Ir para conteúdo

Me atualizem pf


TNSKapal

Recommended Posts

Bom dia , Boa tarde , Boa noite, eae amigos fikei mais ou menos 3 anos sem joga otp, to muito desatualizado com os preços das coisas no game, tipo eu parei de joga na epoca que se trocava meta por bike e ninguem sai perdendo, pq tinha o msm valor os dois, e não tinha essa de M e F ou ? era tudo sem sexo, ai quando eu volto os pokes tem sexo, algumas skins fikaram feionas e outra até q fikaram bonitas, mas onde quero chegar é se podem me fala o valor mais ou menos das seguintes coisas.

meta M , F e ?=

bike=

tropius M e F (se tiver ? fala tbm plis)=

Shiny meta M , F e ?=

Shiny tropius M e F=

Shiny toise M , F=

Shiny zam M , F=

Shiny stone=

Bost stone=

vi que agora da pra vende vip... entao quanto custa o vip=

OBS:voltei pro game ontem dia 20/06/2016

ficarei muito feliz abiguinhuus!

Editado por TNSKapal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os valores pode variar do mundo que você esta.

No Green os preços dos pokémon varia do nível dele.Se quer achar um bem barato compre com level baixo.

Os preços dos itens de que eu tenho conhecimento no Green.

o Vip está 4.5K

Shiny Stone 2.5k a 3k

Boost Stone 2k

Addon Box 2k

Bike normal 700 a 800 hds

Bike com cores varia de 1.5k a 2k

Pokémon Shiny dos quais você falou varia muita coisa como boost que o pokémon tem e o level que ele se encontra.

Dificilmente tem shiny fêmea, e quando tem é de pokémon muito difícil de se conseguir como Lucario.As vezes você acha shiny zam fêmea, mais dependendo o lvl e a boost pode valer mais que um shiny zam macho com pouca boost e pouco nível.

 

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, Siimom said:

Os valores pode variar do mundo que você esta.

No Green os preços dos pokémon varia do nível dele.Se quer achar um bem barato compre com level baixo.

Os preços dos itens de que eu tenho conhecimento no Green.

o Vip está 4.5K

Shiny Stone 2.5k a 3k

Boost Stone 2k

Addon Box 2k

Bike normal 700 a 800 hds

Bike com cores varia de 1.5k a 2k

Pokémon Shiny dos quais você falou varia muita coisa como boost que o pokémon tem e o level que ele se encontra.

Dificilmente tem shiny fêmea, e quando tem é de pokémon muito difícil de se conseguir como Lucario.As vezes você acha shiny zam fêmea, mais dependendo o lvl e a boost pode valer mais que um shiny zam macho com pouca boost e pouco nível.

 

huuumm ... vlw esses q vc falo ja da pra ter uma noção de como estão as coisa e não sair dando oferta tosca nas compras !!

Editado por TNSKapal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mundo Yellow, os preços são bem diferentes agora que reparei

Meta varia entre os sexos e lvl, podendo variar de 1k (sendo F), 2k (Sendo ?) e até 3k (Sendo M) lembrando que varia MUITO por causa do lvl

Tropius não tem ?, mas um F vale 1.3k enquanto M vale 4k (Sim, isso mesmo)

Vip costumava ser 4k, mas, ultimamente está dificil de vender até por 3.5k, então digamos que vale 3k

Shiny Stone: 2k

Boost Stone: 1.7k (Normalmente era 1.5k, ainda não entendi o motivo do aumento, mas ok)

Bike normal: 500hd

Bikes coloridas são de 800hds - 1k

Addon Box: 1.5k

Pokemons Shinys depende muito do lvl como já citado acima, mas os que são considerados "melhores" geralmente passam de 10k sem dificuldades

PS: Isso no mundo yellow

~ EDIT ~

Esqueci de avisar, mas um pokemon com addon, pode mudar o preço de forma até ridicula, por exemplo, um Clefable digamos que vale 200hd, se tiver qualquer outro addon, então vale 350hd, MAS, se for addon de anjo, então chega a 700hd, por exemplo, outro exemplo é Shiny Jynx lvl 50+, que vale 4k, mas se tiver addon de noiva, passa a valer quase 5.5k.

Editado por Empoer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 hours ago, Empoer said:

No mundo Yellow, os preços são bem diferentes agora que reparei

Meta varia entre os sexos e lvl, podendo variar de 1k (sendo F), 2k (Sendo ?) e até 3k (Sendo M) lembrando que varia MUITO por causa do lvl

Tropius não tem ?, mas um F vale 1.3k enquanto M vale 4k (Sim, isso mesmo)

Vip costumava ser 4k, mas, ultimamente está dificil de vender até por 3.5k, então digamos que vale 3k

Shiny Stone: 2k

Boost Stone: 1.7k (Normalmente era 1.5k, ainda não entendi o motivo do aumento, mas ok)

Bike normal: 500hd

Bikes coloridas são de 800hds - 1k

Addon Box: 1.5k

Pokemons Shinys depende muito do lvl como já citado acima, mas os que são considerados "melhores" geralmente passam de 10k sem dificuldades

PS: Isso no mundo yellow

~ EDIT ~

Esqueci de avisar, mas um pokemon com addon, pode mudar o preço de forma até ridicula, por exemplo, um Clefable digamos que vale 200hd, se tiver qualquer outro addon, então vale 350hd, MAS, se for addon de anjo, então chega a 700hd, por exemplo, outro exemplo é Shiny Jynx lvl 50+, que vale 4k, mas se tiver addon de noiva, passa a valer quase 5.5k.

huum vlw pelo comentrio :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...