Ir para conteúdo

Liberem para nós Trocarmos As Sprites dos Pokemon no Client!


Spiral Red

Recommended Posts

Bom Como todos sabem,antigamente em 2015 (no inicio) Poderia trocar as sprites de acordo do jeito que voce queria,se voce quisese por um shiny por exemplo,voce tem um flygon normal e quer trocar para a sprite de um shiny,voce poderia,Mais os outros players iriam ver um flygon normal.

 Isto não iria afetar na jogabilidade de nenhum jogador e sim iria acabar este discussão de "Sprites antigas são melhores,Sprites Atuais é melhor" e Cada um iria trocar as sprites do jeito que achar melhor.

Oque acham da ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente isso irar ocorrer, pois na época que as sprites eram editáveis, acredito que Dat e Spr ficaram livres do client, por falta de tempo pra compilar o Old Client.

Fora que esta pra vir a 5 geração, até hoje quase não vi nenhum outro pokétibia falando sobre a 5 geração. ( exceto aquele game... estranho nele também estar saindo a 5 geração né?)

Duvido que o Ot Pokémon ia dar de mão beijada sprites trabalhadas pela equipe do OTP para um outro game assim tão facilmente.( Deduzi isso, não sei se eles realmente tem uma equipe pra fazer spirtes... )

O jeito é estudar engenharia reversa, e busca um jeito pra poder alterar as sprites, fora isso, acho muito difícil eles deixarem qualquer um editar as sprites que são usadas no client.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...