Ir para conteúdo

Balanceamento no gallade upgrades


Master-jacksonn

Recommended Posts

Jovem, pela milésima vez, o BALANCEAMENTO está a caminho, acalme seu coraçãozinho. 

A respeito da forma Shiny, aguarde que ela está por vir. Se sua pergunta é '' Uille, como você sabe ?? '' eis sua resposta: Todo Pokémon que possui forma Shiny terá seu '' Parente '' com uma forma Shiny em breve, como o Solrock que ficou um passo atrás do Lunatone, o Dusknoir e o Spiritomb que ficaram atrás do Lucario e do Togekiss, etc.

Não costumo errar minhas '' premonições do futuro '' :DxD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Em 26/06/2016 at 7:17 PM, Uille Lima disse:

Jovem, pela milésima vez, o BALANCEAMENTO está a caminho, acalme seu coraçãozinho. 

A respeito da forma Shiny, aguarde que ela está por vir. Se sua pergunta é '' Uille, como você sabe ?? '' eis sua resposta: Todo Pokémon que possui forma Shiny terá seu '' Parente '' com uma forma Shiny em breve, como o Solrock que ficou um passo atrás do Lunatone, o Dusknoir e o Spiritomb que ficaram atrás do Lucario e do Togekiss, etc.

Não costumo errar minhas '' premonições do futuro '' :DxD

:D tomará que sua previsões estejam sertas, kkk queria muito ter sh solrock pra fazer dupla com meu sh lunatone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Naruto disse:

:D tomará que sua previsões estejam sertas, kkk queria muito ter sh solrock pra fazer dupla com meu sh lunatone.

Eu tenho uma coleçãozinha de Pokémon que está esperando por Shinies Versions, um deles é Solrock Macho :) Tenho uma Fêmea também ^_^ Eu acho que vou fazer dela Shiny e guardar o Macho ^_^ ainda tenho vários outros, como: Bronzors & Bronzongs Machos e Fêmeas, Claydols Machos e Fêmeas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...