Ir para conteúdo

Leandrinhooj

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leandrinhooj postou

  1. Espero que ele Fique um pouco mais forte, mais o addon acho Que não tem chance de ser adicionado no jogo.
  2. Ainda não foi feita... O [Help] Qual eh o meu nome Apenas Iludiu agente, o Nosso Banimento não foi retirado... Mais Vamos aguardar né..
  3. Ja tem o site Para Ver as evoluções shinys, Mais é Uma òtima ideia.
  4. JHON, Hojê Falei com o [Help] Qual eh o meu nome (Blue) e Ele disse que o Banimento vai Ser retirado.
  5. Galera como vocês pediram o print da tela de loguin eu estou aqui para mostrar: Baniu_sem_provas.bmp
  6. Leandrinhooj

    Togkiss

    Se O Togekiss Perder o Heale O preço Dele tambem deve cair.. Mais o preço depende dos players..
  7. Dockms, Ele me deu as provas no PM, Eu não tenho mais elas, As provas não serviâo pois tinha ums 3 players perto dele, Eu ja reportei o Caso mais o GM é raro entrar e não responde.
  8. Leandrinhooj

    fui roubado

    Você Nunca deve passar sua senha para players e nem entrar em Sites Hackers, Bem como a staaf sempre diz "A staaf não se responsabiliza por roubos" Tome mais cuidado, Sua conta deve ser só sua e você nao deve passar a sua senha para ninguem.
  9. Na tela de loguin Ele colocou assim: Trap: proas ocultas (Escreveu errado mesmo) Mais eu pedi provas para ele no pm mais ele deslogou e voltou depois de 20 Minutos ai pedi provas e ele disse que tinha o print e o video mais eu disse que print não era prova, ele me deu o video mais como eu ja disse o video não serve como prova porque não era so eu que estava perto dele e sim havia mais 3 players.
  10. Hitman to com saudades, O [Help] Bumerangue (Blue) deu banimento de 5 dias em mim... eu nao estava colocando itens para prender ele e estava perto de onde ele estava, nas provas ele deu uma prova que nao tem nada a ver tinha eu e um Player perto do local eu estava indo tirar os itens e ele considerou isso como trap, eu queria que ele nao seja mais staaf pois ele é help e pensa que pode banir os players sem motivos ou pensando que tem motivos mais nao tem.
×
×
  • Criar Novo...