem eles ter q muda de sexo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Em 11/07/2016 at 9:35 AM, TNSKapal disse:

tendi nada do que vc falo doido kkkkkk mas termina aee pq igual chuchu???

qual a nessecidade de um casamento homosexual.... so faze um char female manin!!!!  apenas 2 pontos pŕa troca de sexo....

bom mas é um direito seu pedir neh....

mas seria bom daria pra min casa com os maninho q n arranja uma mina legal pra casa kkkkkkkkkkk sem eles ter q muda de sexo,

'' qual a nessecidade de um casamento homosexual.... so faze um char female manin!!!!  apenas 2 pontos pŕa troca de sexo.... ''

É serio isso ? Eu acho que estou com as vistas meio embaçadas :| 

Espero mesmo que seja permitido o casamento gay, pois sem ele, muitos tem que trocar de sexo duas vezes e isso é um absurdo, fora que essa característica do game, torna-o homofóbico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...