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Pil4ntr4

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Bom dia!

 

Primeiramente, gostaria de agradecer o trabalho de vocês neste pokemon, ficou muito bem feito, a jogabilidade, a localização dos pokemon, sistemas de catch, itens e etc. realmente o jogo esta muito bom. Entretanto, eu percebi algumas coisas e tenho algumas duvidas e sugestões para compartilhar com vocês.

Minha duvida e a seguinte: como é que uma rosélia, no level 30, com regeneração de hp passiva, nao consegue matar 3 graveller? 

Eu observei bem o jogo nesta semana que joguei e reparei que os pokemons independente de ter ou nao vantagem, morrem muito rapido para pokemons as vezes ate de leveis mais baixo, fiquei surpreso em tentar matar um dustox com um charmander e ele morrer com 2 hit, e ainda por cima deixar meu quilava debilitado... acho que tem alguma falha ai, por que foi muito rápido e nao deveria acontecer.

Uma outra sugestão que eu tenho e que talvez ate resolva um pouco este problema, percebi que quando o pokemon upa, ele ganha força e defesa mas não ganha hp, fiquei chateado com isso, por que eu não gosto muito de ficar dependendo de evolução, sou do tipo que pega um charmander e usa ele ate chegar no lv 99, pro jogo nao ficar monotono, se nao chega uma hora que todo mundo usa os mesmos pokemon, ex. metagross. parece que e o pokemon mais usado no game... e diversidade eh muito bom, alem de que abre novas opções para os players fazerem seu time diversificado alem de ficar divertido!

Outra coisa que reparei também, é com relação ao preço dos pokemon no market, serio que um caterpie valha mais que um charmander, um bulbassauro e um squirtle juntos? serio eu ri muito aqui quando vi isso e não sei bem se foi uma falha na hora de editar os preços, mas  eles estão valendo apenas 20 dólares e o baylife 120 dólares.

Bom por hora é isso, qualquer outra sugestão não exitarei  em postar, por que quero muito contribuir para que este pokemon seja o melhor!

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2 horas atrás, Pil4ntr4 disse:

Bom dia!

 

Primeiramente, gostaria de agradecer o trabalho de vocês neste pokemon, ficou muito bem feito, a jogabilidade, a localização dos pokemon, sistemas de catch, itens e etc. realmente o jogo esta muito bom. Entretanto, eu percebi algumas coisas e tenho algumas duvidas e sugestões para compartilhar com vocês.

Minha duvida e a seguinte: como é que uma rosélia, no level 30, com regeneração de hp passiva, nao consegue matar 3 graveller? 

Eu observei bem o jogo nesta semana que joguei e reparei que os pokemons independente de ter ou nao vantagem, morrem muito rapido para pokemons as vezes ate de leveis mais baixo, fiquei surpreso em tentar matar um dustox com um charmander e ele morrer com 2 hit, e ainda por cima deixar meu quilava debilitado... acho que tem alguma falha ai, por que foi muito rápido e nao deveria acontecer.

Uma outra sugestão que eu tenho e que talvez ate resolva um pouco este problema, percebi que quando o pokemon upa, ele ganha força e defesa mas não ganha hp, fiquei chateado com isso, por que eu não gosto muito de ficar dependendo de evolução, sou do tipo que pega um charmander e usa ele ate chegar no lv 99, pro jogo nao ficar monotono, se nao chega uma hora que todo mundo usa os mesmos pokemon, ex. metagross. parece que e o pokemon mais usado no game... e diversidade eh muito bom, alem de que abre novas opções para os players fazerem seu time diversificado alem de ficar divertido!

Outra coisa que reparei também, é com relação ao preço dos pokemon no market, serio que um caterpie valha mais que um charmander, um bulbassauro e um squirtle juntos? serio eu ri muito aqui quando vi isso e não sei bem se foi uma falha na hora de editar os preços, mas  eles estão valendo apenas 20 dólares e o baylife 120 dólares.

Bom por hora é isso, qualquer outra sugestão não exitarei  em postar, por que quero muito contribuir para que este pokemon seja o melhor!

Com o balanceamento essas coisas vão mudar (espero).

A respeito dos preços do market, nunca reparei nisso, mas uma ótima sugestão aí!

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3 horas atrás, Monocelha disse:

Com o balanceamento essas coisas vão mudar (espero).

A respeito dos preços do market, nunca reparei nisso, mas uma ótima sugestão aí!

Uma shiny stone custa somente um ponto a menos que o vip, porém o vip é o dobro do preço da shiny stone... a shiny stone deveria valer 4k não?

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3 horas atrás, Enel disse:

Uma shiny stone custa somente um ponto a menos que o vip, porém o vip é o dobro do preço da shiny stone... a shiny stone deveria valer 4k não?

Cada servidor é um preço... Não da pra colocar um preço no jogo... Bike por exemplo, tem servidor que é 1k, e tem servidor que é 500hds.

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Em 25/06/2016 at 3:22 PM, Enel disse:

Uma shiny stone custa somente um ponto a menos que o vip, porém o vip é o dobro do preço da shiny stone... a shiny stone deveria valer 4k não?

Quem decide são os players com o tempo meu caro, isso é uma coisa instável. Lá no White o preço variou de 3k ~2k.

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6 minutos atrás, Enel disse:

Oque será que os platers de 2011 pensavam? .-.

Bem, eu jogo desde 2011, deixe-me responder a forma de preços lá nesse tempo:

Shiny Stone = 3K

Shiny Stone usada = 2K

Qualquer Pokémon Shiny, bom ou ruim, tinha seu preço de acordo com as Shinies usadas.

O preço de 3K durou um bom tempo. 

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38 minutos atrás, Uille Lima disse:

Bem, eu jogo desde 2011, deixe-me responder a forma de preços lá nesse tempo:

Shiny Stone = 3K

Shiny Stone usada = 2K

Qualquer Pokémon Shiny, bom ou ruim, tinha seu preço de acordo com as Shinies usadas.

O preço de 3K durou um bom tempo. 

Ata... pensei que alguem queria compra vip, mas o cara n aceitou 1 shiny stone, di ele ofereceu 2 shiny stone e pegou =/

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2 minutos atrás, Enel disse:

Ata... pensei que alguem queria compra vip, mas o cara n aceitou 1 shiny stone, di ele ofereceu 2 shiny stone e pegou =/

Nesse tempo não existia venda de Vip, depois de um tempo lançou uma coisa de enviar presentes e o povo começou a vender, mas era questão de confiança e custava uns 10K.

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5 minutos atrás, Enel disse:

Não me surpreendo.. :/ na época tinha que ter algum jeito de conseguir vip, provavelmente muito pouco dos jogadores eram vip, assim tornando o vip algo valioso... hoje em dia eu posso conseguir vip se eu ficar jogando durante 1 mês .-.

Ser vip era coisa de barão, assim como ter Miltank e Tropius, ou Bike. Cradily era ostento também, outro era Milotic. Ter Shiny Moth era coisa de barão também. KKKKKKKKKKKKK

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2 minutos atrás, Uille Lima disse:

Ser vip era coisa de barão, assim como ter Miltank e Tropius, ou Bike. Cradily era ostento também, outro era Milotic. Ter Shiny Moth era coisa de barão também. KKKKKKKKKKKKK

Se eu tivese a oportunidade de simplesmente voltar no tempo, pegava beldum M, Claydol M, Porygon... kk Eu queria ter um porygon ;-;

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