Ir para conteúdo

Não perde nível ao morre


Cetuss

Recommended Posts

Uma coisa que eu acho ruim e morre e perde o meu nível e o nível de pesca, acho que não só o único a não gosta disso, um exemplo disso e que quando estava pescando a minha internet caiu e quando voltou meu poke tinha morrido e os poke que tinha pescado me mataram, isso e muito ruim.

Na minha opinião o otpokémon ficaria muito melhor do que antes, quem concorda comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tbm naum gosto disso.... porem lvl e mais facil de consegui, oq eu n gosto e o fato de perde lvl de pesca(que no caso e mais dificil consegui doque XP) entao se fosse pra ser mudado issu mudaria so o fato da pesca... mas n acho q tenha q ser resolvido em extrema urgencia.... n faço questão, dps e so upa d novo msm.

Editado por TNSKapal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, TNSKapal disse:

Bom eu tbm naum gosto disso.... porem lvl e mais facil de consegui, oq eu n gosto e o fato de perde lvl de pesca(que no caso e mais dificil consegui doque XP) entao se fosse pra ser mudado issu mudaria so o fato da pesca... mas n acho q tenha q ser resolvido em extrema urgencia.... n faço questão, dps e so upa d novo msm.

Mano isso faz muita diferença, existe o sistema de segurança para isso pronto no tibia os adm's só iriam pegar o código pronto e melhorar. Está mais do que na hora do servidor ter o sistema de segurança onde se o player for desconectado por causa da queda de internet o char seja forcadamente desconectado afinal o player não tem culpa, quando esse sistema entrou no Tibia eu quase chorei de alegria pois não aguentava mais morrer por causa da internet discada kkkkkk

Você fala que o lvl é fácil mas imagina um player lvl 450+ que não tem burned upando, é um sacrifício para upar 1 lvl por dia pois para conseguir upar tem que pegar a HELL, ICE e PIRAMIDE vazia por varias horas se não o xp não aumenta de jeito algum, ai imagina esses caras morrerem por causa de internet logo após terem se matado dia todo para upar e morrer por causa da internet?  Vai um dia inteiro de esforço e dinheiro para o lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, proxide said:

Mano isso faz muita diferença, existe o sistema de segurança para isso pronto no tibia os adm's só iriam pegar o código pronto e melhorar. Está mais do que na hora do servidor ter o sistema de segurança onde se o player for desconectado por causa da queda de internet o char seja forcadamente desconectado afinal o player não tem culpa, quando esse sistema entrou no Tibia eu quase chorei de alegria pois não aguentava mais morrer por causa da internet discada kkkkkk

Você fala que o lvl é fácil mas imagina um player lvl 450+ que não tem burned upando, é um sacrifício para upar 1 lvl por dia pois para conseguir upar tem que pegar a HELL, ICE e PIRAMIDE vazia por varias horas se não o xp não aumenta de jeito algum, ai imagina esses caras morrerem por causa de internet logo após terem se matado dia todo para upar e morrer por causa da internet?  Vai um dia inteiro de esforço e dinheiro para o lixo.

entendo.... mas de certa forma me espresei mal, eu quis dizer q o lvl de pesca e mais dificil do o lvl do char... claro tem os de lvl alto mas sao dificil deles morre a nao ser pela queda... mas claro imagino o quao dificil e upa 400+ ou 300+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutes ago, TNSKapal said:

entendo.... mas de certa forma me espresei mal, eu quis dizer q o lvl de pesca e mais dificil do o lvl do char... claro tem os de lvl alto mas sao dificil deles morre a nao ser pela queda... mas claro imagino o quao dificil e upa 400+ ou 300+

claro pra quem e lvl 300+ creio eu q a situação se invert neh.... fica mais facil upa pesca do o char....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TNSKapal disse:

entendo.... mas de certa forma me espresei mal, eu quis dizer q o lvl de pesca e mais dificil do o lvl do char... claro tem os de lvl alto mas sao dificil deles morre a nao ser pela queda... mas claro imagino o quao dificil e upa 400+ ou 300+

Sim eu mesmo não morro a não ser que seja por causa de quedas de internet, ontem eu morri para um Poliwag quando estava pescando usando Ditto e tinha copiado Rayquaza para testar até a conexão caiu e quando consegui voltar estava morto e só tinha o maldito Poliwag ali onde eu morri, se estivesse usando Blissey ou Lax não teria morrido, eu não acho correto o player perder lvl por culpa de internet que caiu ou computador que desligou esse tipos de problemas, mas se o cara foi e morreu por falta de habilidade dele é mais que merecido a penalidade com a perda do lvl de pesca e lvl de xp pois significa que fez algo errado e que tem que tomar cuidado para não se repetir e continuar melhorando sua habilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, proxide said:

Sim eu mesmo não morro a não ser que seja por causa de quedas de internet, ontem eu morri para um Poliwag quando estava pescando usando Ditto e tinha copiado Rayquaza para testar até a conexão caiu e quando consegui voltar estava morto e só tinha o maldito Poliwag ali onde eu morri, se estivesse usando Blissey ou Lax não teria morrido, eu não acho correto o player perder lvl por culpa de internet que caiu ou computador que desligou esse tipos de problemas, mas se o cara foi e morreu por falta de habilidade dele é mais que merecido a penalidade com a perda do lvl de pesca e lvl de xp pois significa que fez algo errado e que tem que tomar cuidado para não se repetir e continuar melhorando sua habilidade.

realmente.... na moral se tu n fala q morreu por conta net eu rir muito kkkkk como o cara copia um rayquaza e morre??? kkkk (claro entendi q vc morreu por conta da net, mas seria hilario ver issu ^^), sim realmente é uma punição bem aplicada e de qual quer geito estimula o jogador a nao morrer!! mas esse problema de conexao e muito chato ontem eu morri 2 vezes 1 vez foi pra um onix e a outra pra um wailmer e as duas vezes eu estava com um shiny lucario, e a net fez o favor de me trola.... porisso falei q n prescisa ser modificado agora esse lance de perda de lvl..

e se mudasse agora issu deixaria a nova geração de players muito mesquinho e fracos.... e pq seria facil ir numa hunt como a boost free e dps q para de upa la so morre q n sera punido.... ou se tiver muito longe de uma city e so morre q vai pra uma... porisso q sou a favor da perca de lvl do char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deads.png

Essas foram as minha ultimas mortes, e agora eu falo o único motivo delas, O MALDITO LAG.

São 3 Horas pra min upa um nível com KS, e 2 Horas pra min upa sem KS, Ultimamente a mysterios esta muito cheia de players....

E pra ajudar minha net fica caindo, ou o game me Kika do jogo do nada, dai quando eu volto eu perdi UM NÍVEL PRA TRAPICH, E ISSO FOI DUAS VEZES, DUAS FUNKING VEZES, quem no meu nível morre pra esse pokémon? Sério só to morrendo esses últimos dias, e o por que? minha net do nada cai, ou o game da Falha na conexão, ou que não há resposta do HOST do game....

Como foi falado pelo proxide, quando houvesse queda de conexão o char deveria ser desconectado, mesmo estando em Batalha, por que sério, 3 horas da minha vida foram jogadas no Lixo por causa de uma queda de 1 minuto de internet, pois não sei o que acontece que quando cai, os pokémon viram lendários e passa ter uma força que eles nunca tem que mata pokémon +7 + 8 em 5 segundos, teve vez de eu conseguir evitar a morte mais eu perdi um pokémon +8 só por que caiu a net por 10 segundos....

Sério eu perco de 100 a 150% do meu nível, já esta na hora de mudarem esse sistema de punição quando morre, já foi foi alterado umas coisas como:

Antes não dava pra deslogar com o Pokémon pra Fora, agora dá, sério foi a melhor coisa que eles fizeram, quando cai pra min e não tem nenhum pokémon que se Torna GOD do nada, sou deslogado e o pokémon não morre.

Acho que já chega de Telhado novo ou grama nova, faz um UPDATE de sistemas novos como o o sistema novo do npc no New Client e esse Sistema de Deslogar com o pokémon pra fora, já tá um saco ver Sprites de grama nova ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Siimom said:

deads.png

Essas foram as minha ultimas mortes, e agora eu falo o único motivo delas, O MALDITO LAG.

São 3 Horas pra min upa um nível com KS, e 2 Horas pra min upa sem KS, Ultimamente a mysterios esta muito cheia de players....

E pra ajudar minha net fica caindo, ou o game me Kika do jogo do nada, dai quando eu volto eu perdi UM NÍVEL PRA TRAPICH, E ISSO FOI DUAS VEZES, DUAS FUNKING VEZES, quem no meu nível morre pra esse pokémon? Sério só to morrendo esses últimos dias, e o por que? minha net do nada cai, ou o game da Falha na conexão, ou que não há resposta do HOST do game....

Como foi falado pelo proxide, quando houvesse queda de conexão o char deveria ser desconectado, mesmo estando em Batalha, por que sério, 3 horas da minha vida foram jogadas no Lixo por causa de uma queda de 1 minuto de internet, pois não sei o que acontece que quando cai, os pokémon viram lendários e passa ter uma força que eles nunca tem que mata pokémon +7 + 8 em 5 segundos, teve vez de eu conseguir evitar a morte mais eu perdi um pokémon +8 só por que caiu a net por 10 segundos....

Sério eu perco de 100 a 150% do meu nível, já esta na hora de mudarem esse sistema de punição quando morre, já foi foi alterado umas coisas como:

Antes não dava pra deslogar com o Pokémon pra Fora, agora dá, sério foi a melhor coisa que eles fizeram, quando cai pra min e não tem nenhum pokémon que se Torna GOD do nada, sou deslogado e o pokémon não morre.

Acho que já chega de Telhado novo ou grama nova, faz um UPDATE de sistemas novos como o o sistema novo do npc no New Client e esse Sistema de Deslogar com o pokémon pra fora, já tá um saco ver Sprites de grama nova ....

pq vc num grava vc morrendo pra trapich ksksks <3 ..... pior parece msm q os pokes fica mega fortes quando a net cai.... como pode 1 sucario +8 morre pra um onix em 30 segundos???? quando eu to logado e dx eles me ataca ele n mata.....  mo fita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Siimom disse:

deads.png

Essas foram as minha ultimas mortes, e agora eu falo o único motivo delas, O MALDITO LAG.

São 3 Horas pra min upa um nível com KS, e 2 Horas pra min upa sem KS, Ultimamente a mysterios esta muito cheia de players....

E pra ajudar minha net fica caindo, ou o game me Kika do jogo do nada, dai quando eu volto eu perdi UM NÍVEL PRA TRAPICH, E ISSO FOI DUAS VEZES, DUAS FUNKING VEZES, quem no meu nível morre pra esse pokémon? Sério só to morrendo esses últimos dias, e o por que? minha net do nada cai, ou o game da Falha na conexão, ou que não há resposta do HOST do game....

Como foi falado pelo proxide, quando houvesse queda de conexão o char deveria ser desconectado, mesmo estando em Batalha, por que sério, 3 horas da minha vida foram jogadas no Lixo por causa de uma queda de 1 minuto de internet, pois não sei o que acontece que quando cai, os pokémon viram lendários e passa ter uma força que eles nunca tem que mata pokémon +7 + 8 em 5 segundos, teve vez de eu conseguir evitar a morte mais eu perdi um pokémon +8 só por que caiu a net por 10 segundos....

Sério eu perco de 100 a 150% do meu nível, já esta na hora de mudarem esse sistema de punição quando morre, já foi foi alterado umas coisas como:

Antes não dava pra deslogar com o Pokémon pra Fora, agora dá, sério foi a melhor coisa que eles fizeram, quando cai pra min e não tem nenhum pokémon que se Torna GOD do nada, sou deslogado e o pokémon não morre.

Acho que já chega de Telhado novo ou grama nova, faz um UPDATE de sistemas novos como o o sistema novo do npc no New Client e esse Sistema de Deslogar com o pokémon pra fora, já tá um saco ver Sprites de grama nova ....

Mano eu sou um jogador da plataforma Tibia a 12 anos, quando esse sistema foi implantado no Tibia eu quase chorei de alegria pois jogava com internet discada e tomar DC era coisa de 2 a 3 vezes a cada umas 2 horas, eu vejo que você pensa como eu, queremos melhorias nos sistemas e na mecânica do jogo e não visual, jogamos Poketibia se quisesse jogar um jogo com gráficos esplêndidos todos comprariam um Nintendo DS e iria jogar lá e não aqui, para nós que curtimos RPG da plataforma Tibia oque mais importa é a jogabilidade e não os gráficos, claro que os gráficos são importantes porém são coisas que deveriam ficar para segundos planos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Matheus Almeida disse:

a perda da skill faz parte do jogo, com certeza o jogo ficaria fácil demais, sim, dá muita raiva ao perder, eu sei pq já fui player, mas faz parte, é assim mesmo, isso torna o jogo mais "viciante", então faz parte!

Você esta certo, faz parte do game perda de Skill.

Mais morrer por que o game te "kikou" por sua conexão esta instável com o HOST do game que fica nos Estados Unidos é uma Sacanagem, apenas quero que quando houver Queda de conexão o game force a desconexão do Player, ele estando em Batalha ou não, a punição permaneceria pra aqueles que morrem por terem cometido um erro ou por não ter a habilidade :/.

Na minha opinião isso não é nada viciante, é uma palhaçada, eu mau entro no game e morro, vou em outra hunt, morro de novo, que viciante, perdi 6 horas da minha vida por causa de queda de conexão com HOST....

Bem não quero que isso seja chato ¯\_ಠ‿ಠ_/¯ mais GM normalmente não precisa upar e nem nada do tipo, acho meio difícil um GM que tenha passado do 450, pois eles sempre estão ajudando os players com seus problemas, acho difícil Staff ter tempo pra upar.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REALMENTE O SIIMON TA CERTO....

 

issu deveria muda pelomenos na parte de quedas da net.... eu ainda nao so d lvl tao alto mas quandoe u morro eu fiko doido so em pensa q vo ter upa td d novo por conta da minha net ( e eu levo apenas cerca de 1:00 ou 1:30 hrs para upa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

limitada.png

Mais divertido e viciante que morrer por queda de NET, impossível, como eu amo isso.

Sério acho que já tá mais que na hora de muda isso, fazer o char ser deslogado quando houver queda de conexão, isso só tá me atrapalhando +3 horas perdidas pra nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2016 at 1:32 PM, TNSKapal disse:

pq vc num grava vc morrendo pra trapich ksksks <3 ..... pior parece msm q os pokes fica mega fortes quando a net cai.... como pode 1 sucario +8 morre pra um onix em 30 segundos???? quando eu to logado e dx eles me ataca ele n mata.....  mo fita

 

Editado por Cetuss
escrevi no post errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha sugestão seria, ao invés de perder muita XP ao morrer, o que deveria acontecer é que a nossa % de XP voltaria ao início, por exemplo: Eu to nível 100 e to com 70% pra subir pro 101, se eu morresse, minha XP simplesmente voltaria ao 0% e não diminuiria meu nível.

E quanto ao nível de Fishing, realmente, não concordo com a perda de Fishing ao morrer... Já que é MUITO difícil subir o Fishing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, em caso de queda de internet é ouuutro assunto, mas isso já foi sugerido, e creio que não foi implantado por conta das dificuldades, enfim, não tem como eu dar um resposta exata, pois não houve uma manifestação por parte dos adm's, mas é algo legal sim, e seria justo. Mas creio que é difícil implantar esse sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...