Ir para conteúdo

[help] bumerangue da ban injustamente


Leonardo Rodrigues

Recommended Posts

glr tomei ban pelo help bumerangue e n foi so eu.... tinha uns lek trancando ele em goldenrod cm tv geladeira e tals e ele falo q ia da ban e eu tirei algumas coisas de caminho dele OBS=eu n tinha trancado ele.... dai eu chamei o meu abra eu ia da tp mas fiquei ali de boa dai eu fui em cima dele mas n tinha trancado ele... dai ele baniu uns lek q tava perto mas q n tinha nada a ve cm o q aconteceu.... eu sou o easy push e o leandrinhooj tbm tomo ban injustamente nós nem estávamos trancando ele nos so estavamos perto de boa staff olha bem qm vcs colocam de help pelo amor de deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você trancou o Player com Itens? Caso tenha sido isso mesmo, e ele não tenha conseguido sair do local, ou ir pro lugar que ele queria, você pode ter quebrado essa regra, " Art 1.l. Impedir a passagem de um jogador, fazendo com que ele não consiga acessar o local pretendido é considerado ilegal e pode acarretar em banimento do jogo.", Mais se o suposto "TRAP" foi com pokémon, acredito que o ban foi injusto, pois players consegue passar através dos pokémon, de preferência peça provas ao Help que lhe baniu, e post a prova que o help lhe entregou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não foi no Green não...

Eu tava na hora que aconteceu, o Help Bumerangue deu ban em vários jogadores ontem.

Ele deu ban em todos jogadores que estavam no local, não só nos que estavam prendendo... Os que estavam apenas olhando também.

E eu conheço dois caras que são gente boa lá e eles estavam tentando AJUDAR o help, eles estavam empurrando os objetos pra longe pra tentar fazer ele sair da trap e o Help foi e baniu eles achando que eles estavam ajudando a trapar, e os jogadores depois pediram provas e o Help ficou calado e alguns minutos deslogou.

Eu realmente estou curioso pra saber como que funciona a qualificação para tornar alguém um Help, porque já vi vários Helps ridículos no mundo que eu jogo.

Peço que, por favor, algum ADM peça as provas ao [Help] Bumerangue, e se ele não as tiver, que ele seja punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk engraçado é que na maioria das vezes esse help ta envolvido, será pq? o cara é um ignorante e não tem a menor qualificação pra permanecer na staff. Sem provas ele não pode banir, peça ajuda pra algum superior competente para averiguar essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitman to com saudades, O [Help] Bumerangue (Blue) deu banimento de 5 dias em mim... eu nao estava colocando itens para prender ele e estava perto de onde ele estava, nas provas ele deu uma prova que nao tem nada a ver tinha eu e um Player perto do local eu estava indo tirar os itens e ele considerou isso como trap, eu queria que ele nao seja mais staaf pois ele é help e pensa que pode banir os players sem motivos ou pensando que tem motivos mais nao tem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leandrinhooj disse:

Hitman to com saudades, O [Help] Bumerangue (Blue) deu banimento de 5 dias em mim... eu nao estava colocando itens para prender ele e estava perto de onde ele estava, nas provas ele deu uma prova que nao tem nada a ver tinha eu e um Player perto do local eu estava indo tirar os itens e ele considerou isso como trap, eu queria que ele nao seja mais staaf pois ele é help e pensa que pode banir os players sem motivos ou pensando que tem motivos mais nao tem.

 

Coloque as provas aqui para analisarmos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leandrinhooj disse:

Hitman to com saudades, O [Help] Bumerangue (Blue) deu banimento de 5 dias em mim... eu nao estava colocando itens para prender ele e estava perto de onde ele estava, nas provas ele deu uma prova que nao tem nada a ver tinha eu e um Player perto do local eu estava indo tirar os itens e ele considerou isso como trap, eu queria que ele nao seja mais staaf pois ele é help e pensa que pode banir os players sem motivos ou pensando que tem motivos mais nao tem.

 

Mano, ele tem q apresentar provas em video e ter certeza do que estava fazendo, tente falar com algum tutor ou gm sobre o caso, corra atrás mesmo que os dias de ban terminem, se ele n tiver provas concretas terá que ser punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tela de loguin Ele colocou assim: Trap: proas ocultas          (Escreveu errado mesmo)

Mais eu pedi provas para ele no pm mais ele deslogou e voltou depois de 20 Minutos ai pedi provas e ele disse que tinha o print e o video mais eu disse que print não era prova, ele me deu o video mais como eu ja disse o video não serve como prova porque não era so eu que estava perto dele e sim havia mais 3 players.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leandrinhooj disse:

Na tela de loguin Ele colocou assim: Trap: proas ocultas          (Escreveu errado mesmo)

Mais eu pedi provas para ele no pm mais ele deslogou e voltou depois de 20 Minutos ai pedi provas e ele disse que tinha o print e o video mais eu disse que print não era prova, ele me deu o video mais como eu ja disse o video não serve como prova porque não era so eu que estava perto dele e sim havia mais 3 players.

 

Tira a print da tela e coloca aqui e as provas que ele apresentou tbm mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leandrinhooj disse:

Dockms, Ele me deu as provas no PM, Eu não tenho mais elas, As provas não serviâo pois tinha ums 3 players perto dele, Eu ja reportei o Caso mais o GM é raro entrar e não responde.

Pede dnv... e vc também pode procurae um tutor... 

Editado por Dockms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2016 at 11:57 PM, Leonardo Rodrigues disse:

glr tomei ban pelo help bumerangue e n foi so eu.... tinha uns lek trancando ele em goldenrod cm tv geladeira e tals e ele falo q ia da ban e eu tirei algumas coisas de caminho dele OBS=eu n tinha trancado ele.... dai eu chamei o meu abra eu ia da tp mas fiquei ali de boa dai eu fui em cima dele mas n tinha trancado ele... dai ele baniu uns lek q tava perto mas q n tinha nada a ve cm o q aconteceu.... eu sou o easy push e o leandrinhooj tbm tomo ban injustamente nós nem estávamos trancando ele nos so estavamos perto de boa staff olha bem qm vcs colocam de help pelo amor de deus!

O ban foi tirado? O ban saiu? ele apresento as provas? qual desfecho jovem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...