Ir para conteúdo

Erro ao tentar acessar o game.


Nanukee

Recommended Posts

Simples, tente da uma limpeza no caminho que sua conexão faz, saindo da sua máquina para a conexão do jogo, siga o processo:

 

1º Passo: Abra o Prompt de Comando usando o comando Windows+R e escreva CMD ou clique em Iniciar, aponte para Todos os programas, Acessórios e clique em Prompt de comando.
 
CMD%2B1.png
 
 
2º Passo: Com o CMD aberto, pegue o digite o seguinte comando: ipconfig /flushdns e aperte ENTER.
 
CMD%2B2.png
 
 
3º Passo: Depois de apertar ENTER aguarde até que ele carregue e limpe todos os dados desnecessários armazenados.
CMD%2B3.png
 
 
4º Passo: Pronto, depois do processo ser feito feche o CMD e reinicie seu computador e logo em seguida tente logar no otPokemon, verá que o problema estará resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Siimom disse:

Seu computador não esta recebendo resposta do HOST do game.

Ultimamente estou com muito Lag, é um problema parecido, pois o meu pc esta recebendo pouca resposta do Host, e assim gera o Lag...

Tenta ver se sua conexão esta normal, talvez seja ela

Pior que minha conexão pra qualquer outra coisa ta excelente, só estou tendo problema mesmo com o otpokemom.

 

10 horas atrás, Anderson (Drind) disse:

Simples, tente da uma limpeza no caminho que sua conexão faz, saindo da sua máquina para a conexão do jogo, siga o processo:

 

1º Passo: Abra o Prompt de Comando usando o comando Windows+R e escreva CMD ou clique em Iniciar, aponte para Todos os programas, Acessórios e clique em Prompt de comando.
 
CMD%2B1.png
 
 
2º Passo: Com o CMD aberto, pegue o digite o seguinte comando: ipconfig /flushdns e aperte ENTER.
 
CMD%2B2.png
 
 
3º Passo: Depois de apertar ENTER aguarde até que ele carregue e limpe todos os dados desnecessários armazenados.
CMD%2B3.png
 
 
4º Passo: Pronto, depois do processo ser feito feche o CMD e reinicie seu computador e logo em seguida tente logar no otPokemon, verá que o problema estará resolvido

 Então essa foi uma das primeiras tentativas que fiz antes de vir recorrer ao fórum, mesmo assim não deu certo, fico agradecido pela resposta de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...